Só eu acho a estética Dirty Loops cansativa? Annita version
+29
LuCaSbass
CaQuinhO
Breno_Barnabe
gpraxedes
pedrohenrique.astronauta
Nando Vasques
Sonikado
webercar
brucce
Rico
DUDUBASS
Binão
Tucone
Thales_Sr
Edu Fettermann
CG
malka_aff
joabi
Claudio
rafammbass
fheliojr
Cayo Castro
NeyBass
Boss2K
tcraposo
Leandro Jeronimo
J.Adalberto
allexcosta
Fernando Zadá
33 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Só eu acho a estética Dirty Loops cansativa? Annita version
Sim os caras mandam bem mas pra mim perdeu o sal
Essa estética Dirty Loops já me cansou um pouco e vocês?
Essa estética Dirty Loops já me cansou um pouco e vocês?
Fernando Zadá- Moderador
Re: Só eu acho a estética Dirty Loops cansativa? Annita version
Que obsessão, hein?
allexcosta- Administrador
Rsrs pensei a mesma coisa!allexcosta escreveu:Que obsessão, hein?
To achando que o Zada vai incluir essa música da Annita no Setlist da banda definitivamente
na boa,
mas essa música é muito ruim, não aguentaria escutar nem se fosse o Michal Jackson tocando...
mas essa música é muito ruim, não aguentaria escutar nem se fosse o Michal Jackson tocando...
Leandro Jeronimo- Membro
^
Na boa me mandaram essa versão via facebook por que sabem que sou fã.
^ Leandro eu acho ela tão simples quanto várias outras músicas de dois acordes e melodia simples como por exemplo (não que a quantidade de acordes determine a qualidade da música. Ok?):
Oye come va
Chameleon
Holding back the years
entre outras
A poesia sim é ruim mas ai não entra no quesito música.
A atitude dela e a superexposição talvez te incomode mas a música é uma como qualquer outra.
É mesmo a música que você acha tão ruim assim?
^ Leandro eu acho ela tão simples quanto várias outras músicas de dois acordes e melodia simples como por exemplo (não que a quantidade de acordes determine a qualidade da música. Ok?):
Oye come va
Chameleon
Holding back the years
entre outras
A atitude dela e a superexposição talvez te incomode mas a música é uma como qualquer outra.
Fernando Zadá- Moderador
Não curtí nem um pouco.
Nada contra qualidade musical dos caras aí... Mas IMHO Dirtly Loops passou longe disso aí.
Nada contra qualidade musical dos caras aí... Mas IMHO Dirtly Loops passou longe disso aí.
tcraposo- Membro
Se o povo da banda e da noite em geral (casas de pop rock) não fosse tão careta eu coloca fácil.J.Adalberto escreveu:Rsrs pensei a mesma coisa!allexcosta escreveu:Que obsessão, hein?
To achando que o Zada vai incluir essa música da Annita no Setlist da banda definitivamente
Quando toco sozinho depende do lugar eu toco ela em uma versão instrumental.
Também acho e mesmo o Dirty acho legal como curiosidade e pra ouvir uma no máximo duas vezes. Os caras mandam bem mas pra mim soa um Dream Teather pop, que é outra banda que não consigo gostar nem fazendo força.tcraposo escreveu:Não curtí nem um pouco.
Fernando Zadá- Moderador
o problema não é a simplicidade de acordes ou melodia.... é a música mesmo, não gosto de nada nela.Fernando Zadá escreveu:^
Oye come va
Chameleon
Holding back the years
entre outras
Só pra vc ter uma idéia, o 1° CD da Maria Gadú eu escutei bastante e tal... mas todas as vezes que chegava naquela música que ela regravou da Kelly Key chamada Baba Baby eu pulava, e ñ estou sendo preconceituoso ñ, cheguei escutar poucas vezes, mas esse tipo de letra incomoda de mais meus ouvidos.
Leandro Jeronimo- Membro
Na B.O.A. (Baba Ovo da Anitta) Zadá,Fernando Zadá escreveu:Se o povo da banda e da noite em geral (casas de pop rock) não fosse tão careta (...)
O povo da banda, da noite, do fórum e etc, não é tão careta assim ... talvez a palavra não seja essa, né?
Quando, aqui no fórum, orientamos a não comprar instrumentos falsificados e/ou mal feitos, sem qualidade, por razões óbvias, assim deveríamos fazer com "coisas" musicais do tipo Anitta ...
Show das Poderosas nasceu pra ser a sucessora do "Quadradinho de 8" ...
Não é fácil pra qualquer artista, ter um hit estourado antes de sair o CD. E .. no CD da Anitta, que o Zadá acha que canta "direitinho", tem mais umas duas ou tres músicas apelativas da famosa cota "baladinha", um reggae "carioquês", uma destoante vibe indiana, e o resto mostrando a verdadeira face funkeira "descendo até o chão", lembrando os tempos de Furacão 2000. Cantar mesmo que é bom? .... prepare-se!
