Mais umas Bass Lounge
+4
Amagomes
André Souza
Dpaulo
Fernando Zadá
8 participantes
Página 1 de 1
Mais umas Bass Lounge
mais uma da mesma noite do Show das poderosas!! Rsss
tem uma travezinha no incio mas nada grave!! Rsss
tem uma travezinha no incio mas nada grave!! Rsss
Re: Mais umas Bass Lounge
outra!!
Zadá,
muito legal o timbre que vc tá tirando do seu baixo na apresentação.
Qual pedal vc tá usando para os loops?
Uma curiosidade, como é a reação da galera frente a uma apresentação só de baixo?
abraço
muito legal o timbre que vc tá tirando do seu baixo na apresentação.
Qual pedal vc tá usando para os loops?
Uma curiosidade, como é a reação da galera frente a uma apresentação só de baixo?
abraço
Dpaulo- Membro
To usando a RC50 mas o que uso dela podia ser feito até mesmo na RC20XL que eu tinha. É basicamente uma ou duas camadas só bem simples.
Há cerca de 9 anos me apresento lá fazendo só guitarra num clima chord melody que nem essas aqui:
acho que o fato de fazer algumas com o contrabaixo é interessante pois muda bastante o timbre e é uma gig bem relax num american bar que pede som totalmente ambiente e discreto.
Se bem que já rolou de algumas noites fazer a gig toda de contrabaixo!! Rsss
O povo no geral curte e já recebi vários elogios de gente que achou a sonoridade até mais agradável. Semana passada ou retrasada mesmo tinha uma mesa bem perto só com jovens e o povo elogiou muito e veio comentar que nuca tinha visto contrabaixo solo|!! Rsss
O baixo tá passando pelo Tonhe Hammer e direto na mesa Behringuer mas ela é ligada em caixas de PA e retorno da BagEnd. O curioso é que nessa noite acho que me atrapalhei e liguei o TH na fonte 9 volts e ele é 18volts.
Tô subindo uma em que uso o filter MXR nuns trechos.
Há cerca de 9 anos me apresento lá fazendo só guitarra num clima chord melody que nem essas aqui:
acho que o fato de fazer algumas com o contrabaixo é interessante pois muda bastante o timbre e é uma gig bem relax num american bar que pede som totalmente ambiente e discreto.
Se bem que já rolou de algumas noites fazer a gig toda de contrabaixo!! Rsss
O povo no geral curte e já recebi vários elogios de gente que achou a sonoridade até mais agradável. Semana passada ou retrasada mesmo tinha uma mesa bem perto só com jovens e o povo elogiou muito e veio comentar que nuca tinha visto contrabaixo solo|!! Rsss
O baixo tá passando pelo Tonhe Hammer e direto na mesa Behringuer mas ela é ligada em caixas de PA e retorno da BagEnd. O curioso é que nessa noite acho que me atrapalhei e liguei o TH na fonte 9 volts e ele é 18volts.
Tô subindo uma em que uso o filter MXR nuns trechos.
com uma pitada de filter MXR no meio
Ôpa! Bem legal Zadá.
Quero um dia passear pela guitarra, violão e baixo com esta naturalidade.
Quero um dia passear pela guitarra, violão e baixo com esta naturalidade.
Rss a guitarra tá bem encostada mas rola um lance meio esquizofrênico de vez em quando e me vejo não tocando nenhum dos 3 a altura do que devia!! Rsss
Tentando focar mais no contrabaixo mas tô querendo me soltar mais na batera também que ajuda pacas nas aulas e até pra conseguir mais liberdade na hora criar concepções de banda pra molecada tocar aqui na escola. Na batera ainda estou bem aquém e esse semestre meu foco vai todo pro baixo mesmo que a guitarra e violão fiquem um pouco sacrificados por hora.
Esse formato dos videos não é o que curto mais, gosto mesmo é de segurar o groove mas fazer isso numa gig solo fica impossível então foi a saída que achei pra manter o baixo na gig e não ter que cair pra execução chord melody, tappings ou firulas do gênero que não é meu foco. Meu foco nunca foi baixo solo então montei esse formato pra me divertir sem ter que virar o solista do contrabaixo.
Tentando focar mais no contrabaixo mas tô querendo me soltar mais na batera também que ajuda pacas nas aulas e até pra conseguir mais liberdade na hora criar concepções de banda pra molecada tocar aqui na escola. Na batera ainda estou bem aquém e esse semestre meu foco vai todo pro baixo mesmo que a guitarra e violão fiquem um pouco sacrificados por hora.
Esse formato dos videos não é o que curto mais, gosto mesmo é de segurar o groove mas fazer isso numa gig solo fica impossível então foi a saída que achei pra manter o baixo na gig e não ter que cair pra execução chord melody, tappings ou firulas do gênero que não é meu foco. Meu foco nunca foi baixo solo então montei esse formato pra me divertir sem ter que virar o solista do contrabaixo.
Gosto muito desse tema All of Me.
Amagomes- Membro
Meus parabéns Zadá !!!
Ficou muito bom esses temas que vc tocou, gostei bastante do garota de Ipanema. Se possível, fala o violão que vc usou ???
Abraço.
Ficou muito bom esses temas que vc tocou, gostei bastante do garota de Ipanema. Se possível, fala o violão que vc usou ???
Abraço.
Leandro Jeronimo- Membro
Valeu Leandro.
cara no Garota tava usando um Godin nylon Multiac Ac Slim.
É quase uma guitarra com corda de nylon. Muito bacana ele só vendi na época para pegar o Dingwall do Nando mas pretendo ter outro num futuro não muito distante.
É um violão sólido muito confortável de tocar e fácil de timbrar.
cara no Garota tava usando um Godin nylon Multiac Ac Slim.
É quase uma guitarra com corda de nylon. Muito bacana ele só vendi na época para pegar o Dingwall do Nando mas pretendo ter outro num futuro não muito distante.
É um violão sólido muito confortável de tocar e fácil de timbrar.
^tenho uma identificação muito forte com o violão também, esse timbre me chamou muita atenção.
obrigado pelas informações !!! Sucesso Zadá....
obrigado pelas informações !!! Sucesso Zadá....
Leandro Jeronimo- Membro
Muito bacana cara, meus parabéns pelo trabalho!
Ótimo som, bem gostoso mesmo...
Ótimo som, bem gostoso mesmo...
tcraposo- Membro
fheliojr- Membro