Cuidado com correia Hard da Solid Sound
+4
JAZZigo
gpraxedes
Carlos Diego
Fernando Zadá
8 participantes
Página 1 de 1
Cuidado com correia Hard da Solid Sound
Hoje meu S Martyn quase sofreu um acidente e caiu.
Por sorte eu estava bem atento e segurei e ele não sofreu nenhum dano.
Estava usando essa correia da Solid Sound que é de couro e tinha achado mais interessante que a Basso que usava antes mas apesar dela ser bem firme a peça que regula é de plástico bem vagabundo e quebrou e a correia soltou e o baixo quase foi pro chão.
Passei um susto e apuro aqui e fiquei bronqueado e comentei no facebook e qual não foi minha surpresa quando outra pessoa entrou e relatou problema semelhante.
Uso uma igual na guitarra semi-acústica e agora fiquei grilado e devo substituir também antes de levar outro susto.
O problema foi na peça de plástico que se rompeu e que depois percebi que não deveria nunca ser tão frágil pois vai contra o resto do material que é de excelente qualidade.
[img] screen capture windows[/img]
Por sorte eu estava bem atento e segurei e ele não sofreu nenhum dano.
Estava usando essa correia da Solid Sound que é de couro e tinha achado mais interessante que a Basso que usava antes mas apesar dela ser bem firme a peça que regula é de plástico bem vagabundo e quebrou e a correia soltou e o baixo quase foi pro chão.
Passei um susto e apuro aqui e fiquei bronqueado e comentei no facebook e qual não foi minha surpresa quando outra pessoa entrou e relatou problema semelhante.
Uso uma igual na guitarra semi-acústica e agora fiquei grilado e devo substituir também antes de levar outro susto.
O problema foi na peça de plástico que se rompeu e que depois percebi que não deveria nunca ser tão frágil pois vai contra o resto do material que é de excelente qualidade.
[img] screen capture windows[/img]
Re: Cuidado com correia Hard da Solid Sound
Caramba hein!!!!
Eu uso uma Basso há anos, a mesma .... e ela realmente é bem firme!
Chegou a mandar um email na empresa? Qualquer empresa séria irá tentar ao menos resolver o seu problema enviando algum outro produto de outra linha mais confiável e repassar o poblema ao controle de qualidade né ....
Ainda bem que você tava ninja e não deixou o baixo cair .... rsrs
Eu uso uma Basso há anos, a mesma .... e ela realmente é bem firme!
Chegou a mandar um email na empresa? Qualquer empresa séria irá tentar ao menos resolver o seu problema enviando algum outro produto de outra linha mais confiável e repassar o poblema ao controle de qualidade né ....
Ainda bem que você tava ninja e não deixou o baixo cair .... rsrs
Clube Squier #055 / Clube do Apego #044 / Clube dos Baixistas de Peso #005
Carlos Diego- Membro
Que coisa em Zada? Sorte que o baixo não caiu. Vai de Basso, Levis, Fender Neoprene que não tem erro.
P.S.: esse tópico não ficaria melhor em " cordas e acessórios"?
Putz eu jurava que tinha criado ele lá!!
Pelo visto, de HARD e de SOLID essa correia deixa muito a desejar...
JAZZigo- FCBR-CT
eita
eu só uso correias da Levys, e no brasil era só da Basso.
nada de plástico nas correias e strap-lock só da Schaller/Fender que mesmo se o "lock" quebrar, ainda tem o "gancho" segurando. diferente dos dunlop por exemplo.
eu só uso correias da Levys, e no brasil era só da Basso.
nada de plástico nas correias e strap-lock só da Schaller/Fender que mesmo se o "lock" quebrar, ainda tem o "gancho" segurando. diferente dos dunlop por exemplo.
Fernando Zadá, esse cara sou eu, hehe..Fernando Zadá escreveu:(...)Passei um susto e apuro aqui e fiquei bronqueado e comentei no facebook e qual não foi minha surpresa quando outra pessoa entrou e relatou problema semelhante.(...)
Então, você chegou a enviar as fotos para a página deles no "Facebug"???
Seguem as fotos da minha com as seguintes ressalvas:
1. As ponteiras estão em algum lugar;
2. A peça de plástico da minha rompeu-se de apenas um lado, aí retirei do outro pois pretendo enviar a uma costureira industrial para deixá-la com tamanho fixo e tentar salvar a 'peça'..
Abraço!
Putz não mandei não mas vou tirar fotos e enviar junto com link daqui pra eles.
Valeu por lembrar!
Valeu por lembrar!
Caramba brother! Ainda bem que não aconteceu nada com o baixo. Sempre usei Basso e nunca tive problemas.
Vou pegar nesse sabado um correia nova que mandei fazer com um artesão aqui da minha cidade(Embu das Artes:face: ). O cara trabalha com couro, faz uns cintos muito bacanas e vende na feira de artes nos finais de semana e feirados. Joguei a proposta para ele que topou na hora. Depois posto um foto e falo sobre o resultado naquele post sobre correias.
Vou pegar nesse sabado um correia nova que mandei fazer com um artesão aqui da minha cidade(Embu das Artes:face: ). O cara trabalha com couro, faz uns cintos muito bacanas e vende na feira de artes nos finais de semana e feirados. Joguei a proposta para ele que topou na hora. Depois posto um foto e falo sobre o resultado naquele post sobre correias.
Já levei susto com situação assim, mas com correia bem mais vagabunda. (E com um instrumento bem menos valioso que seu S. Martyn, diga-se de passagem.)
Deve ser muito frustrante, mas ainda bem que não aconteceu nada.
Acho que vou aproveitar a deixa do tópico e adquirir uma correia Basso para mim, pois estou precisando de uma confiável, e vi que o preço não é nada absurdo.
Edit: estava esquecendo de adicionar: agradecimentos ao Zadá pelo alerta!!
Deve ser muito frustrante, mas ainda bem que não aconteceu nada.
Acho que vou aproveitar a deixa do tópico e adquirir uma correia Basso para mim, pois estou precisando de uma confiável, e vi que o preço não é nada absurdo.
Que ótimo! Sabendo da procedência, imagino que o resultado vá ser bastante satisfatório. Mostre sim quando pegar!Aionius escreveu:Caramba brother! Ainda bem que não aconteceu nada com o baixo. Sempre usei Basso e nunca tive problemas.
Edit: estava esquecendo de adicionar: agradecimentos ao Zadá pelo alerta!!