Adoro Infográficos ...
+6
carimbass
Cayo Castro
Moshe Bar Elohim
Edu Fettermann
afonsodecampos
Boss2K
10 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Adoro Infográficos ...
Estudo mostra que Coca-Cola é mais conhecida entre a população mundial do que Jesus Cristo
Um infográfico que conta alguns detalhes curiosos sobre a Coca-Cola tem chamado atenção por mostrar que existiriam mais pessoas no mundo que conhecem o refrigerante do que pessoas que conhecem Jesus. A imagem mostra que 94% das pessoas do mundo reconhecem o nome Coca-Cola, mas apenas 54% reconhecem a cruz que representa o Cristianismo.
O desenho foi feito pela Floria Bies, e um estudo feito pela consultoria Interbrand, afirma que a Coca-Cola é a marca mais conhecida no mundo, segundo pesquisas feitas em 2012.
O instituto de pesquisas Sri Sharada diz ainda que a marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. E explica que já muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, acredita-se que os seus principais fatores de sucesso são Inovação, Marketing, e Globalização.
Poste um ...
Um infográfico que conta alguns detalhes curiosos sobre a Coca-Cola tem chamado atenção por mostrar que existiriam mais pessoas no mundo que conhecem o refrigerante do que pessoas que conhecem Jesus. A imagem mostra que 94% das pessoas do mundo reconhecem o nome Coca-Cola, mas apenas 54% reconhecem a cruz que representa o Cristianismo.
O desenho foi feito pela Floria Bies, e um estudo feito pela consultoria Interbrand, afirma que a Coca-Cola é a marca mais conhecida no mundo, segundo pesquisas feitas em 2012.
O instituto de pesquisas Sri Sharada diz ainda que a marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. E explica que já muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, acredita-se que os seus principais fatores de sucesso são Inovação, Marketing, e Globalização.
Poste um ...
Boss2K- Membro
Re: Adoro Infográficos ...
Pois é, enquanto Jesus salva "poucos" a Coca-Cola mata "muitos".
Tô tentando cortar essa safada da minha vida, mas tá difícil... onde eu vou, ela está lá!
Muito bacana o gráfico, gosto muito desses infos também. Agora se eu entendi direito, ali está dizendo que as pessoas bebem mais Coca do que água, é isso mesmo?!
Muito bacana o gráfico, gosto muito desses infos também. Agora se eu entendi direito, ali está dizendo que as pessoas bebem mais Coca do que água, é isso mesmo?!
Muito menos de 1% da população conhece o Sr. Jesus.
O índice é muito mais drástico do que parece.
O índice é muito mais drástico do que parece.
^ Não exagera, Moshe Bar Elohim...
Nao tenho a mínima idéia do que esse gráfico abaixo representa, mas achei bonito
carimbass- Membro
TB não tenho ideia...carimbass escreveu:Nao tenho a mínima idéia do que esse gráfico abaixo representa, mas achei bonito
NÃO FAÇA QUOTE DE IMAGENS E VÍDEOS!
A NINGUÉM É DADO O DIREITO DE DESCONHECER AS REGRAS E AVISOS DESTE FÓRUM.
ÚLTIMO AVISO PRA VOCÊ Paulo Penna!
Paulo Penna- Membro
Esse não é o gráfico "explicativo" de como de desenrola o final do filme A origem.
Nando Medeiros- Membro
E tem o refrigerante chamado Jesus.
luiztebet- Membro
Que também é da Coca-Colcaluiztebet escreveu:E tem o refrigerante chamado Jesus.
Nando Medeiros- Membro
Pesquise a etimologia de "conhecer". Quando disse 1%, fui bem otimista pra quebrar o galho da população mundial.Cayo Castro escreveu:^ Não exagera, Moshe Bar Elohim...
Talvez você queira dizer pra eu não exagerar pra cima, né?
Só pra aguçar um pouco: Natal: sinônimo de / Páscoa: sinônimo de .
Tanto Coca-Cola ou estas datas judaico-cristãs foram de um jeito ou de outro manipuladas pela burguesia.
Moshe Bar Elohim- Membro
E que é uma bosta. Diga0se de passagem...Nando Medeiros escreveu:Que também é da Coca-Colcaluiztebet escreveu:E tem o refrigerante chamado Jesus.
OWWW MODERAÇÃOOOOOOOOOOOOO...Moshe Bar Elohim escreveu:Pesquise a etimologia de "conhecer". Quando disse 1%, fui bem otimista pra quebrar o galho da população mundial.Cayo Castro escreveu:^ Não exagera, Moshe Bar Elohim...
Tanto Coca-Cola ou estas datas judaico-cristãs foram de um jeito ou de outro manipuladas pela burguesia.
O Moshe Bar Elohim vai começar a pregar aqui no fórum....
Olha ele, olha ele...
Interessantes os infográficos. O da Coca-cola mostra que os 60% de obesos mantém o iceberg afundado... kkk
joabi- Eterno Colaborador
Pesquisador mapeia mais de 250 milhões de protestos ao redor do mundo nos últimos 34 anos
John Beieler mapeou os protestos que ocorreram desde 1979 no Planeta. Há algumas lacunas (como os Caras-pintadas pedindo o impeachment de Collor em 1992), mas é um belo trabalho. É possível baixar os dados usados por Beieler, que são da GDELT. A seguir uma linha do tempo com as mais de 250 milhões manifestações.
<iframe src="http://johnbeieler.org/protest_mapping/" height="600" width="100%" frameborder="0"></iframe>
http://iloaguiar.com/tag/gdelt/
John Beieler mapeou os protestos que ocorreram desde 1979 no Planeta. Há algumas lacunas (como os Caras-pintadas pedindo o impeachment de Collor em 1992), mas é um belo trabalho. É possível baixar os dados usados por Beieler, que são da GDELT. A seguir uma linha do tempo com as mais de 250 milhões manifestações.
<iframe src="http://johnbeieler.org/protest_mapping/" height="600" width="100%" frameborder="0"></iframe>
http://iloaguiar.com/tag/gdelt/
Boss2K- Membro
Ainda bem que eles não fizeram nada pois não há nada a fazer. Ué , estamos falando de Coca-Cola e Jesus. Tudo certo até agora. Citei o por que, na minha opinião, ela é mais conhecida do que Ele. Não estou pregando, por enquanto. Conheço as regras sobre isto e também os administradores/moderadores.Cayo Castro escreveu:OWWW MODERAÇÃOOOOOOOOOOOOO...Moshe Bar Elohim escreveu:Pesquise a etimologia de "conhecer". Quando disse 1%, fui bem otimista pra quebrar o galho da população mundial.Cayo Castro escreveu:^ Não exagera, Moshe Bar Elohim...
O Moshe Bar Elohim vai começar a pregar aqui no fórum....
Olha ele, olha ele...
Moshe Bar Elohim- Membro