Aliás, chamar de poesia ruim é, no mínimo, uma afronta à poesia. O lixo (poesia) já começa errado:
"Prepara, que agora é hora do show das poderosas ..."
Quem prepara, prepara algo ou alguma coisa ... o certo seria prepare-se ...
E por aí vai ... nem precisa falar do resto da "poesia" ...
Então me digam, como no Brasil, uma música ruim ganha as ruas, o gosto ou o desgosto do público (e do Zadá). Seria assim com nossos políticos então?
E, como já dizia Noel Rosa: com que roupa?
<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/9uyFPgl5Za8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/MUGHZ7MB_U4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Segunda pessoa do Modo Imperativo. Sujeito Oculto...Boss2K escreveu:Aliás, chamar de poesia ruim é, no mínimo, uma afronta à poesia. O lixo (poesia) já começa errado:
"Prepara, que agora é hora do show das poderosas ..."
Quem prepara, prepara algo ou alguma coisa ... o certo seria prepare-se ...
eu acho que o estilo do Dirty Loops é igual a caminhão de japonês, tudo a mesma coisa, os caras são bons, mas dificilmente conseguiria ouvir um CD deles inteiro.
e referente a Anitta, eu acho que o que o gato enterra é mais valioso que as músicas dela. Há quem goste, sim. Mas que é uma mer..... isso é.
e referente a Anitta, eu acho que o que o gato enterra é mais valioso que as músicas dela. Há quem goste, sim. Mas que é uma mer..... isso é.
NeyBass- Membro
A estética não é cansativa, o som dos caras é que ficou uma BOSTA...
Cayo Castro- Membro
gosto desta estética, mas o problema q vejo e q eh generalizado a outros estilos musicais eh a falta de inovacao no q eh apresentado, resultando em um trabalho bem repetitivo.Fernando Zadá escreveu:Sim os caras mandam bem mas pra mim perdeu o sal
Essa estética Dirty Loops já me cansou um pouco e vocês?...
fheliojr- Membro
Na BOA Boss.
Gosto é que nem .... bom deixa pra lá... cada um tem o seu e usa como acha melhor.
Muito da MPB atual tem música muito mais chata e descartável quanto essa.
Eu acho bacana mesmo acho legal essa coisa do funk descer o morro e cair na Globo. O ritmo é bom e pelo menos as gravações tem timbres bons e uma produção a altura para fazer soar coerente no universo pop. Aquele funk do morro não dá pra ouvir pelo excesso de palavrão, fala desafinada e timbres dignos de teclado Cassio do mais vagabundo e gravado numa fita K7 velha.
Letra... vocês me desculpem ams é a última coisa que presto atenção em uma música, isso quando presto. O que me prende são notas e afins.
Se quiser ler algo bacana compro um livro ou vou ler poesia.
Música tem uma função pra mim muito mais ampla que agradar intelectuais e professores de gramática e acho bacana sim o som dela e espero que outras se destaquem também e surjam kilos de Annitas pra renovar o nosso dial.
Música tem que mexer com a pessoa nem que seja realmente mexer a bunda e as cadeiras (já dizia o Vinny) e se o caminho é domesticar o funk do morro e misturar com pop que venha. Tem espaço pra todo mundo e antes Annita que outras tranqueiras que tenho ouvido por ai.
Gosto é que nem .... bom deixa pra lá... cada um tem o seu e usa como acha melhor.
Muito da MPB atual tem música muito mais chata e descartável quanto essa.
Eu acho bacana mesmo acho legal essa coisa do funk descer o morro e cair na Globo. O ritmo é bom e pelo menos as gravações tem timbres bons e uma produção a altura para fazer soar coerente no universo pop. Aquele funk do morro não dá pra ouvir pelo excesso de palavrão, fala desafinada e timbres dignos de teclado Cassio do mais vagabundo e gravado numa fita K7 velha.
Letra... vocês me desculpem ams é a última coisa que presto atenção em uma música, isso quando presto. O que me prende são notas e afins.
Se quiser ler algo bacana compro um livro ou vou ler poesia.
Música tem uma função pra mim muito mais ampla que agradar intelectuais e professores de gramática e acho bacana sim o som dela e espero que outras se destaquem também e surjam kilos de Annitas pra renovar o nosso dial.
Música tem que mexer com a pessoa nem que seja realmente mexer a bunda e as cadeiras (já dizia o Vinny) e se o caminho é domesticar o funk do morro e misturar com pop que venha. Tem espaço pra todo mundo e antes Annita que outras tranqueiras que tenho ouvido por ai.
