SEDEX Chegou, Quebrou
+16
Edu Fettermann
Breno_Barnabe
warZ
Ruds
DenisLM
Kobeh
NESCAU
Cayo Castro
edumoraes
allexcosta
allancarlosac
Eliseumohr
Maurício_Expressão
Paulo Penna
fheliojr
Boss2K
20 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
SEDEX Chegou, Quebrou
<iframe width="640" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/7LzuVz6OXZg?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: SEDEX Chegou, Quebrou
esse pessoal é do imetro, boss.
Entregas aéreas a preço de entrega terrestre! Que mais o brasileiro quer?
Sem querer criar polêmica, mas como vocês achavam que era?
edumoraes- Membro
Achar que tratavam com carinho e cuidado eu não achava mesmo, mas jogar no chão com força propositalmente com a intenção clara de quebrar tudo, não achava que chegasse a esse ponto.allexcosta escreveu:Sem querer criar polêmica, mas como vocês achavam que era?
/\ +1
ja tinha visto isso em outras mas no sedex é a primeira vez
ja tinha visto isso em outras mas no sedex é a primeira vez
Já mandei dois baixos e três guitarras por encomenda PAC e graças a Buda, todas chegaram no destino certinho e ainda funcionais mesmo, o atendente me tentando convencer de como é feito o trabalho e que com quase certeza perderia o item. Outra coisa que ele me alertou: Nunca coloque "Frágil" nas encomendas. Acredite, você vai ter mais chances de ser premiado por algum "safado" lá de dentro. Às vezes, eles fazem de propósito. Sua única chance é seu pacote ser o mais discreto possível e preferencialmente, em formatos cúbicos.
^A atendente dos correios aqui da minha cidade disse exatamente o mesmo em relação ao aviso de frágil.
Sempre que mando algo frágil, embalo bem e que Deus abençoe.
Sempre que mando algo frágil, embalo bem e que Deus abençoe.
NESCAU- Membro
Embalagens devem ser preparadas para suportar uma queda de 2 andares. Isso é senso comum e deveria ser conhecimento de todos.
Segue um dos melhores guias de embalagem que já vi, preparado pelas mesmas pessoas que chutam e jogam caixas todos os dias:
http://www.ups.com/content/us/en/resources/ship/packaging/guidelines/how_to.html
Segue um dos melhores guias de embalagem que já vi, preparado pelas mesmas pessoas que chutam e jogam caixas todos os dias:
http://www.ups.com/content/us/en/resources/ship/packaging/guidelines/how_to.html
Meu SX veio pelo Correios. O vendedor desmontou o braço do corpo, e embalou tudo com MUITO plástico bolha, tanto q deu até trabalho pra desembrulhar... Como o cara já tinha experiência vendendo essas coisas, ela já devia imaginar oq pobre SJB75 estaria sujeito....Cayo Castro escreveu:Já mandei dois baixos e três guitarras por encomenda PAC e graças a Buda, todas chegaram no destino certinho e ainda funcionais mesmo, o atendente me tentando convencer de como é feito o trabalho e que com quase certeza perderia o item. Outra coisa que ele me alertou: Nunca coloque "Frágil" nas encomendas. Acredite, você vai ter mais chances de ser premiado por algum "safado" lá de dentro. Às vezes, eles fazem de propósito. Sua única chance é seu pacote ser o mais discreto possível e preferencialmente, em formatos cúbicos.
Kobeh- Membro
Analisando bem esse vídeo dos correios, cheguei à conclusão que nunca vou ganhar na mega sena.
Toda a minha sorte foi gasta no envio do meu G&L em 3 volumes da Inglaterra para cá. E tudo chegou em perfeito estado.
Toda a minha sorte foi gasta no envio do meu G&L em 3 volumes da Inglaterra para cá. E tudo chegou em perfeito estado.
NESCAU- Membro
Sobre o adesivo FRÀGIL, meu rickembacker sobreviveu perfeitamente a um embarque na usairways, depois a um na Delta.
Chegando a São Paulo, a Gol pregou um adesivo FRAGIL!!!!! pra garantir a integridade.
Dito e feito, quebraram e furaram o estojo em dois lugares no caminho a BH...
Chegando a São Paulo, a Gol pregou um adesivo FRAGIL!!!!! pra garantir a integridade.
