Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer

2 participantes

Ir para baixo

Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer Empty Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer

Mensagem por Fernando Zadá Qui Set 05, 2013 11:12 pm

Mais uns videozinhos da banda nova e som do S Martyn JB fanned no Roland no super flat passando pelo pré Tone Hammer.
O Roland tava mandando sinal da saída dele pro PA. Fiquei bem satisfeito com o timbre que tô conseguindo. Na parte com slaps da primeira música usei o EQ da DMT.




Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14269

Ir para o topo Ir para baixo

Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer Empty Re: Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer

Mensagem por afonsodecampos Sex Set 06, 2013 8:28 am

Canário pinguço esse aí hein?
Rsrsrsrsrsrs

Gosto muito do Live. Acho que essa música foi uma das últimas usadas em propaganda de cigarros aqui no Brasil. Era só escutar e dava logo vontade de fumar... ehehehhe sacanagem! Odeio cigarro.

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer Empty Re: Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer

Mensagem por Fernando Zadá Sex Set 06, 2013 9:32 am

Rss.
Ele bebe mesmo mas até que é relax!! Rsss
A banda ainda esta meio cru que é 3 show mas tá rolando aceitação bacana das casas.
Não é meu repertório favorito mas algumas como esse Live até que dá pra se divertir tocando!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14269

Ir para o topo Ir para baixo

Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer Empty Re: Mais S Martyn com Roland e Tone Hammer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos