Circuito 2 MLaghus
2 participantes
Página 1 de 1
Circuito 2 MLaghus
Allex, neste post - https://www.contrabaixobr.com/t29284-circuito-para-tagima-tbm5#616337 - você cita este circuito que dá o nome ao tópico.
Pode falar sobre ele?
Pode falar sobre ele?
Tarcísio Caetano- Membro
Re: Circuito 2 MLaghus
É a mesma topologia do circuito antigo da Mlaghus, desenvolvido na época que eles ainda não fabricavam captadores e utilizavam captadores do mercado, como Duncan, Aero e outros.
É um pré concebido para "casar" com as captações mais comuns, por isso ele é instalado quando um cliente leva algum baixo de outra marca na Mlaghus para troca de pré.
Não sei se eles vendem separado ou se ainda é assim que as coisas funcionam, mas sei que eles não instalam o outro pré em baixos que não são Mlaghus. Para maiores informações, melhor ligar pra lá...
É um pré concebido para "casar" com as captações mais comuns, por isso ele é instalado quando um cliente leva algum baixo de outra marca na Mlaghus para troca de pré.
Não sei se eles vendem separado ou se ainda é assim que as coisas funcionam, mas sei que eles não instalam o outro pré em baixos que não são Mlaghus. Para maiores informações, melhor ligar pra lá...
allexcosta- Administrador