Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound
+5
Pedro Seger
Rick Charles
allexcosta
EduardoJb
cassianobard
9 participantes
Página 1 de 1
Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound
Galera sou novato, tanto na arte das quatro cordas, quanto aqui no fórum (1º post).
Já li muito, mas agora preciso da opinião de vocês...
O Vintage é esse do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497200050-baixo-squier-precision-vintage-modified-semi-novo-_JM
Já "comprei" o produto, porém combinei com o vendedor e não há problemas se eu não gostar do baixo. Ainda não fui vê-lo pessoalmente.
O vendedor me faz à vista R$ 1200,00, e vem junto um Amp Giannini B20, que irei vender, pois já tenho um Stanner BX200.
Achei um baixo a venda numa loja de musica evangélica, está com cara de semi-novo. Bem semi mesmo, está com marcas de palheta no adesivo do escudo (devia ter fotografado), porém posso retirar o adesivo.
Esse está R$ 950,00.
Dúvidas:
1) Não há compartimento de bateria, logo ambos são passivos?
2) Vou usar o baixo basicamente para tocar Ramones, algum problema em ser passivo?
3) O 'P' do 'P Bass' do baixo branco é de Precision?
4) Quanto à origem (Indonésia x China), alguma consideração?
5) O Vintage tem captadores Duncan Designed e os captadores do Branco me pareceram estranhos (as laterais, que ficam 'pra fora' das cordas estavam mais baixas que o centro - também esqueci de fotografar).
Gostei do visual do branco, pelo fato de idêntico aos usados pelo Dee Dee Ramone e pelo CJ Ramone.
Com relação ao preço os dois praticamente se igualam, porém vou ter o trabalho de vender o amp se optar pelo Vintage.
Desde já agradeço a opinião de vocês.
Abraços!
Já li muito, mas agora preciso da opinião de vocês...
O Vintage é esse do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497200050-baixo-squier-precision-vintage-modified-semi-novo-_JM