SX do Jorgera...Bom demais!
+11
Guilé
GusVCD
Mauricio Luiz Bertola
Eduardo Chaves
Daniel
URSOBHZ
Cantão
LuCaSbass
allexcosta
Moshe Bar Elohim
HOTA
15 participantes
Página 1 de 1
SX do Jorgera...Bom demais!
Só prá aguçar as "lombrigas" dos manos, chegou o SX precision comcaptadores Duncan BassLines que comprei do Jorgera. Sem comentários, show de bola. Pena que o Correios judiou dele um pouquinho mas, nada que o afetasse (infelizmente moro muito mas, muito longe...) Foi o melhor negócio que fiz, como falei, devido a distancia dependo muito da internet prá conseguir instrumentos , acessórios etc. Obrigado ao Jorge, obrigado ao fórum!
No mais... to na luta, tentando deixar meu SC em melhores condições... Valeu galera!!
Vou estudar um pouco no SX... bom demais, bom demais!
No mais... to na luta, tentando deixar meu SC em melhores condições... Valeu galera!!
Vou estudar um pouco no SX... bom demais, bom demais!
HOTA- Membro
Re: SX do Jorgera...Bom demais!
Moshe Bar Elohim escreveu:Fotos?????
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/baixo-sx-precision-c-captador-duncan-bass-lines-80000-reais-t1417.htm
Legal cara! Esse baixo estava atiçando a GAS do pessoal faz muito tempo hehe
Parabens pelo instrumento!
Parabens pelo instrumento!
Moshe Bar Elohim escreveu:Fotos?????
Pô , Hota , posta umas fotos do bass ai , apesar de já conhecê -lo da seção de classificados , fotos nunca são de mais...hehehe
Cantão- Moderador
Será que vale à pena ficar modificando esses sx? Todo mundo anda comprando sx pracima e pra baixo pra mudar o hardware, captação etc. Será que vale à pena mesmo?
Moshe Bar Elohim- Membro
Vale, mas não é necessário. É um instrumento muito bom todo original, mas modificado fica excelente. Tem uma boa construção e boas madeiras, por isso que muitos fazem o upgrade. Não tem como indicar outro baixo do mercado até 800 reais... sempre que me perguntam, eu indico SX!Moshe Bar Elohim escreveu:Será que vale à pena ficar modificando esses sx? Todo mundo anda comprando sx pracima e pra baixo pra mudar o hardware, captação etc. Será que vale à pena mesmo?
Rapaz... o que os correios aprontaram dessa vez?
URSOBHZ- Membro
Devem ter tratado o bass do menino Hota como um pedreiro trata um saco de cimento.
Não sei como ele recebeu o contrabaixo pois os correios não estão mais postando embalagens acima de 80 cm. Já tentei postar 1 baixo e depois uma guitarra em agências terceirizadas (franquiadas) e nas sedes do próprio governo mesmo e a resposta foi sempre um não. Não tem jeito os correios aqui em São Paulo não estão mais postando mesmo remessas acima de 80 cm nem pelo Sedex.
Não sei como ele recebeu o contrabaixo pois os correios não estão mais postando embalagens acima de 80 cm. Já tentei postar 1 baixo e depois uma guitarra em agências terceirizadas (franquiadas) e nas sedes do próprio governo mesmo e a resposta foi sempre um não. Não tem jeito os correios aqui em São Paulo não estão mais postando mesmo remessas acima de 80 cm nem pelo Sedex.
Moshe Bar Elohim- Membro
Já mandei 2 baixos e recebi 2 baixos por correios e nunca tive problemas... Inclusive o ultimo foi o SX Fretless, a uns dois meses atras.Moshe Bar Elohim escreveu:Devem ter tratado o bass do menino Hota como um pedreiro trata um saco de cimento.
LuCaSBass escreveu:Já mandei 2 baixos e recebi 2 baixos por correios e nunca tive problemas... Inclusive o ultimo foi o SX Fretless, a uns dois meses atras.
Também já mandei e recebi (no ano passado).
