Poblema na Criaçao de um projeto de caixa acustica
3 participantes
Página 1 de 1
Poblema na Criaçao de um projeto de caixa acustica
Boa noite pessoal,sou novo no forum desde ja pesso desculpa por derrepente estar postando no lugar errado,caso esteja pesso q os moderadores modifiquem o lugar do post ou q me expliquem como faço.Estou com um grande problema pessoal quero fazer 1 caixa acustica para colocar em um som que é muito potente,só que comprei 1 woofer de 15 polegadas de 350w de modelo SE-040 + 1 driver str 120w + 1 super tweeter 120w só que antes achava q éra facil de fazer um projeto,mal sabia eu que tinha varios calculos e etc... estou a uma semana estudando e estudando como fazer o projeto mas acabei jogando a toalha pois realmente é muito dificil,a caixa que andei pesquizando teria q ser dutada e creio eu com a altura de entorno 1 metro pois somei o woofer + driver,super tweeter e + 2 dutos e acho q ficaria +/- esse tamanho,queria saber se alguem teria como me explicar como faço um projeto para este woofer que torrei os neuronios e n sai da mesma hehehehe,Tenho noçao em Marcenaria pois Trabalho com isso e tbm com eletronica mas esta parte realmente n me sai bem.Aguardo contato.
semp3- Membro
Re: Poblema na Criaçao de um projeto de caixa acustica
É impressão minha ou isso é referência de equipamento automotivo?
Ruds- FCBR-CT
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos