Transporte de contrabaixo "alternativo"
4 participantes
Página 1 de 1
Transporte de contrabaixo "alternativo"
Quando vi essa foto - não sei por que - me lembrei do Zadá!...
Talvez ele goste da ideia de viver perigosamente unindo o útil ao agradável, hahaha!
Talvez ele goste da ideia de viver perigosamente unindo o útil ao agradável, hahaha!
Re: Transporte de contrabaixo "alternativo"
Voila Marques escreveu:não sei por que - me lembrei do Zadá!
allexcosta- Administrador
Rssss. Precisava estar muito craque no patins pra arriscar uma brincadeira dessas!! Rsss
E tinha que morar num lugar plenamente civilizado e com calçadas ok. Nunca me arrisquei nos patins fora de parques e áreas especificas.
Mas acho interessante tenho amigo saxofonista que aboliu carro e só vai de bike, mesmo de terno e etc caso o local seja inviável ele vai de táxi e acaba gastando bem menos do que manter um carro.
E tinha que morar num lugar plenamente civilizado e com calçadas ok. Nunca me arrisquei nos patins fora de parques e áreas especificas.
Mas acho interessante tenho amigo saxofonista que aboliu carro e só vai de bike, mesmo de terno e etc caso o local seja inviável ele vai de táxi e acaba gastando bem menos do que manter um carro.
Fernando Zadá- Moderador
Eu também tenho uns poucos colegas que vão pra ensaio de orquestra de bike, logicamente, sem instrumento.
Mas conheci um violoncelista que levava seu violoncelo pra cima e pra baixo... de moto.
Até que um dia, bateram na moto dele, e só sobrou farofa do seu violoncelo caro e antigo.
Mas não diz o ditado que "vão-se os anéis, mas ficam os dedos"?
Pois o violoncelo dele se foi há duas décadas, mas ele continua andando de moto até hoje... sem violoncelo.
Vai-se o violoncelo e fica a moto...
Mas conheci um violoncelista que levava seu violoncelo pra cima e pra baixo... de moto.
Até que um dia, bateram na moto dele, e só sobrou farofa do seu violoncelo caro e antigo.
Mas não diz o ditado que "vão-se os anéis, mas ficam os dedos"?
Pois o violoncelo dele se foi há duas décadas, mas ele continua andando de moto até hoje... sem violoncelo.
Vai-se o violoncelo e fica a moto...