Agora no mês passado Agosto não teve jeito: só por transportadora mesmo e ficou bem mais caro.
Moshe Bar Elohim- Membro
Parabéns pelo baixo. Tenho um SX SPB62 custom com essa mesma captacão. Fala muito!!
Daniel- Membro
Só uma dúvida (desculpe a ignorância) Shelter e Sx são a mesma coisa tipo: "Vendo um Baixo Shelter Sx - Novíssimo"??
Moshe Bar Elohim- Membro
Shelter, que eu saiba, são os antigos. Depois essa série passou a se chamar somente SX. Os shelters atuais são inferiores, dizem as más linguas.
Daniel- Membro
Não sei se tem muita diferença...
Eu vi um de um professor meu, e é um Shelter JB que ele comprou em 2002. Sonzeira! Colocou o Seymour Bass Lines e ficou um tiro. O braço dele é em Maple tigrado. Muito lindo. Pena que o braço empenou um pouco mas não afetou drasticamente o instrumento. Esse é um medo que tenho nesses instrumentos.
E esse shelter não foi o unico q houvi falar que enpenou o braço...
Eu vi um de um professor meu, e é um Shelter JB que ele comprou em 2002. Sonzeira! Colocou o Seymour Bass Lines e ficou um tiro. O braço dele é em Maple tigrado. Muito lindo. Pena que o braço empenou um pouco mas não afetou drasticamente o instrumento. Esse é um medo que tenho nesses instrumentos.
E esse shelter não foi o unico q houvi falar que enpenou o braço...
Não, são diferentes. Os Shelters são inferiores aos SX. O problema é que eles são distribuidos no Brasil pela mesma importadora (Habro), o que gera certa confusão. Na verdade eu nem sei se a fábrica é a mesma (não parece ser).Moshe Bar Elohim escreveu:Só uma dúvida (desculpe a ignorância) Shelter e Sx são a mesma coisa tipo: "Vendo um Baixo Shelter Sx - Novíssimo"??
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O site da SX é esse aqui: http://www.teamintlco.com/SX/
URSOBHZ- Membro
LuCaSBass escreveu:Já mandei 2 baixos e recebi 2 baixos por correios e nunca tive problemas... Inclusive o ultimo foi o SX Fretless, a uns dois meses atras.
Eu tbm nunca tive problemas com o COrreio... já troquei pelomenos uns 9 instrumentos entre baixos/guitarras/violões/baixolões, inclusive com cases, e nunca tive stress... fiz uma troca onde mandei e recebi baixo no começo de agosto, e chegou em ambos os destinos redondos... na agencia q eu vou o pessoal é gente fina e não ta nem ai... nem perguntam o q é...
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não, são diferentes. Os Shelters são inferiores aos SX. O problema é que eles são distribuidos no Brasil pela mesma importadora (Habro), o que gera certa confusão. Na verdade eu nem sei se a fábrica é a mesma (não parece ser).Moshe Bar Elohim escreveu:Só uma dúvida (desculpe a ignorância) Shelter e Sx são a mesma coisa tipo: "Vendo um Baixo Shelter Sx - Novíssimo"??
Abç
Como o Daniel disse...os shelters atuais são inferiores, já os antigos antes 2002, a julgar pelo meu e pelos outros que tive oportunidade de tocar, são até mais refinados em alguns aspectos como hardware e acabamento.
Assim como eu, o Marcio Azzarini (tá vivo????hehehe) e o Cantão tem os shelters dessa época tb e podem afirmar isso tb.
Tá falado!
Abç
Tá falado!
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Lembrando que este SX, o Jorgera já tinha feito um up com os captadores S.Duncan. Estava e, está um filé... ainda bem que ninguém o comprou kkkkLuCaSBass escreveu:Vale, mas não é necessário. É um instrumento muito bom todo original, mas modificado fica excelente. Tem uma boa construção e boas madeiras, por isso que muitos fazem o upgrade. Não tem como indicar outro baixo do mercado até 800 reais... sempre que me perguntam, eu indico SX!Moshe Bar Elohim escreveu:Será que vale à pena ficar modificando esses sx? Todo mundo anda comprando sx pracima e pra baixo pra mudar o hardware, captação etc. Será que vale à pena mesmo?
