universarlnote - Loja no Youtube...pra quem tem coração forte...
+13
Christian
leandrosf89
dalton_lopes
Cantão
Glauco
Eduardo Chaves
dogao
bruno the manager
Tiago Bass
GusVCD
allexcosta
Fernando Zadá
Amagomes
17 participantes
Página 1 de 1
universarlnote - Loja no Youtube...pra quem tem coração forte...
Amigos boa noite,
O Youtube é uma excelente fonte de pesquisa qdo queremos ter uma idéia de que instrumento comprar. Esta loja,tem um cara "testando" baixos (depois entenderão as aspas...)das mais variadas marcas e modelos,Warwick,Ibanez, Tobias, Peavey ,MM ,Fender, etc... . Só tem um problema:O cara simplesmente não sabe tocar e se alguém for se basear nas "demonstrações" dos instrumentos acho que irão à falência....
Atenção, os vídeos a baixo contém cenas fortes, de instrumentos sendo maltratados...
Pobre Precision...
Coitado do Lakland...
Esse cara deve ser o dono da loja... que talento... ele simplesmente consegue estragar o timbre de todos eles...
Vejam outros assassinatos...
https://www.youtube.com/watch?v=EHQoE-Wdz20&feature=channel_page
https://www.youtube.com/watch?v=Ui_ipgZwmKw&feature=channel_page
https://www.youtube.com/watch?v=lbAf_Mt_AV8&feature=channel_page
https://www.youtube.com/watch?v=Iy8Za61tbG0&feature=channel_page
O Youtube é uma excelente fonte de pesquisa qdo queremos ter uma idéia de que instrumento comprar. Esta loja,tem um cara "testando" baixos (depois entenderão as aspas...)das mais variadas marcas e modelos,Warwick,Ibanez, Tobias, Peavey ,MM ,Fender, etc... . Só tem um problema:O cara simplesmente não sabe tocar e se alguém for se basear nas "demonstrações" dos instrumentos acho que irão à falência....
Atenção, os vídeos a baixo contém cenas fortes, de instrumentos sendo maltratados...
Pobre Precision...
Coitado do Lakland...
Esse cara deve ser o dono da loja... que talento... ele simplesmente consegue estragar o timbre de todos eles...
Vejam outros assassinatos...
https://www.youtube.com/watch?v=EHQoE-Wdz20&feature=channel_page
https://www.youtube.com/watch?v=Ui_ipgZwmKw&feature=channel_page
https://www.youtube.com/watch?v=lbAf_Mt_AV8&feature=channel_page
https://www.youtube.com/watch?v=Iy8Za61tbG0&feature=channel_page
Amagomes- Membro
Amagomes- Membro
Re: universarlnote - Loja no Youtube...pra quem tem coração forte...
Tem algum fanned???
Fernando Zadá- Moderador
Rapaz, deve ter...faz um tempo que não acesso os vídeos deles, mas se vc ver esse cara testando, é capaz até de desistir...
Última edição por Amagomes em Ter Abr 06, 2010 11:40 am, editado 1 vez(es)
Amagomes- Membro
Não vi nada demais nos vídeos. O cara está tentando demonstrar o som dos baixos, mas ele claramente é um iniciante.
allexcosta escreveu:Não vi nada demais nos vídeos. O cara está tentando demonstrar o som dos baixos, mas ele claramente é um iniciante.
É verdade, eu só achei interessante porque são muitos vídeos de vários modelos e ele consegue fazer todos soarem mal...hehe . É aquele consenso entre nós baixistas,que a qualidade do instrumento , é lógico, conta, mas o som do baixo é essencialmente... "DEDO"
Amagomes- Membro
Os poucos q consegui ver, não me deram GAS nenhuma pelos equipos... e olha q Precision 1977 não der GAS, é sacrilégio...
Q tal chamar o Nando nessas horas? Se pá ele aceita pagamento em Cerva!!
Q tal chamar o Nando nessas horas? Se pá ele aceita pagamento em Cerva!!
bruno the manager- Membro
O nome dessa loja é universalnote??? fica nos states????
dogao- Membro
allexcosta escreveu:Não vi nada demais nos vídeos. O cara está tentando demonstrar o som dos baixos, mas ele claramente é um iniciante.
2!
Eu já vi muitos videos do canal dele...mas é deprimente, em alguns ele chama um convidado q consegue tirar um som de alguns instrumentos....
Glauco- Membro
Eu vi um video lá uma vez , de um cara tocando um MM , excelente baixista...dava pra ter uma idéia concreta de todas as possibilidades de timbragem do MM...Glauco escreveu:Eu já vi muitos videos do canal dele...mas é deprimente, em alguns ele chama um convidado q consegue tirar um som de alguns instrumentos....
Cantão- Moderador
é sim canta! tem alguns outros tb...em que o convidado toca Rush ( YYZ) ai é bacana e agente consegue ter noção melhor!
Glauco- Membro
Cantão escreveu:Eu vi um video lá uma vez , de um cara tocando um MM , excelente baixista...dava pra ter uma idéia concreta de todas as possibilidades de timbragem do MM...Glauco escreveu:Eu já vi muitos videos do canal dele...mas é deprimente, em alguns ele chama um convidado q consegue tirar um som de alguns instrumentos....
