Bag - Rockbag
+15
JAZZigo
RobertRafaC
Davi Motta
José Carlos
Marcelino Amaral
BassBoy
Daniel
dibass
DUDUBASS
Rdg Bass
URSOBHZ
Eduardo Chaves
Thales_Sr
heitor_pg
anninha
19 participantes
Página 1 de 1
Bag - Rockbag
Alguém aqui tem um desses?
Vi um aqui no rio por R$100 da série deluxe, vale o preço?
Vi um aqui no rio por R$100 da série deluxe, vale o preço?
anninha- Membro
Re: Bag - Rockbag
Eu tenho uma deluxe e uma premium. São boas, mas a deluxe não proteje tão bem quanto a premium (que vale valeu cada centavo dos 150 que paguei).
Eu daria uma olhada tb na série nova de bags da Ibox.
Eu daria uma olhada tb na série nova de bags da Ibox.
heitor_pg- Membro
Se eu for comprar um bag hoje em dia, só compro rockbag. Pra o meu uso (músico amador, que tem carro pra levar o instrumento, e que faz poucos shows), ele é mais do que suficiente, e não dá trabalho pra botar no carro, ao contrário de um hard case.
Pois é minha dúvida era justamente se valeria a pena, dado que eu não transporto tanto ele assim...
anninha- Membro
Thales_sr escreveu:Se eu for comprar um bag hoje em dia, só compro rockbag. Pra o meu uso (músico amador, que tem carro pra levar o instrumento, e que faz poucos shows), ele é mais do que suficiente, e não dá trabalho pra botar no carro, ao contrário de um hard case.
Tb sou amador. Tenho um hard case mas só uso para viajar. Da muito trabalho levar ele para ensaios.
heitor_pg- Membro
a Rock Bag é muito boa! Vale a pena.
Quando comprei meu Wood veio uma personalizada da Wood mesmo. Muito boa. Nem preciso. MAs acbou que comprei junto um Case, que saiu na época por 100,00. Valeu muito a pena. Eu guardo ele no case, e quando vou tocar em lugares perto levo no bag. Quando viajo levo no case, e as vezes quando quero tira onda! heheheh!
Da maior visual!
Quando comprei meu Wood veio uma personalizada da Wood mesmo. Muito boa. Nem preciso. MAs acbou que comprei junto um Case, que saiu na época por 100,00. Valeu muito a pena. Eu guardo ele no case, e quando vou tocar em lugares perto levo no bag. Quando viajo levo no case, e as vezes quando quero tira onda! heheheh!
Da maior visual!
Tenho da Ibox, linha 300 (baixo) e da Lecourucci (semi-case, para guitarra). O da Ibox é muito bom, bem seguro, zipper robusto.. Já o da Lecourucci, além disso, protege ainda mais o instrumento. É quase um case, de fato!
Recomento essas duas marcas.
Recomento essas duas marcas.
URSOBHZ- Membro
Tnho um case da Hellocase, e duas bags da Rockbag uma Deluxe line e outra Student line, utilizo tanto uma quanto a outra e acho boas, já o case só fica para viagens e guardar o baixo aqui em casa.
recomendo as rockbags, tem também as da Solid Sound que vi na expo passada e achei boas também.
recomendo as rockbags, tem também as da Solid Sound que vi na expo passada e achei boas também.
anninha escreveu:Pois é minha dúvida era justamente se valeria a pena, dado que eu não transporto tanto ele assim...
Vale a pena até pra deixar o baixo guardado em casa, o instrumento tem que estar bem protegido das....
DUDUBASS- Membro
rock bag é legal
olha tb o solid sound
olha tb o solid sound
dibass- Membro
Das bags q comprei até hj, duas foram daquelas baratas. Nem tão fininhas também. Peguei daquelas de 50 conto, personalizadas com o nome da loja de instrumentos. São boas. Acho que são fabricadas na solid sound.
Tenho também uma melhorzinha, da solid sound, com vários bolsos sem apertar o compartimento principal. Boa tb, e uso mais quando levo pedais. Facilita muito. Essa custou um pouco mais.
Tenho também uma melhorzinha, da solid sound, com vários bolsos sem apertar o compartimento principal. Boa tb, e uso mais quando levo pedais. Facilita muito. Essa custou um pouco mais.
