Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IBANEZ GATK 20

+4
Zubrycky
fheliojr
basista
caiiopereira
8 participantes

Ir para baixo

IBANEZ GATK 20 Empty IBANEZ GATK 20

Mensagem por caiiopereira Sáb Set 28, 2013 12:55 pm

Eaaai Galera!

Surgiu um bom negocio nesse modelo de baixo!
Gostaria de ver se alguém tem conhecimento sobre ele!

Abração!

IBANEZ GATK 20 Gatk_20
caiiopereira
caiiopereira
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ GATK 20 Empty Re: IBANEZ GATK 20

Mensagem por basista Sáb Set 28, 2013 2:39 pm

Cara, nunca toquei num desses, mas ja tive alguns ibanez, tanto da linha Gio quanto da linha sdrg quanto da Prestigie, os 3 são bem top para a faixa de preço de cada um, acredito que esse baixo ai deva ser muito bom tambem, eu adoro o visual dele.
basista
basista
Membro

http://bandahangar05.blogspot.com, wwww.bandaflextilo.blogspot.c

Mensagem por fheliojr Sáb Set 28, 2013 3:02 pm

ele é de brinquedo? poke 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por caiiopereira Sáb Set 28, 2013 4:25 pm

Então, estava vendo ele em algumas lojas online, e está em torno de 1000, 1100 reais! Encontrei novo por 500 reais, e comprei. Estou esperando chegar
caiiopereira
caiiopereira
Membro

Mensagem por Zubrycky Seg Set 30, 2013 9:49 am

Nunca tinha ouvido falar deste instrumento, admito.

caiiopereira escreveu:Então, estava vendo ele em algumas lojas online, e está em torno de 1000, 1100 reais! Encontrei novo por 500 reais, e comprei. Estou esperando chegar
Por gentileza, tão logo lhe seja possível, poste um review dele na seção de reviews do fórum. What a Face
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por caiiopereira Seg Set 30, 2013 10:14 am

Por gentileza, tão logo lhe seja possível, poste um review dele na seção de reviews do fórum. What a Face
Com certeza, confesso que estou bastante curioso. Quando chegar tiro algumas fotos, se possivel faço um video, e deixo minhas impressões.
caiiopereira
caiiopereira
Membro

Mensagem por Zubrycky Seg Set 30, 2013 10:16 am

caiiopereira escreveu:
Com certeza, confesso que estou bastante curioso. Quando chegar tiro algumas fotos, se possivel faço um video, e deixo minhas impressões.
Valeu! :curti2: 
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Cantão Seg Set 30, 2013 11:05 am

Short demo da criança...

Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por edumerino Seg Set 30, 2013 12:16 pm

Todos Ibanez "GIO" são os produtos de entrada da marca. No caso, o "G"ATK indica que é o "ATK" de entrada.

Via de regra a Ibanez faz ótimos baixos para as faixas de preço em que estão. A série ATK não é muito falada por aqui mas tenho muita curiosidade (e GAS no ATK Premium, lançado recentemente).

Não deixe de passar no clube Ibanez para falar suas impressões!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagem por caiiopereira Seg Set 30, 2013 1:59 pm

Cantão escreveu:Short demo da criança...

Havia visto esse vídeo, mas é muito pouco o que se acha na internet sobre este modelo, som parece agradável.
caiiopereira
caiiopereira
Membro

Mensagem por caiiopereira Seg Set 30, 2013 2:05 pm

edumerino escreveu:Todos Ibanez "GIO" são os produtos de entrada da marca. No caso, o "G"ATK indica que é o "ATK" de entrada.

Via de regra a Ibanez faz ótimos baixos para as faixas de preço em que estão. A série ATK não é muito falada por aqui mas tenho muita curiosidade (e GAS no ATK Premium, lançado recentemente).

Não deixe de passar no clube Ibanez para falar suas impressões!
Com toda certa. É bem isso! Ele é da serie GIO mesmo.
ATK não é muito falado mesmo, já percebi, apesar de ser um baixo que me chama bastante atenção, pelo menos pela aparência. Já tenho um Ibanez SR300 Fretless, que realmente tem um som maravilhoso, comprei esse GATK, mais por curiosidade e pelo preço bastante em conta.
caiiopereira
caiiopereira
Membro

Mensagem por RodrigoBR Seg Set 30, 2013 2:26 pm

Tem um bom som, honesto. Mas tá caro pelo que oferece IMHO, nem pra ter uma chavinha para oferecer mais timbres nesse humbucker...
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Mensagem por edumerino Seg Set 30, 2013 2:29 pm

^Pra isso eles tem as outras séries. Esse captador + circuito nos ATK Premium e Prestige dão uma infinidade de possibilidades de configurações...
edumerino
edumerino
Membro

Mensagem por caiiopereira Seg Set 30, 2013 3:08 pm

RodrigoBR escreveu:

Tem um bom som, honesto. Mas tá caro pelo que oferece IMHO, nem pra ter uma chavinha para oferecer mais timbres nesse humbucker...
Acho que não vale os mil e tantos reais que as lojas pedem por aí, mais por 500 reais, que foi o que peguei na promoção do Walmart, acredito que valha, dentro dos baixos nesses valores.
caiiopereira
caiiopereira
Membro

Mensagem por caiiopereira Seg Set 30, 2013 3:09 pm

edumerino escreveu:^Pra isso eles tem as outras séries. Esse captador + circuito nos ATK Premium e Prestige dão uma infinidade de possibilidades de configurações...
Exato, acredito que um ATK, que vale seus 2 mil reais, surpreenda muita gente por aí, porque é certo que os Ibanez, apesar de ter muita gente que não é muito chegado, não deixam a desejar!
caiiopereira
caiiopereira
Membro

Mensagem por Eduardo Moraes Dom Abr 06, 2014 5:26 pm

Comprei um desses e fiquei impressionado com a clareza, definição e punch do som dele, muito semelhante ao music man, na mesma vibe.
Mas peca na ponte que vibra os saddles e tarraxas que são fracas e parecem não aguentar muito o tranco, a ponte do meu veio um pouco desalinhada fazendo a corda MI ficar meia pra cima que o normal, e a posição do braço ao corpo não permite um ajuste preciso de altura das cordas deixando elas um pouco altas, e se baixar bem no limite que é quando fica confortável, trasteja. Mas fora isso é incrível o som dele, todos ficam admirados quando escutam. Peguei em uma promoção saiu por 610 reals, de todos os meus baixos esse tem o som que mais se destaca.
A madeira dele é ótima proporcionando um incrível sustain e ressonância, corpo de mogno e braço de maple e rosewood. O braço apesar do ajuste impreciso é confortável e mesmo com esses defeitos pega uma afinação de oitava muito firme.
O captador é duplo de pinos com imã cerâmico apesar de não estarem aparentes, e só permitem serem ligados em serie pois só vem com 2 condutores. Mas tem um timbre muito bom e forte parece até ser ativo, o timbre dele puxa pra médio e médio grave mas ele possui um grave muito bonito e um agudo na medida certa dando presença quando precisa e pra slap, e dispensa a troca por outro, com um baixo ruido quando tira a mão das cordas que uma blindagem básica resolve rapidinho.

Excelente custo beneficio pra quem quer um baixo com timbre Music Man, muito melhor que os tagima TBM e strimberg.
Eduardo Moraes
Eduardo Moraes
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo