Slap IT e Double Thumb.
3 participantes
Página 1 de 1
Slap IT e Double Thumb.
Olá a todos!
Comecei a fazer o método Slap It a algum tempo. Só que a pouco tempo comecei a treinar a técnica Double Thumb e passei a utilizá-la para praticar os exercícios do método. A técnica facilitou um bocado minha vida em alguns exercícios, mas já que o método me pareceu ser criado só para a técnica de slap em ataque para baixo, fica a seguinte dúvida:
- É importante praticar os exemplos sem o Double Thumb também? Ou a técnica só agrega ao usual Slap?
A partir disso também me veio outra dúvida:
- Depois que vocês começaram a usar o Double Thumb houveram momentos em que foi necessário voltar para a técnica normal de slap ( só para baixo )?\
Boa Noite!!
Comecei a fazer o método Slap It a algum tempo. Só que a pouco tempo comecei a treinar a técnica Double Thumb e passei a utilizá-la para praticar os exercícios do método. A técnica facilitou um bocado minha vida em alguns exercícios, mas já que o método me pareceu ser criado só para a técnica de slap em ataque para baixo, fica a seguinte dúvida:
- É importante praticar os exemplos sem o Double Thumb também? Ou a técnica só agrega ao usual Slap?
A partir disso também me veio outra dúvida:
- Depois que vocês começaram a usar o Double Thumb houveram momentos em que foi necessário voltar para a técnica normal de slap ( só para baixo )?\
Boa Noite!!
Bruno L.- Membro
Re: Slap IT e Double Thumb.
Na vida real ninguém vai se importar em como você tira determinado som do baixo, o importante é que você tire.Bruno L. escreveu: - É importante praticar os exemplos sem o Double Thumb também? Ou a técnica só agrega ao usual Slap?
Aliás, eu diria que há uma chance de 0.001% de algum produtor ou arranjador te pedir algo de slap que seja mais complicado que um thumb e/ou um pluck simples. E se você for tocar seu som e usar coisas mais mirabolantes, faz do jeito que bem entender.
Re: Slap IT e Double Thumb.
eu consigo me virar muito bem com o basicao dele (bater e puxar). Mas porem nunca toquei uma musica inteira em slap rsrs.
william.belo.35- Membro