Dito e feito, quebraram e furaram o estojo em dois lugares no caminho a BH...
Paulo Penna- Membro
Bom, os dois baixos que enviei segundo os compradores chegaram intactos no destino, no último que enviei escrevi FRÁGIL, da próxima vez escrevo: "CUIDADO!!! PRODUTO EXPLOSIVO, MANUSEAR COM EXTREMO CUIDADO, SUA FAMILIA AGRADECE"
https://www.contrabaixobr.com/t27222p50-embalando-um-contrabaixo-eletrico-para-envio
https://www.contrabaixobr.com/t27222p50-embalando-um-contrabaixo-eletrico-para-envio
Caramba, o carro de entrega deles parece o caveirão!!!
A impressão que dá é que todo mundo que trabalha com isso está com raiva da vida!!!
A impressão que dá é que todo mundo que trabalha com isso está com raiva da vida!!!
Deve ser estressante pra caramba...
Nada melhor pra desestressar do que quebra coisas ou estourar plastico bolha hehe
transportar instrumentos acondicionados em cases ATA é muito mais seguro q em um comum?
Em respeito à sociedade brasileira, informamos o andamento das medidas em relação ao vídeo do tratamento de encomendas em uma unidade do Rio de Janeiro:
- advertência aos empregados identificados no vídeo, em razão do tratamento negligente dado à carga;
- orientação a todas as unidades do RJ sobre o correto tratamento de cartas e encomendas;
- abertura de processo para apuração em âmbito interno.
A qualidade dos serviços dos Correios e o respeito pelos clientes são demonstrados pelos seus índices operacionais: no primeiro semestre de 2013, o índice de encomendas avariadas nos Correios foi de 0,001% do total; ou seja, a cada 100 mil encomendas entregues, uma teve avaria. Devido à melhoria dos processos, este índice é 21% menor do que o registrado no mesmo período do ano passado.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=504170529666500&set=a.405999766150244.97873.404307626319458&type=1&theater
Boss2K- Membro
Além de tudo, tinha que chamar a gente de ignorante mesmo?Correios escreveu:no primeiro semestre de 2013, o índice de encomendas avariadas nos Correios foi de 0,001% do total; ou seja, a cada 100 mil encomendas entregues, uma teve avaria.
^ O pior, Allex, é que se vc considerar a "média" nacional, dá pra entender pq eles tiveram quase que desenhar esses números. E ainda assim eu não duvido que alguns não entendam direito o que essa estatística quer dizer.
Ruds- FCBR-CT
Boiei! O que quer dizer a estatística?
Estatística é o seguinte: eu como dois frangos, você nenhum. Na média nós comemos 1 frango cada. Mas você está com fome e eu estou estufado. Ou seja, em muitas casos a estatística é só pra enganar.
Breno_Barnabe- Membro
Um balconista da Azul me disse a mesma coisa. "Olha, senhor, é melhor não colocar adesivo de frágil nessa bagagem não. Se há algo realmente frágil aí, é melhor ninguém ficar sabendo".Cayo Castro escreveu:Já mandei dois baixos e três guitarras por encomenda PAC e graças a Buda, todas chegaram no destino certinho e ainda funcionais mesmo, o atendente me tentando convencer de como é feito o trabalho e que com quase certeza perderia o item. Outra coisa que ele me alertou: Nunca coloque "Frágil" nas encomendas. Acredite, você vai ter mais chances de ser premiado por algum "safado" lá de dentro. Às vezes, eles fazem de propósito. Sua única chance é seu pacote ser o mais discreto possível e preferencialmente, em formatos cúbicos.
O Brasil realmente é um país de cabeça pra baixo, né?Edu Fettermann escreveu:Um balconista da Azul me disse a mesma coisa. "Olha, senhor, é melhor não colocar adesivo de frágil nessa bagagem não. Se há algo realmente frágil aí, é melhor ninguém ficar sabendo".Cayo Castro escreveu:Já mandei dois baixos e três guitarras por encomenda PAC e graças a Buda, todas chegaram no destino certinho e ainda funcionais mesmo, o atendente me tentando convencer de como é feito o trabalho e que com quase certeza perderia o item. Outra coisa que ele me alertou: Nunca coloque "Frágil" nas encomendas. Acredite, você vai ter mais chances de ser premiado por algum "safado" lá de dentro. Às vezes, eles fazem de propósito. Sua única chance é seu pacote ser o mais discreto possível e preferencialmente, em formatos cúbicos.
