Korg AX-30B
2 participantes
Página 1 de 1
Korg AX-30B
Olá a todos os amigos do grave!
Estou prestes a fazer uma negociação com uma pedaleira Korg AX-30B, porém o único vídeo que achei dela no Youtube foi um cara que tá usando ela com uma guitarra barítona e não mostra nada de interessante (pelo menos eu não vi ele mostrar nada que me interessasse).
O dono da pedaleira diz que ela é bala, show de bola! Sei que a Korg é referência no mercado, mas gostaria da opinião de alguns de vocês. O que acham? É um bom equipamento?
Obrigado desde já!
Estou prestes a fazer uma negociação com uma pedaleira Korg AX-30B, porém o único vídeo que achei dela no Youtube foi um cara que tá usando ela com uma guitarra barítona e não mostra nada de interessante (pelo menos eu não vi ele mostrar nada que me interessasse).
O dono da pedaleira diz que ela é bala, show de bola! Sei que a Korg é referência no mercado, mas gostaria da opinião de alguns de vocês. O que acham? É um bom equipamento?
Obrigado desde já!
stanleyserravalle- Membro
Re: Korg AX-30B
Ao administrador/moderador: podem excluir/trancar o tópico. Adquiri o equipamento e consegui achar o timbre que eu procurava.
Stanleyserravalle, poderia aproveitar que não há muitas informações sobre ela e fazer um Review lá na seção Reviews, hein?
Breno_Barnabe- Membro
É isso, na verdade achei o timbre "básico" que estava procurando. Não tenho muito conhecimento técnico acerca do assunto, mas posso tentar quando tiver uma folga do trabalho.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos