Thundercat
+4
AlbertoBass
fheliojr
Fernando Zadá
bodhan
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Thundercat
Buscando sobre baixos semi acústicos, acabei encontrando este baixista, Stephen "Thundercat" Bruner que já tocou com Suicidal Tendencies e tem dois albuns solo. Gostei muito do seu baixo elétrico Ibanez archtop acústico:
bodhan- Membro
Re: Thundercat
Já tinha visto um dos videos e deu GAS.
Pena que é modelo Signature e não tem a venda.
Pro meu gosto diminuiria o espaçamento entre as cordas mas ficou bonito.
Um fanned ia ser uma obra de arte!! Rsss
E pra ser sincero curti mais o baixo que o baixista que achei meio chato o som dele.
Pena que é modelo Signature e não tem a venda.
Pro meu gosto diminuiria o espaçamento entre as cordas mas ficou bonito.
Um fanned ia ser uma obra de arte!! Rsss
E pra ser sincero curti mais o baixo que o baixista que achei meio chato o som dele.
Fernando Zadá- Moderador
nao gostei de nenhum dos dois.Fernando Zadá escreveu:...E pra ser sincero curti mais o baixo que o baixista que achei meio chato o som dele.
fheliojr- Membro
Baixista da Erykah Badu. Gosto muito do trabalho dele.
AlbertoBass- Membro
^talvez em grupo ele soe menos chato. Solo não curti nada e olha que assisti alguns videos
Fernando Zadá- Moderador
Trabalho solo dele é de doer... Esse último então nem consegui ouvir inteiro...
Para quem gosta ouça os últimos albuns do Suicidal Tendencies (13, No Mercy Fool... e Year of The Cycos) e aí sim vão ver como ele quebra tudo mesmo...
Ví 3 vezes ao vivo aqui em SP, ele manda demais...
Em especial nesse clip até hoje não entendi o que ele usa na mão, devo ser muito caba**
Para quem gosta ouça os últimos albuns do Suicidal Tendencies (13, No Mercy Fool... e Year of The Cycos) e aí sim vão ver como ele quebra tudo mesmo...
Ví 3 vezes ao vivo aqui em SP, ele manda demais...
Em especial nesse clip até hoje não entendi o que ele usa na mão, devo ser muito caba**
mundoguero- Membro
... pois é. Vai do gosto de cada um. O "Tio" aqui prefere o álbum solo dele do que a banda citada acima!
Abs!
Abs!
bodhan- Membro
É um som mais tranquilo, completamente diferente do que ele toca com a Erykah Badu e com o Suicidal Tendencies/Infectious Grooves...
Sou muito fã dele, porém acho que essa mistura com eletrônica que ele fez no ultimo disco ficou mal resolvida... E eu curto bastante esse tipo de mistura, o Satriani fez um disco assim e é excelente...
Em tempo, ele saiu do Suicidal esse ano para se dedicar a carreira solo assim como fez seu irmão batera, Ron Bruner Jr, que passou uma época no Suicidal e já tocou com meio mundo, Stanley Clarke e Marcus Miller para citar os dois maiores
Mesmo não tendo gostado dos álbuns espero que seja bem sucedido e que uma hora lance algo que me agrade, vou continuar acompanhando
Sou muito fã dele, porém acho que essa mistura com eletrônica que ele fez no ultimo disco ficou mal resolvida... E eu curto bastante esse tipo de mistura, o Satriani fez um disco assim e é excelente...
Em tempo, ele saiu do Suicidal esse ano para se dedicar a carreira solo assim como fez seu irmão batera, Ron Bruner Jr, que passou uma época no Suicidal e já tocou com meio mundo, Stanley Clarke e Marcus Miller para citar os dois maiores
Mesmo não tendo gostado dos álbuns espero que seja bem sucedido e que uma hora lance algo que me agrade, vou continuar acompanhando
mundoguero- Membro
O 3º álbum solo saiu! Curti!
P.S.: Curto Suicidal Tendencies também! Estilos praticamente opostos, mas uma coisa não nega a outra!
P.S.: Curto Suicidal Tendencies também! Estilos praticamente opostos, mas uma coisa não nega a outra!
JAZZigo- FCBR-CT
^Estou escutando bastante esse álbum solo novo dele. Achei bem mais interessante e palatável do que os anteriores
Porém, gosto mais dos trabalhos dele com o Kendrick Lamar, especialmente no disco "To Pimp a Butterfly"
Porém, gosto mais dos trabalhos dele com o Kendrick Lamar, especialmente no disco "To Pimp a Butterfly"
GRRS- Membro
Tá ba capa edição de junho/2017 da Bass Player...
JAZZigo- FCBR-CT
catei o storie do joshskolnikphotos
baixo novo, mudou a cor para rosa, adicionou um pickguard branco e aparentemente saiu o sistema midi.
no adesivinho, acho que ta: don't overthink shit, olhando em outra foto
fBraga- Membro
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos