Loja virtual Bless Music: alguém conhece???
+14
Claudio
victorfranca
andrebires
URSOBHZ
Mare
GusVCD
Eduardo Chaves
Nego Dym
Osmar Oliveira
GANSO
DUDUBASS
Rdg Bass
Cantão
Maurício_Expressão
18 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Loja virtual Bless Music: alguém conhece???
Pessoal
Meu afinador foi pro beleléu. Depois de apenas uns 6 anos de uso, as pilhas vazaram aquele melado e o afinador não ligava mais.
Limpei bem e o voltou a funcionar por mais 1 mês, mas de forma intermitente. Mas agora parou de vez...
Lendo em fóruns de baixistas na internet ví que uns baixistas estão recomendando o Boss TU15.
Hoje rodei todas as lojas da minha região e achei o afinador por volta de R$ 485,00. Mas já sabia que as coisas aqui são extremamente caras.
Fiz uma pesquisa na NET e essa lojá é a mais barata de todas:
http://www.lojamestre.com.br/lojas/blessmusic/produtos.asp?produto=131&categoria=74&a2=Acess%F3rios+Cordas&a1=Cordas&inf=17
Alguém conhece? Já comprou? É que está bem mais barato que todas as outras lojas e bateu uma desconfiança...
Meu afinador foi pro beleléu. Depois de apenas uns 6 anos de uso, as pilhas vazaram aquele melado e o afinador não ligava mais.
Limpei bem e o voltou a funcionar por mais 1 mês, mas de forma intermitente. Mas agora parou de vez...
Lendo em fóruns de baixistas na internet ví que uns baixistas estão recomendando o Boss TU15.
Hoje rodei todas as lojas da minha região e achei o afinador por volta de R$ 485,00. Mas já sabia que as coisas aqui são extremamente caras.
http://www.lojamestre.com.br/lojas/blessmusic/produtos.asp?produto=131&categoria=74&a2=Acess%F3rios+Cordas&a1=Cordas&inf=17
Alguém conhece? Já comprou? É que está bem mais barato que todas as outras lojas e bateu uma desconfiança...
Maurício_Expressão escreveu:Pessoal
Parabéns Mauricião...post Nº 1000
Novo Veterano do Fórum Contrabaixo BR.....abraço...meu irmão...
Novo Veterano do Fórum Contrabaixo BR.....abraço...meu irmão...
Cantão- Moderador
Re: Loja virtual Bless Music: alguém conhece???
Tentei adiar ao máximo... faz uns 2 dias que não posto... Mas, não teve jeito...
Bacana Maurício, estou olhando aqui o site!!!
Maurício_Expressão escreveu:Tentei adiar ao máximo... faz uns 2 dias que não posto... Mas, não teve jeito...
Eu tava de olho nos teus posts...hehehe
Cantão- Moderador
Obrigado ai pela "homenagem" amigo !!!
O dólar baixou e os preços nas lojas brasileiras continuam alto, talvez pelo estoque que eles já tinham, mas está tudo muito caro...
DUDUBASS- Membro
Maurício:
Você chegou a testar o pedal afinador behringer?
Eu achei-o muito interessante e bem bonito.
Dá uma olhada.... não custa nada!
Você chegou a testar o pedal afinador behringer?
Eu achei-o muito interessante e bem bonito.
Dá uma olhada.... não custa nada!
Mauricio, esse afinador da Boss jah foi substituido por outro. Aconselho que voce de uma olhada no novo.
Eh esse aqui: http://roland.com.br/boss/produtos/532
Tem nessa loja: http://www.protecmusic.com.br/site/loja/produto.php?SecaoCodigo=144056380&produtocodigo=11984609&id=2379
Eh uma revendedora autorizada da Roland aqui em Brasilia. Eh uma loja boa e geralmente com precos bons.
Eh esse aqui: http://roland.com.br/boss/produtos/532
Tem nessa loja: http://www.protecmusic.com.br/site/loja/produto.php?SecaoCodigo=144056380&produtocodigo=11984609&id=2379
Eh uma revendedora autorizada da Roland aqui em Brasilia. Eh uma loja boa e geralmente com precos bons.
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
^Excelente Afinador ...colega meu comprou um , atende todas as nescessidades...show de bola...
Cantão- Moderador
Mas qual seria o melhor esse TU-12ex ou TU-15?
Queria comprar um tb mas estou na duvida.
