Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b
3 participantes
Página 1 de 1
Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b
Blz pessoal,
me desculpem se ja tiver esse topico, mais gostaria muito de saber a diferença entre os pedais GT-10b e o GT-6b?
me desculpem se ja tiver esse topico, mais gostaria muito de saber a diferença entre os pedais GT-10b e o GT-6b?
FonHCore- Membro
Re: Qual a diferença em GT-10b e o GT-6b
Se não me engano já tem o tópico cara.
mas a Gt 10b tem o Ez tone, Loop, saída Usb. A Gt10b é mais fácil de configurar tem algumas simulações a mais
mas a Gt 10b tem o Ez tone, Loop, saída Usb. A Gt10b é mais fácil de configurar tem algumas simulações a mais
Christian- Membro
A idade entre uma e outra é tão grande que fica difícil simplesmente enumerar diferenças, pois também o software e hardware são totalmente diferentes...
A GT10B tem alguns recursos a mais, e é bem mais fácil de mexer, facilitando um pouco e tornando a utilização meio que imediata.
Pegue a que estiver mai fácil e barata pra você, que com um pouquinho de paciência com certeza tirará sons legais das duas.
Agora se não está acostumado com efeitos e parâmetros dos pedais, e nem tem muito tempo ou paciência, pegue uma pedaleira ou pedais compactos mais simples e seja feliz
A GT10B tem alguns recursos a mais, e é bem mais fácil de mexer, facilitando um pouco e tornando a utilização meio que imediata.
Pegue a que estiver mai fácil e barata pra você, que com um pouquinho de paciência com certeza tirará sons legais das duas.
Agora se não está acostumado com efeitos e parâmetros dos pedais, e nem tem muito tempo ou paciência, pegue uma pedaleira ou pedais compactos mais simples e seja feliz
Tubass- Membro
Ops falei besteira, segundo a Boss Area a GT 6B é de 2005 e a GT 10b foi apresentada na Namm em 2008, mas pra mim a GT10b seria bem mais recente, pois tudo parece mais moderno, também só conheci a minha em 2011 hehehe...
Tubass- Membro
Muito Obrigado amigos....Tubass escreveu:Ops falei besteira, segundo a Boss Area a GT 6B é de 2005 e a GT 10b foi apresentada na Namm em 2008, mas pra mim a GT10b seria bem mais recente, pois tudo parece mais moderno, também só conheci a minha em 2011 hehehe...
FonHCore- Membro