Daniel- Membro
sites:
Solid Sound
http://www.solidsound.com.br/departamento.php?idg=18&ids=0&site=1&PHPSESSID=b94c384a98bcb8dca86edae87e729c7c
Rockbag
http://www.warwick-distribution.de/?katID=21843&cl=EN&did=1
Solid Sound
http://www.solidsound.com.br/departamento.php?idg=18&ids=0&site=1&PHPSESSID=b94c384a98bcb8dca86edae87e729c7c
Rockbag
http://www.warwick-distribution.de/?katID=21843&cl=EN&did=1
Comprei uma Rock bag deluxe line recentemente e achei boa, ótimo acabamento, alças bem reforçadas, acolchoamento legaol, tem ainda 4 pezinhos, um protetor pra roldana de baixo pra não acontecer de furar como acontece, reforço na ponte e taraxas e ainda um acolchoamento no braço perto do headstock que uma presilha em velcro pra fixar o braço .
Bem bacana. Recomendo. melhor que ela só se for um semi-case.
BassBoy- Membro
BassBoy escreveu:Comprei uma Rock bag deluxe line recentemente e achei boa, ótimo acabamento, alças bem reforçadas, acolchoamento legaol, tem ainda 4 pezinhos, um protetor pra roldana de baixo pra não acontecer de furar como acontece, reforço na ponte e taraxas e ainda um acolchoamento no braço perto do headstock que uma presilha em velcro pra fixar o braço .
BassBoy, essa bag que voce comprou é desse modelo? http://www.grupomuraro.com.br/ecommerce_site/produto_2051_10907_Bag-Rockbag-Acolchoado-Deluxe-Line-para-Baixo-
Vlw!
Marcelino Amaral- Membro
^ eu comprei um desse agora em Janeiro. Excelente.
José Carlos- Membro
Comprei o meu por uns R$115, eu acho, afinal, já fazem 6 anos...
Nunca tive problemas e ainda está inteiro. Isso que ele vai muito pra rua comigo.
Nunca tive problemas e ainda está inteiro. Isso que ele vai muito pra rua comigo.
Tenho 2 dessas Rockbag ,uma pro violão já tem 4 anos e outra para o baixo bem mas nova.São bem confortáveis e quenta bem o trampo ao meu ver,vivo direto e reto indo com meus instrumentos paras aulas e então elas tem sido bem uteis,duráveis e resistentes.
Última edição por RobertRafaC em Qua Jan 29, 2014 11:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros#)
RobertRafaC- Membro
Tenho 8 RockBags e recomendo!
JAZZigo- FCBR-CT
Oito dá inveja boa JAZZigo, eu tenho dois, destes bordados em amarelo, acho que são os melhores bags que existem.
Fernandão C- Membro
^
Tenho apenas um desse modelo Royal Premium (com bordado amarelo), mas o modelo Professional (com cadarço de enfeite) é melhor, por ser semi-rígido e pela mochila completa na parte da frente. A vantagem do Royal Premium é que, quando vazio, você pode dobrar e guardá-lo em uma gaveta qualquer.
Agora, o meu bag preferido, que meu filho vai herdar e que deve durar ainda algumas gerações, é este (em legítimo couro bovino):
Harvest Cow Antique The Classic Bass Guitar Bag
Made in Germany
http://www.harvest-guitar.com/
Tenho apenas um desse modelo Royal Premium (com bordado amarelo), mas o modelo Professional (com cadarço de enfeite) é melhor, por ser semi-rígido e pela mochila completa na parte da frente. A vantagem do Royal Premium é que, quando vazio, você pode dobrar e guardá-lo em uma gaveta qualquer.
Agora, o meu bag preferido, que meu filho vai herdar e que deve durar ainda algumas gerações, é este (em legítimo couro bovino):
Harvest Cow Antique The Classic Bass Guitar Bag
Made in Germany
http://www.harvest-guitar.com/
JAZZigo- FCBR-CT
O Jazz tem mais Rock bag que as lojas locais.
Eu tive uma Rock bag.
Eu tive uma Rock bag.
gpraxedes- Membro
gpraxedes escreveu:O Jazz tem mais Rock bag que as lojas locais...
claro, ele compra todo o estoque delas.
fheliojr- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos