VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis.
VENDO - Pedal Bass PreAmp DMT R$330,00 com PAC grátis.
Pedal Bass Preamp fabricado pelo renomado Fábio DMT.
Valor: R$330,00 com PAC grátis para o Estado de SP - Posso estudar possibilidade para manter para outros Estados.
Extremamente novo, adquirido em Setembro. Com pouquissimo uso. È um ótimo Preamp, Só estou colocando a venda pois tenho um projeto grande
em mente e preciso de "verba" para concretiza-lo.
Abaixo texto explicativo que o Fábio me mandou a respeito do pedal:
As frequencias são próximas ao do Trilogic, não as mesmas, tomei a liberdade de subir e descer um pouco de acordo com testes e feedbacks.
Ele possui uma chavinha de 3 posições para o MID, FLAT, HI e LOW. Alimentação de +9V até +18V, mas com apenas +9V ele rende muito mesmo.
A versão onboard dele por exemplo confere mais de 650 horas de uso da bateria.
Essa versão em pedal que você procura rende um pouco menos por causa do led, mas é quase insignificante.
True bypass.
Como não comercializo os prés da NZaganin e da Tagima, sempre ofereço este quando me procuram e o pessoal tem ficado muito satisfeito.
Fotos:
screen capture windows" />
screenshot pc" />
upload
screenshot on pc
screenshot software
how to do a screen shot
Trocas podem ser estudadas, mas a preferência é para venda msm.
Contato para dúvidas ou negociações via MP.
Grato pela atenção!
Att
Luciano
Valor: R$330,00 com PAC grátis para o Estado de SP - Posso estudar possibilidade para manter para outros Estados.
Extremamente novo, adquirido em Setembro. Com pouquissimo uso. È um ótimo Preamp, Só estou colocando a venda pois tenho um projeto grande
em mente e preciso de "verba" para concretiza-lo.
Abaixo texto explicativo que o Fábio me mandou a respeito do pedal:
As frequencias são próximas ao do Trilogic, não as mesmas, tomei a liberdade de subir e descer um pouco de acordo com testes e feedbacks.
Ele possui uma chavinha de 3 posições para o MID, FLAT, HI e LOW. Alimentação de +9V até +18V, mas com apenas +9V ele rende muito mesmo.
A versão onboard dele por exemplo confere mais de 650 horas de uso da bateria.
Essa versão em pedal que você procura rende um pouco menos por causa do led, mas é quase insignificante.
True bypass.
Como não comercializo os prés da NZaganin e da Tagima, sempre ofereço este quando me procuram e o pessoal tem ficado muito satisfeito.
Fotos:
screen capture windows" />
screenshot pc" />
upload
screenshot on pc
screenshot software
how to do a screen shot
Trocas podem ser estudadas, mas a preferência é para venda msm.
Contato para dúvidas ou negociações via MP.
Grato pela atenção!
Att
Luciano
LucianoCoto- Membro