Contrabaixo Condor bx12a - 4cordas
+3
Breno_Barnabe
allexcosta
thiago shys
7 participantes
Página 1 de 1
Contrabaixo Condor bx12a - 4cordas
Bom dia Galera, tenho um Condor bx12a de 4 cordas e captação ativa, comprei ele para reiniciar meus estudos achei o som dele bem legal, até pq pra estudo e iniciante achei uma boa aquisição e tbm pela grana que eu tinha no momento, comprei ele zero na loja.
Quanto ao som não tenho muito o que reclamar por enquanto sei que não é o melhor, mas acho que para estudos e ensaios já ta de bom tamanho.
Gostaria da opinião de vcs do fórum!!!
Desde já Agradeço.
Quanto ao som não tenho muito o que reclamar por enquanto sei que não é o melhor, mas acho que para estudos e ensaios já ta de bom tamanho.
Gostaria da opinião de vcs do fórum!!!
Desde já Agradeço.
thiago shys- Membro
Re: Contrabaixo Condor bx12a - 4cordas
O som dele é bem legal, até porque pra estudo e iniciante é uma boa aquisição pela grana que iniciantes geralmente têm no momento.
Não há muito o que reclamar, sabemos que não é o melhor, mas acho que para estudos e ensaios já tá de bom tamanho.
Não há muito o que reclamar, sabemos que não é o melhor, mas acho que para estudos e ensaios já tá de bom tamanho.
Eu tenho um BX12, com captação passiva. Embora seja um baixo simples, adoro o baixo, acho ele bem honesto, há mais de um ano que o uso e não me deixa na mão, embora eu já sinta falta de alguma coisa no som. É pau pra toda obra.
Breno_Barnabe- Membro
Meu primeiro baixo eletrico, bom e barato xD
Edit: Por causa de 50 R$ n comprei o ativo
bom que n preciso me preocupar com baterias hehe
Edit: Por causa de 50 R$ n comprei o ativo
bom que n preciso me preocupar com baterias hehe
Última edição por allancarlosac em Seg Jul 15, 2013 2:20 pm, editado 1 vez(es)
allancarlosac- Membro
Também foi meu primeiro baixo! Tenho ele até hoje.
É um baixo realmente honesto, com possibilidades de som bastante interessantes para começar os estudos no instrumento. O meu eu mesmo transformei em fretless e até hoje ainda é muito útil no meu set e nunca me deixou na mão.
Com certeza é um bom baixo para quem está iniciando, e depois ainda pode ser reaproveitado dentro do set.
O ativo tem as mesmas configs? PJ com v/v/t?
É um baixo realmente honesto, com possibilidades de som bastante interessantes para começar os estudos no instrumento. O meu eu mesmo transformei em fretless e até hoje ainda é muito útil no meu set e nunca me deixou na mão.
Com certeza é um bom baixo para quem está iniciando, e depois ainda pode ser reaproveitado dentro do set.
O ativo tem as mesmas configs? PJ com v/v/t?
Clube do Contrabaixo Semi-Acústico #006 / Fretless Club #096 / Clube Fender #136
ffc4852- Membro
Agradecido pelos esclarecimentos pessoal.
thiago shys- Membro
allexcosta escreveu:O som dele é bem legal, até porque pra estudo e iniciante é uma boa aquisição pela grana que iniciantes geralmente têm no momento.
^+1
Tive o modelo passivo por um curto período de tempo e supria muito bem minhas necessidades! Regulaldinho e com cordas bacanas ele 'vai que vai'! O ativo então é mais legal ainda! Legal seu Bass!
Já pensei até em comprar um denovo pra "dar regaço", hehe..
Meu primeiro baixo foi o BX12 um azul lindo, e me sentia muito bem com ele. Sempre me falaram bem dele e pretendo comprar outro.
ClaudioBh- Membro