Queria comprar um tb mas estou na duvida.
ganso:
Eu não gosto de pedal. Não os uso.
Mas fiz o seguinte: comprei um vagabundinho mesmo (Boss TU-80), e mandarei vir de fora o TU-12EX. Tenho um amigo que vive indo pra fora a serviço e pedirei um desses.
Eu não gosto de pedal. Não os uso.
Mas fiz o seguinte: comprei um vagabundinho mesmo (Boss TU-80), e mandarei vir de fora o TU-12EX. Tenho um amigo que vive indo pra fora a serviço e pedirei um desses.
Maurício_Expressão escreveu:Mas fiz o seguinte: comprei um vagabundinho mesmo (Boss TU-80), e mandarei vir de fora o TU-12EX. Tenho um amigo que vive indo pra fora a serviço e pedirei um desses.
Cara, dboa... de vagabundo ele não tem nada... além de afinar legal (um amigo meu tem), ele ainda é metronomo tbm...
Vagabundo é o Pedal da Behringer q o amigo Ganso sugeriu... pra contrabaixo é pessimo, demora pra pegar a nota, e as vezes não acha e te deixa na mão no meio da Gig... depois de passar vergonha, desisti dele e queimei no ML.
Barabens pela compra... qd comprar o novo definitivo, me dá um toque q se pá eu arremato a criança!!
Eu conheço a Bless music, fiz uma compra lá faz pouco tempo, comprei uma guitarra... fiz o pagto em por boleto e recebi o produto no prazo determinado. Realmente essa loja tem uns preços muito bons.
Mare- Membro
Ahh, Mauricio. O TU-80 não é tão "vagaba" assim! Comprei um desses e achei interessante. Como não li o "manuel" dele... achei que estava pifado. dava um tempo, mesmo no metrônomo, ele desligava. Pensei: "PQP, e eu achando que fiz um belo negócio comprando por 30,00.. está pifado essa coisa."
Ai fui ler o manual (para pegar o contato da assistência...) e vi que ele desliga mesmo! Tem que desativar a função desligamento automàtico toda vez que ligar ele.
Único contra até agora é o volume do metrônomo, que achei baixo.
Ai fui ler o manual (para pegar o contato da assistência...) e vi que ele desliga mesmo! Tem que desativar a função desligamento automàtico toda vez que ligar ele.
Único contra até agora é o volume do metrônomo, que achei baixo.
URSOBHZ- Membro
Não comprem na Bless Music
Sobre a loja Bless Music, gostaria de deixar registrado um problema que tive.
Estava procurando um pedal em diversas lojas virtuais e encontrei nessa Bless Music o produto com um preço abaixo dos demais que havia encontrado. Nunca tinha ouvido falar da loja e fiz uma busca na internet para saber sobre a loja e não encontrei nada. Resolvi arriscar e comprei pedal na loja. Só que o mesmo veio sem nota, com indícios de uso e COM DEFEITO. Mandei um e-mail reclamando mas os atententes só enrolaram e não tomaram nenhuma atitude para substituir o produto ou devolver o dinheiro. Portanto, recomendo que não comprem neste loja, pois não são idôneos.
Estava procurando um pedal em diversas lojas virtuais e encontrei nessa Bless Music o produto com um preço abaixo dos demais que havia encontrado. Nunca tinha ouvido falar da loja e fiz uma busca na internet para saber sobre a loja e não encontrei nada. Resolvi arriscar e comprei pedal na loja. Só que o mesmo veio sem nota, com indícios de uso e COM DEFEITO. Mandei um e-mail reclamando mas os atententes só enrolaram e não tomaram nenhuma atitude para substituir o produto ou devolver o dinheiro. Portanto, recomendo que não comprem neste loja, pois não são idôneos.
andrebires- Membro
Descordo plenamente do André Bires, sou cliente da Bless Music há vários anos. No começo estava meio desorganizado sim, mas eles mudaram o site, estão com muito mais produtos e o atendimento melhorou muito! O preço nem preciso comentar né, inacreditável! Recomendo a loja, não vão se arrepender;
victorfranca- Membro
^ Considere que o post que originou o tópico data de setembro/2009, quase 2 anos!
Claudio- Membro
wodtke- Membro
pq será que ele upou esse tópico ?
O preço nem preciso comentar né, inacreditável! Recomendo a loja, não vão se arrepender;
Obrigado Polishop !
