Harmonia e Baixo - NOVO!
+2
bassfuria
Sérgio Pereira
6 participantes
Página 1 de 1
Harmonia e Baixo - NOVO!
Olá galera!
photo share
Estou aqui para divulgar a nova edição - que agora se tornou livro - do Harmonia & Baixo. O livro foi escrito para iniciantes e estudantes do nível intermediário. Escrito, além da partitura, em cifra e tablatura. São 144 p. e 150 exercícios (todos os teóricos tem resolução no final); 39 exemplos foram gravados em CD (incluso). No anexo, o índice.
Tive a honra de ter o prefácio do Michael Manring e a apresentação do Marinho Andreotti (Zimbo Trio; Jazz Sinfônica; coordenador de baixo e guitarra da EMESP - antiga ULM). Vc pode lê-los aqui: www.baixoevoz.com.br
EDITADO PELA MODERAÇÃO - ANÚNCIOS DE VENDA SÓ PARA COLABORADORES E EM LOCAL ESPECÍFICO PARA ISSO
photo share
Estou aqui para divulgar a nova edição - que agora se tornou livro - do Harmonia & Baixo. O livro foi escrito para iniciantes e estudantes do nível intermediário. Escrito, além da partitura, em cifra e tablatura. São 144 p. e 150 exercícios (todos os teóricos tem resolução no final); 39 exemplos foram gravados em CD (incluso). No anexo, o índice.
Tive a honra de ter o prefácio do Michael Manring e a apresentação do Marinho Andreotti (Zimbo Trio; Jazz Sinfônica; coordenador de baixo e guitarra da EMESP - antiga ULM). Vc pode lê-los aqui: www.baixoevoz.com.br
EDITADO PELA MODERAÇÃO - ANÚNCIOS DE VENDA SÓ PARA COLABORADORES E EM LOCAL ESPECÍFICO PARA ISSO
Re: Harmonia e Baixo - NOVO!
Muito legal... Tenho bastante material por aqui, mas pode ter certeza que logo vou comprar o meu exemplar... Valeu...!!!
bassfuria- Membro
parabéns, Sérgio.
fheliojr- Membro
Parabéns! Vou dar uma olhada!
mrbrasil- Membro
Pessoal, o anúncio foi colocado no local correto agora: https://www.contrabaixobr.com/t30021-harmonia-baixo-novo . Nele vc encontrará o valor do livro, conteúdo, parte do prefácio, onde comprar...
Aproveitem que o material é bem bacana e esta num valor bem acessível no formato digital.
Eu peguei e recomendo!
Eu peguei e recomendo!
Fernando Zadá- Moderador
Sérgio Pereira gosta desta mensagem
Fernando Zadá escreveu:Aproveitem que o material é bem bacana e esta num valor bem acessível no formato digital.
Eu peguei e recomendo!
Muito obrigado Fernando! Para quem se interessar, o livro Harmonia e Baixo (PDF + MP3) está à venda até amanhã (30/11) com 50% de desconto (3x de R$ 10,50 ou R$ 30,00 à vista). Esse é o link: https://pay.hotmart.com/M2255602M?offDiscount=BLACKNOVEMBER50&bid=1606476183088
Livrão Sérgio. Parabéns pelo material!
Muito bem montado e elaborado.
Muito bem montado e elaborado.
Fernando Zadá- Moderador
Obrigado pela gentileza. Fiz um grupo privado no Facebook para os compradores. Se desejar entrar lá, será um prazer: https://www.facebook.com/groups/harmoniaebaixo
Abração!
Abração!
E o de acordes vai sair digital?
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:E o de acordes vai sair digital?
Vai sim, Fernando. Ele era da ed. Irmãos Vitale, mas consegui reaver os direitos e ano q vem sai uma nova edição (física e digital). Obrigado pelo interesse!
Fernando Zadá gosta desta mensagem