Band Girl (Fábrica de Estrelas - Multishow)
+10
Leandro Jeronimo
leandrosf89
ffc4852
pedrohenrique.astronauta
afonsodecampos
webercar
dudamir
Amagomes
MarcosTudisco
Ber
14 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Band Girl (Fábrica de Estrelas - Multishow)
Moçada que tem TV por assinatura talvez tenha notado um programa novo, encabeçado pelo Rick Bonadio, chamado Fábrica de Estrelas.
O link é esse: Fábrica de Estrelas - Multishow
O programa vai na temática de reality show para escolher cinco garotas para fazer parte de uma Girl Band.
O reality até já chegou até o final e as meninas escolheram o nome da banda de "GIRLS". Já está até rolando divulgação em vários canais abertos, nível nacional.
Eu sou um cara que gosta muito de tentar entender e curtir a produção atrás de uma faixa pop bem feita. Mas não consegui gostar de nada!
A primeira música das GIRLS:
Pra mim, música Pop bem pensada:
O link é esse: Fábrica de Estrelas - Multishow
O programa vai na temática de reality show para escolher cinco garotas para fazer parte de uma Girl Band.
O reality até já chegou até o final e as meninas escolheram o nome da banda de "GIRLS". Já está até rolando divulgação em vários canais abertos, nível nacional.
Eu sou um cara que gosta muito de tentar entender e curtir a produção atrás de uma faixa pop bem feita. Mas não consegui gostar de nada!
A primeira música das GIRLS:
Pra mim, música Pop bem pensada:
Re: Band Girl (Fábrica de Estrelas - Multishow)
não aguentei 1 minuto.
Que bela bosta.
Que bela bosta.
MarcosTudisco- Membro
(2)MarcosTudisco escreveu:não aguentei 1 minuto.
Que bela bosta.
Eu assisti alguns episódios. O Bonadio é considerado o "Rei Midas" do pop nacional. Levando-se em consideração o nível do dito cujo ( o pop) isso não é nenhuma surpresa. Ele produz de tudo ( minha opinião) e não gosto de nada do que ele produz.
Amagomes- Membro
Esta é a formula clássica dos reality shows.
O resultado final não interessa muito, ganha-se dinheiro com o programa. Poucos American Idols viraram cantores profissionais de sucesso prolongado, por exemplo.
O resultado final não interessa muito, ganha-se dinheiro com o programa. Poucos American Idols viraram cantores profissionais de sucesso prolongado, por exemplo.
dudamir- Membro
(3)MarcosTudisco escreveu:não aguentei 1 minuto.
Que bela bosta.
webercar- Membro
Também tentei assistir mas... não rolou!
Se bem que a parte que vi era a produção de um ensaio fotográfico. Nem me atrevi esperar ouvir algo.
Se bem que a parte que vi era a produção de um ensaio fotográfico. Nem me atrevi esperar ouvir algo.
Última edição por afonsodecampos em Seg 26 Ago 2013 - 14:48, editado 1 vez(es)
Hehehehehehehehehe seria o novo Rouge?
pedrohenrique.astronauta- Membro
Realmente, depois de uns 15 seg já dá pra clicar no pause.afonsodecampos escreveu:Também tentei assistir mas... não rolou!
Se bem que a parte que vi era a produção de um ensaio fotográfico. Nem me atrevi esperar ouvi algo.
Clube do Contrabaixo Semi-Acústico #006 / Fretless Club #096 / Clube Fender #136
ffc4852- Membro
Nossa! Que lixo!
leandrosf89- Membro
esse produtor na minha opinião é um cara que sabe ganhar dinheiro, mas música que é bom, nada ...
Leandro Jeronimo- Membro
Pois é. Pensei a mesma coisa! E o Rouge também era projeto dele.pedrohenrique.astronauta escreveu:Hehehehehehehehehe seria o novo Rouge?
Agora ele tá produzindo uma boy band que canta metade em inglês, metade em português, chamada P9. Na boa, só o nome do programa já me desanima.
^ Com certeza ano q vem eles ganham o prêmio multishow de melhor banda do ano. E nós apreciadores de música de qualidade vamos sentar a marreta, e vai ter gente aqui dizendo que nós somos do clubinho "música boa é do meu tempo", q somos radicais, e o mesmo blá blá bla´. Mas q na verdade queremos q a mídia volte a dar espaço a música de qualidade e não só ficar com estas fórmulazinhas de artistas enlatados para só ganhar dinheiro com eles em curtos períodos.
webercar- Membro
Thiswebercar escreveu:^ Com certeza ano q vem eles ganham o prêmio multishow de melhor banda do ano. E nós apreciadores de música de qualidade vamos sentar a marreta, e vai ter gente aqui dizendo que nós somos do clubinho "música boa é do meu tempo", q somos radicais, e o mesmo blá blá bla´. Mas q na verdade queremos q a mídia volte a dar espaço a música de qualidade e não só ficar com estas fórmulazinhas de artistas enlatados para só ganhar dinheiro com eles em curtos períodos.
MarcosTudisco- Membro
Parece nome de plataforma da Petrobrás.. Meninos e meninas de todo o Brasil, eu já vi este filme na sessão da tarde. Não é inédito.Edu Fettermann escreveu:Agora ele tá produzindo uma boy band que canta metade em inglês, metade em português, chamada P9. Na boa, só o nome do programa já me desanima.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Outro dia assisti em uma viagem (avião da Azul) a fase de seleção das moças, achei interessante.
Tava assistindo com interesse no processo de produção, afinal o programa não é só baseado nas meninas, aparecem vários outros projetos paralelos, mas fiquei bem decepcionado em ver o Bonadio trabalhando.
Parece que todo o processo dele é baseado em "receita de bolo". E sei que nesse meio copiar é comum e ate inevitável, mas só vi copia, não sobrou espaço pra nenhum pingo de criatividade.
O triste é saber que o Midas Studios é o melhor no Brasil no que oferece.
Parece que todo o processo dele é baseado em "receita de bolo". E sei que nesse meio copiar é comum e ate inevitável, mas só vi copia, não sobrou espaço pra nenhum pingo de criatividade.
O triste é saber que o Midas Studios é o melhor no Brasil no que oferece.
SirGalahad- Membro
Eu assisti alguns capítulos da seleção das cantoras. Tem umas coisas legais no programa. O resultado final que não me agradou. Tem como fazer música Pop de um jeito bacana, com um resultado legal.
Ontem mesmo mostrou ensaios dessas meninas com a banda. Mesmo assim ficou um negócio pobre.
Ontem mesmo mostrou ensaios dessas meninas com a banda. Mesmo assim ficou um negócio pobre.
Ao equivalente "masculino" dessa banda
Vou falar a verdade, o Dominó era mais legal
Vou falar a verdade, o Dominó era mais legal
Rick Charles- Membro