Fernando Zadá- Moderador
O que seria música boa e música ruim Boss??Boss2K escreveu:
Então me digam, como no Brasil, uma música ruim ganha as ruas, o gosto ou o desgosto do público (e do Zadá). Seria assim com nossos políticos então?
Fernando Zadá- Moderador
Concordo em gênero, número, grau, tempo verbal etc.Cayo Castro escreveu:A estética não é cansativa, o som dos caras é que ficou uma BOSTA...
Que som ruim!
rafammbass- Membro
Não fala isso não ...Fernando Zadá escreveu: e espero que outras se destaquem também e surjam kilos de Annitas pra renovar o nosso dial.
.
Leandro Jeronimo- Membro
Apesar de tudo, ainda consegui ver coisa pior do que o som!
E a pergunta que não quer calar é: O que JAZZ, FUSION e BOSSA estão fazendo numa mesma frase com Show das Poderosas???
Isso é Bullying!!!
E a pergunta que não quer calar é: O que JAZZ, FUSION e BOSSA estão fazendo numa mesma frase com Show das Poderosas???
Isso é Bullying!!!
Vou correndo lá no painel de controle, acho que alguém invadiu o sistema e roubou a senha do Zadá... com 100% de certeza não é ele que está postando isso!Fernando Zadá escreveu: e espero que outras se destaquem também e surjam kilos de Annitas pra renovar o nosso dial.
Claudio- Membro
Eu não tenho muita paciência pra Anitta, mas concordo com o Zadá. Gosto é gosto.
Se for por ser brega, isso aqui é 10x mais brega que a Anitta e tem muita gente que curte.
Se for por ser brega, isso aqui é 10x mais brega que a Anitta e tem muita gente que curte.
^ Isso extrapola os limites de ser brega... isso é pra lá de surreal!
Claudio- Membro
O uso de máscaras maquiadas sempre foi marca registrada do Kiss (mas de fato é bem brega). A roupa do pessoal do Iron era o que se utilizava no início da década de 80, menos pior do que muita coisa que se vê por aí.
Veja a diferença para os dias atuais:
Veja a diferença para os dias atuais:
Claudio- Membro
^ Velho, o cara tá usando colete e calça de couro... Vou nem mencionar os cabelos.
Exercitando a arte de concordar: É, você tem razão, não precisa dizer mais coisa alguma!
Claudio- Membro
Ei peraí ... não vamos entrar nessa subjetividade toda agora né?Fernando Zadá escreveu:O que seria música boa e música ruim Boss??
Estávamos aqui, quietos e veio você dizendo:
De lá pra cá, você se apaixonou pela Anitta. Tanto que vive falando nela, diz que canta direitinho, que a produção é similar às internacionais e tal e coisa e tal, e etc e etc ...Fernando Zadá escreveu:(...) Começou como brincadeira quando uma noite pediram se eu conhecia ai ouvi achei bacana como qualquer outro pop e dois dias depois toquei e o povo acostumou e agora vira e mexe pedem.
OK, ouvimos, zuamos e tal, e agora você não quer ouvir a
Discutir conceitos que cada um tem sobre música, não cabe aqui ... Você gosta e pronto, eu não gosto e pronto ... ponto final ...
Agora:
Boss2K- Membro
É que é muito fácil apontar pra o outro e chamá-lo de brega...
As mesmas pessoas que diziam que a música "Você não me ensinou a te esquecer" era brega na voz do Fernando Mendes foram as primeiras a achar a música maravilhosa na voz do chique Caetano Veloso.
Esse vídeo "Dirty Loops Wannabe" pra mim é muito mais brega que a Anitta... Pelo menos a guria é bonita.
As mesmas pessoas que diziam que a música "Você não me ensinou a te esquecer" era brega na voz do Fernando Mendes foram as primeiras a achar a música maravilhosa na voz do chique Caetano Veloso.
Esse vídeo "Dirty Loops Wannabe" pra mim é muito mais brega que a Anitta... Pelo menos a guria é bonita.
Última edição por allexcosta em Qui Out 17, 2013 6:43 pm, editado 1 vez(es)
^ Concordo!
Pro Zadá que curte, vai uma fotinho básica da Anitta Gatchinha!!! essa é pra imprimir e colar na porta do armário hein!!!
Pro Zadá que curte, vai uma fotinho básica da Anitta Gatchinha!!! essa é pra imprimir e colar na porta do armário hein!!!
Última edição por ClaudioBass em Qui Out 17, 2013 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Claudio- Membro
Que guria?allexcosta escreveu:Esse vídeo "Dirty Loops Wannabe" pra mim é muito mais brega que a Anitta... Pelo menos a guria é bonita.
