Tornados no Brasil
+9
GusVCD
allexcosta
Tiago Bass
MugiwaraBoy
Fernando Zadá
Kennynp
Zubrycky
Maurício_Expressão
edumoraes
13 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Tornados no Brasil
Será que a região sudeste vai se tornar o corredor dos tornados no Brasil?
Tornado em Taquarituba-SP 22/09/2013
Tornado em Indaiatuba-SP em 2005 (Esse eu vi alguns estragos feitos nas empresas e galpões ás margens da rodovia Santos Dumond)
Tornado em Taquarituba-SP 22/09/2013
Tornado em Indaiatuba-SP em 2005 (Esse eu vi alguns estragos feitos nas empresas e galpões ás margens da rodovia Santos Dumond)
edumoraes- Membro
Re: Tornados no Brasil
Pelo visto, o tornado de Taquarituba foi maior que o de 2005 em Indaiatuba.
Minha sugestão é que quem mora em cidade com Tuba no final construa abrigos subterrâneos...
Minha sugestão é que quem mora em cidade com Tuba no final construa abrigos subterrâneos...
Então vai ter muita gente construindo, o que tem de cidade que termina com tuba...Maurício_Expressão escreveu:Pelo visto, o tornado de Taquarituba foi maior que o de 2005 em Indaiatuba.
Kennynp- Membro
O Eliel luthier não é e lá?
Alguém sabe se tá tudo ok com ele?
Alguém sabe se tá tudo ok com ele?
Fernando Zadá- Moderador
Podia passar um desse sobre um dos estádios feitos pra copa.
Assim daria pra saber se foram bem feitos ou não.
MugiwaraBoy- Membro
Será que eles já conseguiram chegar nesse ponto ?Zubrycky escreveu:Seria o HAARP em ação?
http://www.realidadeoculta.com/haarp.html#.UkDpLVMrIvs
Tem umas teorias de que o terremoto do Haiti foi causado pelos EUA como um teste de frequência pra controlar placas tectônicas da região do Haiti usando as HAARP !
muito doido isso !
A reconstrução sai do seu bolso de qualquer jeito.MugiwaraBoy escreveu:Podia passar um desse sobre um dos estádios feitos pra copa.
allexcosta- Administrador
Só dois tipos de pessoas sabem essa resposta:Tiago Bass escreveu:Será que eles já conseguiram chegar nesse ponto ? (...)
- As q já foram silenciadas;
- As q ainda não foram silenciadas;
GusVCD- Moderador
Mais se não cai sem ficaria feliz em saber que foram bem feitos.allexcosta escreveu:A reconstrução sai do seu bolso de qualquer jeito.MugiwaraBoy escreveu:Podia passar um desse sobre um dos estádios feitos pra copa.
MugiwaraBoy- Membro
Não sei pra vocês , mas pra mim é muito louco pensar em tudo isso ! é claro que tem muitos que acham que isso não passa de teoria da conspiração , mas naquelas né , aonde tem fumaça tem fogo , não sei se nessas proporções !GusVCD escreveu:Só dois tipos de pessoas sabem essa resposta:Tiago Bass escreveu:Será que eles já conseguiram chegar nesse ponto ? (...)
- As q já foram silenciadas;
- As q ainda não foram silenciadas;
As que ainda não foram silenciadas , se soubessem de coisas desse nível , acho que já teriam dado um jeito de silencia-las !
MugiwaraBoy escreveu:Mais se não cai sem ficaria feliz em saber que foram bem feitos.allexcosta escreveu:A reconstrução sai do seu bolso de qualquer jeito.MugiwaraBoy escreveu:Podia passar um desse sobre um dos estádios feitos pra copa.
Não entendi o propósito de "passar um desse" sobre um dos estádios da Copa do Mundo...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Tenho um desejo enorme de presenciar esse evento em algum dia da minha vida.
Ele, muitas vezes trágico, também é extremamente belo, na minha opinião.
Ele, muitas vezes trágico, também é extremamente belo, na minha opinião.
