Ampeg B100-R Rocket Bass
4 participantes
Página 1 de 1
Ampeg B100-R Rocket Bass
Oi gente, gostaria de pedir-lhes um help. Busquei informações no fórum e não achei nada mais detalhado sobre o Ampeg B100-R Rocket Bass! Estou procurando um combo de estudo que sirva para pequenas gigs. Já postei em alguns tópicos esta demanda mas, não fui muito enfático pois não iniciei minha busca de verdade. Porém, pintou um Ampeg desses agora e gostaria de saber se vale a pena aproveitar a oportunidade ou não. Nunca toquei num e já li muita coisa ruim sobre o BA115 (seu 'irmão' mais novo). Devo considerar as mesmas observações que encontrei sobre o BA115 para o B100-R? Desde já, agradeço a força. Abraços a todos,
Re: Ampeg B100-R Rocket Bass
Bem, como ninguém me respondeu lá vai:
Comprei o B100-R MADE IN U.S.A.. 100watts de potência bem aproveitados em timbres Ampeg 'puro sangue'! Recomendo demais o combo. Robusto, bem construído e de acabamento impecável. Realmente os vídeos no YouTube não mentem, creio que seja mesmo o mais perto que dá pra chegar do clássico B15N sem usar válvulas! Para quem gosta de Ampeg, como eu, simplesmente animal!
Comprei o B100-R MADE IN U.S.A.. 100watts de potência bem aproveitados em timbres Ampeg 'puro sangue'! Recomendo demais o combo. Robusto, bem construído e de acabamento impecável. Realmente os vídeos no YouTube não mentem, creio que seja mesmo o mais perto que dá pra chegar do clássico B15N sem usar válvulas! Para quem gosta de Ampeg, como eu, simplesmente animal!
Cara, me desculpa, mas esse post me lembrou aquele Deja Vu do Matrix... parece que já vi um tópico idêntico a esse, mas não me lembro quem postou...
José Carlos- Membro
José Carlos escreveu:Cara, me desculpa, mas esse post me lembrou aquele Deja Vu do Matrix... parece que já vi um tópico idêntico a esse, mas não me lembro quem postou...
Oi José Carlos,
Procurei bastante e não achei. Daí resolvi comprar o bicho sem review brazuca. deu certo. Estou super satisfeito com o combo Se tu achar o tópico coloca aqui. Abs,
Não, foi só impressão minha mesmo, acho até que foi o seu tópico mesmo rsrs.. bom que curtiu o som do amp!!
José Carlos- Membro
Acho que não há tópico sobre esse amp. Só achei isso:
https://www.contrabaixobr.com/t3950-mini-review-combo-ampeg-ba115#142083
https://www.contrabaixobr.com/t3950-mini-review-combo-ampeg-ba115#142083
allexcosta- Administrador
Leonardo, vc já o usou em alguma gig ou em algum ensaio?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:Leonardo, vc já o usou em alguma gig ou em algum ensaio?
Oi fheliojr,
Desculpa a demora! Só vi agora teu post. Sim, já usei sim. Ainda não pude comparar com o BA115 (um ao lado do outro) mas, pude tocar com ele sim. É um combo de 100w antigo. Sem dúvida a eficiência é bem menor do que a dos combos atuais de 200, 250, 300, 500, etc. Mas, segura sim um ensaio e uma pequena gig. Não verifiquei vibrações em volumes altos, como no caso dos atuais combos de 300 e 600 da Ampeg. O ponto alto do Rocket Bass é sem dúvida o timbre. Boas variações de timbres Ampeg. Bem mais legal que os Portaflex atuais. Vai de algo perto do som deles a algo muito perto dos antigos B-15. Para quem gosta, um show! Eu tô curtindo muito
img
valeu, Leonardo!
fheliojr- Membro
Oi galera,
Lembrei deste vídeo do YouTube. Acho que ilustra bem o combo. Então, lá vai:
Lembrei deste vídeo do YouTube. Acho que ilustra bem o combo. Então, lá vai: