Ruido no Fender Marcus Miller - Como reduzir ou eliminar
+3
bassfuria
SILVIAO
ale.marques.7
7 participantes
Página 1 de 1
Ruido no Fender Marcus Miller - Como reduzir ou eliminar
Ola caros amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu elminiar ou pelo menos reduzir os ruidos do fender marcus miller. Possuo um e os ruidos são tão fortes que se eu retirar a mão das cordas ou da ponte o som some. Poderiam me ajudar com esse caso? Grande abraço a todos
ale.marques.7- Membro
Re: Ruido no Fender Marcus Miller - Como reduzir ou eliminar
Já verificou o aterramento?
SILVIAO- Membro
É um problema comun nos Fender Marcus Miller, já tive dois e com sérios problemas de aterramento... Infelizmente nesse baixo a instalação e o circuito são de baixa qualidade se comparados a outros baixos na mesma faixa de preço...ale.marques.7 escreveu:Ola caros amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu elminiar ou pelo menos reduzir os ruidos do fender marcus miller. Possuo um e os ruidos são tão fortes que se eu retirar a mão das cordas ou da ponte o som some. Poderiam me ajudar com esse caso? Grande abraço a todos
O ideal é levar num Luthier de confiança para que ele refaça o aterramento e se possível blindagem... Eu levei um dos meus no CtColela, ele é usuário aqui do Forum, e fez um trabalho super profissional por um preço bem em conta, fez blindagem dos captadores, refez o aterramento, deu uma geral nos potênciometros e ficou com ruído zero...
Uma outra alternativa é tentar fazer você mesmo, é só dar uma olhada nesse tópico e se aventurar...
Blindagem com Fotos
bassfuria- Membro
tutorial eliminar ruído em fender MM Signature
Ja sim, ate reforcei o aterramentoSILVIAO escreveu:Já verificou o aterramento?
ale.marques.7- Membro
Vlw meu querido, como gosto de me aventurar, essa dica sua foi muito interessante, vou tentar fazer e aviso se der certobassfuria escreveu:É um problema comun nos Fender Marcus Miller, já tive dois e com sérios problemas de aterramento... Infelizmente nesse baixo a instalação e o circuito são de baixa qualidade se comparados a outros baixos na mesma faixa de preço...ale.marques.7 escreveu:Ola caros amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu elminiar ou pelo menos reduzir os ruidos do fender marcus miller. Possuo um e os ruidos são tão fortes que se eu retirar a mão das cordas ou da ponte o som some. Poderiam me ajudar com esse caso? Grande abraço a todos
O ideal é levar num Luthier de confiança para que ele refaça o aterramento e se possível blindagem... Eu levei um dos meus no CtColela, ele é usuário aqui do Forum, e fez um trabalho super profissional por um preço bem em conta, fez blindagem dos captadores, refez o aterramento, deu uma geral nos potênciometros e ficou com ruído zero...
Uma outra alternativa é tentar fazer você mesmo, é só dar uma olhada nesse tópico e se aventurar...
Blindagem com Fotos
ale.marques.7- Membro
Caros amigo passando pra dizer que o problema foi resolvido com a dica do nosso amigo [u]Bassfuria[u] o topico q ele me mandou foi show de bola e o ruido do marcus miller foi completamente sanado, mas eu não fiz corretamente, ultilizei papel laminado, mas funcionou como eu queria. Grande abraço e grato pela ajuda:D
ale.marques.7- Membro
Se funcionou é pq está correto, não importa se é com as caríssimas folhas de cobre adesivas, ou com papel alumínio barato de quentinha...ale.marques.7 escreveu:o ruido do marcus miller foi completamente sanado, mas eu não fiz corretamente, ultilizei papel laminado, mas funcionou como eu queria.
subgrave- Membro
O importante é que deu certo, e mais, fica a dica pra galera ainda...!!! Guardem sua quentinhas...subgrave escreveu:Se funcionou é pq está correto, não importa se é com as caríssimas folhas de cobre adesivas, ou com papel alumínio barato de quentinha...ale.marques.7 escreveu:o ruido do marcus miller foi completamente sanado, mas eu não fiz corretamente, ultilizei papel laminado, mas funcionou como eu queria.
bassfuria- Membro
http://www.bestbassgear.com/ebass/gear/electronics/pickup/silencing-single-coil-noise-by-one-of-our-customers-phil-deon.html
lester- Membro
Boa dica..
Vou fazer isso no Cort.
O meu Marcus Miller V não teve problemas, já veio blindado de fábrica...
Vou fazer isso no Cort.
O meu Marcus Miller V não teve problemas, já veio blindado de fábrica...