CaQuinhO- Membro
É pra saber se os estádios foram bem feitos ou não Pedro.pedrohenrique.astronauta escreveu:MugiwaraBoy escreveu:Mais se não cai sem ficaria feliz em saber que foram bem feitos.allexcosta escreveu:A reconstrução sai do seu bolso de qualquer jeito.MugiwaraBoy escreveu:Podia passar um desse sobre um dos estádios feitos pra copa.
Não entendi o propósito de "passar um desse" sobre um dos estádios da Copa do Mundo...
Se cair foi mal feito, se ficar em pé foi bem feito.
MugiwaraBoy- Membro
E será superfaturada.allexcosta escreveu:A reconstrução sai do seu bolso de qualquer jeito.MugiwaraBoy escreveu:Podia passar um desse sobre um dos estádios feitos pra copa.
este tornado quase devastou Taquarituba.
ao menos, houve poucos mortos.
ao menos, houve poucos mortos.
fheliojr- Membro
Voltando ao assunto e falando sério:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,entre-1985-e-2010-pais-teve-205-tornados,1077998,0.htm
O Brasil tem muito tornado e a região onde moro (Vale do Paraíba) é prodiga nesses eventos e em queda de granizo também.
O carro de minha mulher, com 22 dias de uso, quase teve perda total por queda de granizo. Já presenciei 3 eventos de queda de granizo intensas na minha região.
E estava presente num tornado (2.006) que destruiu totalmente 1 galpão de 50x100m, deixando-o somente no piso, destelhou outro deste mesmo tamanho e amassou e fez ruir o telhado de outro galpão de 100x100m, que teve que ser refeito além de derrubar árvores de grande porte em 3 automóveis destruindo-os totalmente.
Houve 2 feridos graves nesse evento (20 sem gravidade). Mas pelos estragos, não dava para acreditar que ninguém morreu.
Mas o mais interessante desse tipo de evento, é que um galpão ficou somente no piso. Já outro galpão, ao lado (3m de distância) ficou totalmente intacto. Dá para se ver por onde o tornado passa por seu rastro de destruição.
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,entre-1985-e-2010-pais-teve-205-tornados,1077998,0.htm
O Brasil tem muito tornado e a região onde moro (Vale do Paraíba) é prodiga nesses eventos e em queda de granizo também.
O carro de minha mulher, com 22 dias de uso, quase teve perda total por queda de granizo. Já presenciei 3 eventos de queda de granizo intensas na minha região.
E estava presente num tornado (2.006) que destruiu totalmente 1 galpão de 50x100m, deixando-o somente no piso, destelhou outro deste mesmo tamanho e amassou e fez ruir o telhado de outro galpão de 100x100m, que teve que ser refeito além de derrubar árvores de grande porte em 3 automóveis destruindo-os totalmente.
Houve 2 feridos graves nesse evento (20 sem gravidade). Mas pelos estragos, não dava para acreditar que ninguém morreu.
Mas o mais interessante desse tipo de evento, é que um galpão ficou somente no piso. Já outro galpão, ao lado (3m de distância) ficou totalmente intacto. Dá para se ver por onde o tornado passa por seu rastro de destruição.
Da mesma forma que muitos dizem que essas coisas de Haarp , armas geofísicas ... não passam de teorias da conspiração . há quem diga que também não é verdade as causas dadas para vários fenômenos como : tornados , tsunamis , terremotos ... os famosos : aquecimento global , buraco na camada de ozônio ...
Essa entrevista é bem interessante pra pensar sobre tudo isso . Essa é a primeira parte .
Essa entrevista é bem interessante pra pensar sobre tudo isso . Essa é a primeira parte .
HAARP nesse caso! Não sei
Mas não me surpreenderia não!
No Haiti sim eu creio que tenha sido! Aliás não só no Haiti em 2010 teve vários eventos muito estranhos! E as datas estranhas também! Datas cabalistas!
Mas não me surpreenderia não!
No Haiti sim eu creio que tenha sido! Aliás não só no Haiti em 2010 teve vários eventos muito estranhos! E as datas estranhas também! Datas cabalistas!
Rotiv- Membro
^isto rende outro topico.
fheliojr- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos