Teste de percepção ..
4 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Teste de percepção ..
ATENÇÃO!
Para facilitar, pare o vídeo em 1:05, volte e assista novamente *sem ler as legendas*, pois você já sabe do que se trata.
<iframe width="640" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/AjBbHbfzwWc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Para facilitar, pare o vídeo em 1:05, volte e assista novamente *sem ler as legendas*, pois você já sabe do que se trata.
<iframe width="640" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/AjBbHbfzwWc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: Teste de percepção ..
Editado para não virar spoiler
- Spoiler:
- Putz. Só a armadura dando uma balançada que me chamou a atenção mas nem tinha reparado que era um urso antes!! rsss
Última edição por Fernando Zadá em Qui Out 03, 2013 5:12 pm, editado 5 vez(es)
Fernando Zadá- Moderador
Cara, tentei responder sem ler o post do Zadá, mas não consegui. Mesmo assim, consegui perceber a parada. Vou deixar minha resposta em spoiler, para os próximos fazerem o exercício também.
- Spoiler:
- O vídeo começa com um urso no fundo, atrás da empregada. No fim, tem uma armadura.
EDIT: Mudou a cor do casaco do detetive. As flores na mesinha central também mudaram.
Putz! Nunca tinha usado o recurso spoiler. Foi mal Edu!
Fernando Zadá- Moderador
O resultado da minha percepção no spoiler abaixo:
- Spoiler:
- Bom, na primeira vez que assisti, só percebi que o pau de macarrão na mão do mordomo virou um candelabro, na segunda vez que assisti, percebi que o urso virou uma armadura e o vaso de rosa encima da mesa mudou de flor, tive que ir assistindo mais vezes para perceber que o casaco do detetive mudou, que as plantas do lado direito ao fundo mudou para uma estátua, que a cabeça de cervo na parede mudou de cor, que o quadro atrás do guarda também mudou, o chapéu da senhora também mudou, o tapete mudou, ou seja, minha percepção está ruim, pois o cenário quase inteiro mudou e na primeira vez que assisti só percebi a mudança de um ítem.
edumoraes- Membro