E em outro tópico tem um com um Ibanez SR 506
Amagomes- Membro
vc sabe q eu sempre produto reviews de contrabaixos no youtube e se eu vejo q é desse figura ai, eu nem abro.
ele só faz bosta. esse pizzicato dele encima do braço... pqp. pensa num cidadao de mau gosto.
ele deve tocar com o toninho do diabo. certeza.
ele só faz bosta. esse pizzicato dele encima do braço... pqp. pensa num cidadao de mau gosto.
ele deve tocar com o toninho do diabo. certeza.
Última edição por dalton_lopes em Dom Abr 11, 2010 2:11 am, editado 1 vez(es)
Som é dedo mesmo amigos...
Olha isso ai!
Precisa de umas aulas com o baixistão! kkkkkk
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/9Zzz60OOGM8&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/9Zzz60OOGM8&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Olha isso ai!
Precisa de umas aulas com o baixistão! kkkkkk
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/9Zzz60OOGM8&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/9Zzz60OOGM8&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
leandrosf89- Membro
^ até que ele fez o papael dele nesta música, segurou a onde, eu faria de outra forma mas ele segurou, tirou um timbre legal do Olp ainda arriscou nos vocais...So que esse som não me agrada.
Christian- Membro
Christian escreveu:^ até que ele fez o papael dele nesta música, segurou a onde, eu faria de outra forma mas ele segurou, tirou um timbre legal do Olp ainda arriscou nos vocais...So que esse som não me agrada.
Slap é um som que deve se fazer só se vc tem domínio sobre aquilo... Dava pra perceber que ele estava super inseguro por ter que fazer a introdução da música no slap...
Eu pelo menos ali percebi que o cara não domina a tecnica!
Acho que se vai fazer slap, principalmente tocando em programa de tv, tem que fazer bem feito, fala ai?
hehehe
leandrosf89- Membro
Vai ver é a forma dele 'testar' um baixo de fato, verificando os timbres.. o que o baixo pode oferecer!! Nota-se que é um iniciante! Mas se ele, faz isso aí e acha que tá suficiente. . no final das contas, o importante é ser feliz!allexcosta escreveu:Não vi nada demais nos vídeos. O cara está tentando demonstrar o som dos baixos, mas ele claramente é um iniciante.
Bacana tbm é ver que não tá com um timbre legal, e que a pegada do baixista é super importante. .
Ninguém vê nada de mais nos videos desse cara pq precisa ter um contexto.
O contexto é o seguinte:
Bateu uma g.a.s atormentante pra comprar um baixo.
Vc vai no Youtube e procura um review do baixo q vc quer.
Daí vc acha um zé q tá tocando o baixo q vc quer...
Daí vc percebe q o cara é zuado...
Tudo isso, repetida vezes = Frustração.
Comparo a assistir Formula 1 torcendo para o Rubinho... é igual a ver este cidadao tocando baixos maravilhosos... é terrível de assistir! Vc vai atrás de coisa top e encontra esse cara... Deveria ser banido do Youtube! hehe.
O contexto é o seguinte:
Comparo a assistir Formula 1 torcendo para o Rubinho... é igual a ver este cidadao tocando baixos maravilhosos... é terrível de assistir! Vc vai atrás de coisa top e encontra esse cara... Deveria ser banido do Youtube! hehe.
dalton_lopes escreveu:Ninguém vê nada de mais nos videos desse cara pq precisa ter um contexto.
O contexto é o seguinte:
É isso aí
Por isso achei interessante trazer o tópico... Se vc quer um baixo e quer ver como é o som dele e se depara com estes vídeos, continua na dúvida...hehe. Ainda bem que tem muito material no YT...
Amagomes- Membro
A demonstração dos modelos fretless é pior, sem falar no ruído de fundo da movimentação na loja.
Hil- Membro
AmandaShasta- Membro
Será que esse rapazinho ai fez aula com o baixista tão comentado aqui, o Verdine White?
E será ele mesmo que está tocando?
E será ele mesmo que está tocando?
Se dá p tirar algo de bom dos videos dele é que baixo caro não torna ngm melhor baixista. Essa é manjada para nós, mas eventuais iniciantes podem se conscientizar...é comum o cara investir em equipo, já em estudo...
isso me lembrou um cara q negociou uns equipos c meu irmão essa semana, tem um mesa boogie valvulado q só a cabeça custou 6 paus, fora a caixa mesa boogie tb 4x12, um set de pedais monstruoso e uma guitarra Ibanez Pual Gilbert....e não toca absolutamente nada. não sou contra não. sou é a favor de equipo bom obvio, mas q pelo menos se saiba fazer bom uso. eu mesmo..se não evoluir vou ate o fim com meu sx e meu fendinho..
isso me lembrou um cara q negociou uns equipos c meu irmão essa semana, tem um mesa boogie valvulado q só a cabeça custou 6 paus, fora a caixa mesa boogie tb 4x12, um set de pedais monstruoso e uma guitarra Ibanez Pual Gilbert....e não toca absolutamente nada. não sou contra não. sou é a favor de equipo bom obvio, mas q pelo menos se saiba fazer bom uso. eu mesmo..se não evoluir vou ate o fim com meu sx e meu fendinho..
Glauco- Membro
Parece comigo quando vou testar os baixos nas lojas...