O preço nem preciso comentar né, inacreditável! Recomendo a loja, não vão se arrepender;
Obrigado Polishop !
Pagode Alto Astral- Membro
Fora que a pessoa que nunca postou assim como o outro surgir aqui pra defender a loja ficou meio estranho né!!!
Prezados Srs., me chamo Anderson Almeida e sou gerente de vendas do e-commerce BlessMusic.com.br. Primeiramente gostaria de dizer que estamos atualmente reentruturando todo o site e a pouquíssimo tempo montamos uma estrutura adequada de vendas para poder atender todos os nossos clientes da forma devida.
Me coloco desde já a disposição para eventuais dúvidas ou reclamações através do email: atendimento@blessmusic.com.br
Gostaria de deixar claro aqui também, quanto ao problema do Sr. André, obtive a informação da equipe que estava trabalhando anteriormente, que foi estabelecido um contato com o cliente onde solicitaram o reenvio do produto até a loja, e não foi constatado nenhum problema no equipamento, mesmo assim, foi realizada a troca por um outro equipamento novo do mesmo modelo e reenviado para o cliente que novamente afirmou o que o equipamento estava com o mesmo problema. Foi aconselhado então que o cliente levasse o equipamento até uma assistência autorizada, pois haveria a grande possibilidade de falta de conhecimento do funcionamento do produto, e assim não obtiveram nenhum retorno do cliente posteriormente a esta ação.
Então caso este problema ainda não tenha sido resolvido, me coloco a disposição para estar recebendo seu contato.
Em relação à BlessMusic.com.br, ela faz parte de um grupo de empresas com mais de 14 anos de mercado no seguimento de instrumentos musicais, áudio profissional e iluminação. Temos mais de 3 mil produtos a disposição em nosso web-site e a pronta-entrega, nos tornando um dos sites com a maior variedade de produtos do segmento à disposição para o público virtual. Estamos localizados no Sul do país com o nosso escritório administrativo em Curitiba/PR. A Bless Music trabalha apenas no mercado virtual.
Mesmo sendo nova no mercado virtual, temos grandes parcerias para o serviço de logística, entregando para todo o Brasil e até mesmo para o Exterior, dependendo do produto temos um prazo de até 2 dias úteis para a entrega de nossos produtos ao cliente.
Estou à disposição de demais dúvidas que possa ter em relação à nossa empresa, loja virtual, produtos, formas de pagamento e etc.
Atenciosamente,
Anderson Almeida
Me coloco desde já a disposição para eventuais dúvidas ou reclamações através do email: atendimento@blessmusic.com.br
Gostaria de deixar claro aqui também, quanto ao problema do Sr. André, obtive a informação da equipe que estava trabalhando anteriormente, que foi estabelecido um contato com o cliente onde solicitaram o reenvio do produto até a loja, e não foi constatado nenhum problema no equipamento, mesmo assim, foi realizada a troca por um outro equipamento novo do mesmo modelo e reenviado para o cliente que novamente afirmou o que o equipamento estava com o mesmo problema. Foi aconselhado então que o cliente levasse o equipamento até uma assistência autorizada, pois haveria a grande possibilidade de falta de conhecimento do funcionamento do produto, e assim não obtiveram nenhum retorno do cliente posteriormente a esta ação.
Então caso este problema ainda não tenha sido resolvido, me coloco a disposição para estar recebendo seu contato.
Em relação à BlessMusic.com.br, ela faz parte de um grupo de empresas com mais de 14 anos de mercado no seguimento de instrumentos musicais, áudio profissional e iluminação. Temos mais de 3 mil produtos a disposição em nosso web-site e a pronta-entrega, nos tornando um dos sites com a maior variedade de produtos do segmento à disposição para o público virtual. Estamos localizados no Sul do país com o nosso escritório administrativo em Curitiba/PR. A Bless Music trabalha apenas no mercado virtual.
Mesmo sendo nova no mercado virtual, temos grandes parcerias para o serviço de logística, entregando para todo o Brasil e até mesmo para o Exterior, dependendo do produto temos um prazo de até 2 dias úteis para a entrega de nossos produtos ao cliente.
Estou à disposição de demais dúvidas que possa ter em relação à nossa empresa, loja virtual, produtos, formas de pagamento e etc.
Atenciosamente,
Anderson Almeida
BlessMusic- Membro