Este baixo é bom? (Sou iniciante vo comprar meu primeiro baixo em dezembro e queria saber se este e bom)
+15
gpraxedes
webercar
subgrave
Cephey1
Geddybass
malka_aff
GeTorres
carlosprofort
tcraposo
Hamilton Lima
Claudio
allexcosta
Nando Medeiros
Hellbass
baixistainiciante
19 participantes
Página 1 de 1
Este baixo é bom? (Sou iniciante vo comprar meu primeiro baixo em dezembro e queria saber se este e bom)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514879714-baixo-eletrico-4-cordas-2-captadores-passivos-com-cabo-punkd-_JM
Sou iniciante , me ajudem por favor
baixistainiciante- Membro
Re: Este baixo é bom? (Sou iniciante vo comprar meu primeiro baixo em dezembro e queria saber se este e bom)
Sinceramente não conheço a marca e não tem especificações no anuncio, não deve ser bom, com essa faixa de preço n da pra arrumar muita coisa com um pouco mais da para comprar um eagle sjb 006 ou um sjb 005, ou tentar ver algo usado, mas como vc é iniciante(assim como eu rs) não é uma boa ideia comprar usado
Hellbass- Membro
Re: Este baixo é bom? (Sou iniciante vo comprar meu primeiro baixo em dezembro e queria saber se este e bom)
Hellbass escreveu:Sinceramente não conheço a marca e não tem especificações no anuncio, não deve ser bom, com essa faixa de preço n da pra arrumar muita coisa com um pouco mais da para comprar um eagle sjb 006 ou um sjb 005, ou tentar ver algo usado, mas como vc é iniciante(assim como eu rs) não é uma boa ideia comprar usado
Hmmm este baixo q falou me parece bom, obrigado pela resposta ^^
baixistainiciante- Membro
Boa noite amigo.
Seja bem-vindo ao Fórum.
Como sempre tem alguém para sugerir:
Já leu? -> https://www.contrabaixobr.com/f47-regras-do-forum-leitura-obrigatoria
Sobre os baixos tem um tópico já aberto com bastante material e discussão, caso tenha interesse em outros modelos além deste Jazz Bass "PunkD".
Vale uma olhada: https://www.contrabaixobr.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco
Boa sorte!
Seja bem-vindo ao Fórum.