Quanto ao Correios, mesmo com todo o cuidado do irmão do Jorge em, colocar plástico bolha, fazer uma caixa de papelão e, um pacote legal; o pessoal do Correios deu umas batidinhas na parte de trás que, infleizmente arranhou um pouquinho. Chegando aqui, devido a mudança climática (saiu do sul para vir a Amazonia, rs rs) precisei levar a um luthier para regular as cordas mas, o próprio luthier falou que não precisava fazer mais nada nele, tá show de bola!
Tão logo posto fotos, apesar das fotos do Jorge estarem bem legais!
HOTA- Membro
Moshe Bar Elohim escreveu:Devem ter tratado o bass do menino Hota como um pedreiro trata um saco de cimento.
KKKK obrigado pelo "menino"... quanto o envio do Correios a limitação na embalagem do tamanho e peso é somente para envio via PAC, via Sedex não tem esta limitação.
HOTA- Membro
HOTA escreveu:KKKK obrigado pelo "menino"... quanto o envio do Correios a limitação na embalagem do tamanho e peso é somente para envio via PAC, via Sedex não tem esta limitação.
PAC??? Vcs conseguem enviar PAC maior q 80cm? Comentei apenas sobre SEDEX, PAC até onde sei nem aceitavam... E em relação a SEDEX, tudo q foi falado tbm se aplica, pois já fiz troca uma vez com um cara de Sampa e ele tinha q me mandar um Baixolão Crafter 4 cordas via SEDEX e ele não conseguiu... tentou em 3 agencias do Correio e não conseguiu nada... só conseguiu me mandar qd fez esquema de pedir pra ir buscar o SEDEX em casa, ai qd o cara chjgou, fez uma cara meio feia e tal, ai ele explicou a situação e chorou as pitangas e ai o cara aceitou retirar... Senão , só indo buscar...
Eu mando sempre instrumentos por PAC. Aqui em Sao Paulo, qdo a agencia é franqueada elas costumam recusar o envio, seja pac ou sedex. entào vou em uma agencia oficial dos correrios, e eles mandam, fazem caras de assustados , mas mandam sem problemas...
Glauco- Membro
Poxa então é o pessoal dos correios que não vão com a minha cara mesmo.
Ou a minha cara é muito feia
Ou a minha cara é muito feia
Moshe Bar Elohim- Membro
Parabéns HOTA. Belíssima compra.
Fiquei com inveja.
Fiquei com inveja.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Já tive problemas para postar um baixo pelos correios... mas olhem que interessante.
Fui a várias agencias do correio aqui de São paulo tentar postar um baixo para um cara no Rio e não teve jeito eles não quiseram.
Duas semanas depois comprei um baixo de um cara do Rio e eles postaram para São paulo.
Sei lá. cada lugar deve ter uma ordem diferente.
Fui a várias agencias do correio aqui de São paulo tentar postar um baixo para um cara no Rio e não teve jeito eles não quiseram.
Duas semanas depois comprei um baixo de um cara do Rio e eles postaram para São paulo.
Sei lá. cada lugar deve ter uma ordem diferente.
bom saber fico feliz q gostou hota e triste c/ a noticia dos maus tratos.
boa sorte e curta o bixao ele merece ser bem cuidado.
boa sorte e curta o bixao ele merece ser bem cuidado.
JORGERA- Membro
^ Jorgera!! BOm te ver por aqui cara... presença sempre ilustre!!
Se der, passe mais vezes pra tomar um café com calma!!
UM abração.
Se der, passe mais vezes pra tomar um café com calma!!
UM abração.
Valew Jorgera, foi minha melhor compra sem dúvidas. Mesmo com todo o cuidado de denvio do teu mano o Correios "caprichou" na entrega... rs rs mas, tudo bem, nada sério e, a qualidade do baixo compesou tudo!
Ah! Aquele outro pedido é se´rio!
Ah! Aquele outro pedido é se´rio!
HOTA- Membro