Vendo FENDER PRECISION BASS SPECIAL CALIFORNIA SERIES USA
Vendo FENDER PRECISION BASS SPECIAL CALIFORNIA SERIES USA
Galera, to vendendo o baixo do meu irmão. É um Fender Precision Special California Series AMERICANO.
É de 98-99... Tá em muito bom estado, nunca sofreu quedas ou tombos. Deve ter alguns arranhõezinhos comuns
ao uso mas nada de muito chamativo não. Amassados não tem. Esse escudo foi mandado fazer, o original era um bronze
meio dourado antigo que ele não curtia muito, com esse preto realmente ficou muito mais bonito. O original tá por aqui
em algum lugar mas vai ser quase impossível achar então ele não está incluso na negociação. De resto o baixo está
completamente original. Regulado no luthier Leo Fernandes de Petrópolis essa semana (dia 03/12/2013) e com cordas novas
(acho que NIG). É só pegar e tocar.
Ah, lembrando que ele vai com a gigbag padrão dos Fender.
O valor é R$4000,00
Entrego em mãos no Rio de Janeiro ou posso enviar por transportadora (JADLOG). Custos de envio
são por conta do comprador.
Qualquer proposta, dúvida ou interesse email para tcraposo@yahoo.com.br
É de 98-99... Tá em muito bom estado, nunca sofreu quedas ou tombos. Deve ter alguns arranhõezinhos comuns
ao uso mas nada de muito chamativo não. Amassados não tem. Esse escudo foi mandado fazer, o original era um bronze
meio dourado antigo que ele não curtia muito, com esse preto realmente ficou muito mais bonito. O original tá por aqui
em algum lugar mas vai ser quase impossível achar então ele não está incluso na negociação. De resto o baixo está
completamente original. Regulado no luthier Leo Fernandes de Petrópolis essa semana (dia 03/12/2013) e com cordas novas
(acho que NIG). É só pegar e tocar.
Ah, lembrando que ele vai com a gigbag padrão dos Fender.
O valor é R$4000,00
Entrego em mãos no Rio de Janeiro ou posso enviar por transportadora (JADLOG). Custos de envio
são por conta do comprador.
Qualquer proposta, dúvida ou interesse email para tcraposo@yahoo.com.br
tcraposo- Membro