Kobeh- Membro
Falando sério agora. Esse vídeo não é novidade...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Pessoal, aceitem a seguinte realidade:
Toda encomenda que todos vocês já mandaram ou receberam de qualquer lugar do mundo foi tratada exatamente dessa forma, senão pior, várias vezes durante o percurso.
Sempre foi assim, sempre será.
Toda encomenda que todos vocês já mandaram ou receberam de qualquer lugar do mundo foi tratada exatamente dessa forma, senão pior, várias vezes durante o percurso.
Por isso, caixa dupla com saco bolha ou isopor no meio(entre elas), e saco bolha, isopor ou muito jornal amassado envolvendo a "mercadoria".allexcosta escreveu:Pessoal, aceitem a seguinte realidade:
Paulo Penna- Membro
não fala assim, breno. assim voce me ofende e a minha pesquisa.Breno_Barnabe escreveu:Estatística é o seguinte: eu como dois frangos, você nenhum. Na média nós comemos 1 frango cada. Mas você está com fome e eu estou estufado. Ou seja, em muitas casos a estatística é só pra enganar.
Estatistica eh mais complexa que essa ae. Nessa sua voce teria que dizer que "Na média nós comemos 1 frango cada, com variação de um frango pra mais ou pra menos" ou seja, estatisticamente falando, cada um come um frango, sendo que um comeu dois e o outro nao comeu nenhum. Estatistica nao mente se falada por completo e bem interpretada.
malka_aff escreveu:não fala assim, breno. assim voce me ofende e a minha pesquisa.Breno_Barnabe escreveu:Estatística é o seguinte: eu como dois frangos, você nenhum. Na média nós comemos 1 frango cada. Mas você está com fome e eu estou estufado. Ou seja, em muitas casos a estatística é só pra enganar.
Estatistica eh mais complexa que essa ae. Nessa sua voce teria que dizer que "Na média nós comemos 1 frango cada, com variação de um frango pra mais ou pra menos" ou seja, estatisticamente falando, cada um come um frango, sendo que um comeu dois e o outro nao comeu nenhum. Estatistica nao mente se falada por completo e bem interpretada.
Sei disso.
Por isso que falei "em muitos casos", pra mostrar que posso levar pra outro lado que eu queria manipular, dando uma mudada na forma como quero falar.
Breno_Barnabe- Membro
deturpacao é isto, mentir, apenas, falando a verdade...
Breno_Barnabe escreveu:
Sei disso.
Por isso que falei "em muitos casos", pra mostrar que posso levar pra outro lado que eu queria manipular, dando uma mudada na forma como quero falar.
É uma empresa tão séria que testa antes pra gente. Antes de dizermos alguma coisa sobre uma empresa devemos pesquisar. Eles fazem um favor pra gente: se nossas encomendas são realmente boas, duráveis, resistentes.
Teste de qualidade dos correios: aprovado
Diga sim ao teste de qualidade e inspeção final dos Correios. Selo dedão
Assim como a dona do vídeo eu também não sei o que é baixxxxxquetiar caixaixxxx.
É uma empresa tão séria que testa antes pra gente. Antes de dizermos alguma coisa sobre uma empresa devemos pesquisar. Eles fazem um favor pra gente: se nossas encomendas são realmente boas, duráveis, resistentes.
Teste de qualidade dos correios: aprovado
Diga sim ao teste de qualidade e inspeção final dos Correios. Selo dedão
Assim como a dona do vídeo eu também não sei o que é baixxxxxquetiar caixaixxxx.
Última edição por Moshe Bar Elohim em Qua Set 04, 2013 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Moshe Bar Elohim- Membro
Quando comprei meu cubo a entrega foi pelo Sedex. Fiquei preocupado, nem imaginava que os correios transportassem um trambolho daquele tamanho. O cubo chegou em perfeito estado, deu até pena do entregador que o retirou do furgão. Talvez devido ao peso o pessoal não conseguiu jogar o volume de um lado para o outro durante a viagem de 600 km entre Brusque (SC) e Votorantim (SP).