Boss2K- Membro
Vamos refrescar os ânimos... alguém aí quer uma PEPSI?
joabi- Eterno Colaborador
Ué, Anitta é homem?Boss2K escreveu:Que guria?
Quanto à foto do Cláudio, mulher sem celulite só com photoshoopa. Essa mulher-maravilha aí, ê lá em casa... A não ser que seja homem, aí é outra história.
Pensei que você tava falando do vídeo ...allexcosta escreveu:Ué, Anitta é homem?
Boss2K- Membro
É... pelo visto não é só o Cayo que está em tempos de guerra
Claudio- Membro
Ou então tem gente aqui no fórum que só pega de Adriana Lima pra lá...
Porque sinceramente, o camarada achar essa mulher feia...
Porque sinceramente, o camarada achar essa mulher feia...
^ Concordo... muito gata, e nem tem cirurgia plástica, maquiagem e nem Photoshop, tá purinha! muito linda.
Claudio- Membro
Pô Boss deixa eu quieto vai.....
Vai ouvir seus sons ai e me deixa relax ouvindo Annita e pops!!
E sinceramente acho sim na mesma pegada que muita diva pop ai supervalorizada.
Vai ouvir seus sons ai e me deixa relax ouvindo Annita e pops!!
E sinceramente acho sim na mesma pegada que muita diva pop ai supervalorizada.
Fernando Zadá- Moderador
Bem, vídeo não tem photoshoopa... Aviso, desligue o áudio antes de clicar play.ClaudioBass escreveu:Concordo... muito gata, e nem tem cirurgia plástica, maquiagem e nem Photoshop, tá purinha! muito linda.
Essa mulher faria maravilhas na minha casaClaudioBass escreveu:[A foto da muié maravilhosa aqui]
Alguém chamou?! HAHAHClaudioBass escreveu:É... pelo visto não é só o Cayo que está em tempos de guerra
Sério, Cláudio que tu reclamou das celulites. Isso só pode ser finório desses frangos aí do Sul... HAHA
Anitta é gata e gostosa. Pegaria fácil ela e o bebê...
PAZ E HARMONIA
CAYO CASTRO
Cayo Castro- Membro
^ Sigo exercitando a arte de concordar
Claudio- Membro
deixo sim, só não esqueça das outras pessoas que também não gostam da vibe Anitta, OK?Fernando Zadá escreveu:Pô Boss deixa eu quieto vai.....
Boss2K- Membro
Aurélio... uma indicação pra você... exercite isso, você vai ver que é bem legal:
Clique no link e aproveite a dica!
Clique no link e aproveite a dica!
Claudio- Membro
^ valeu!
Porém, como diria o Dr. House:
Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?
ou
Estou mais feliz do que um porco cagando
Porém, como diria o Dr. House:
Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?
ou
Estou mais feliz do que um porco cagando
Boss2K- Membro
Pô pessoal, parem de bullynar o Zadá...
CG- Moderador
Pô Boss só postei por causa do arremedo de Dirty loops...Boss2K escreveu:deixo sim, só não esqueça das outras pessoas que também não gostam da vibe Anitta, OK?Fernando Zadá escreveu:Pô Boss deixa eu quieto vai.....
É isso ai CG vão bullynar a Anitta!! Rsss
Fernando Zadá- Moderador
Esquenta com isso não ... eu sou anarquista mesmo ...Fernando Zadá escreveu:Pô Boss só postei por causa do arremedo de Dirty loops...
Boss2K- Membro
Cayo Castro escreveu:Alguém chamou?! HAHAHClaudioBass escreveu:É... pelo visto não é só o Cayo que está em tempos de guerra
Sério, Cláudio que tu reclamou das celulites. Isso só pode ser finório desses frangos aí do Sul... HAHA
Anitta é gata e gostosa. Pegaria fácil ela e o bebê...
PAZ E HARMONIA
CAYO CASTRO
p/ fins estatisticos: concordo q a anitta eh gatinha!
fheliojr- Membro
Vai ver é porque estou acostumado com o sudeste, especialmente aqui no Rio, onde um simples passeio de 5 min por Ipanema, Leblon ou até mesmo Centro da Cidade, você tem visões tão maravilhosas que não te permitem lembrar quem é Anitta. Agora... se aí no Acre Anitta cheia de Plastik e massa-corrida é o que vocês consideram top de linha, me resta apenas lamentar.Cayo Castro escreveu:
EDIT:
Esqueci o emoticon, foi mal...
HAHAHAHA
Claudio- Membro
^
ÇEI... TO SABENDUUU
ÇEI... TO SABENDUUU
Cayo Castro- Membro
Na boa... Tô que nem gavião, entrou na alça de mira eu tô traçando... hahaha Então, pra mim, a Anitta dá um caldo e do bão hein.
Thales_Sr- Moderador
Página 1 de 3 • 1, 2, 3