Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Contrabaixo/amplificador comprar?

+3
Stormbringer
warZ
Shinobi Buzz
7 participantes

Ir para baixo

Qual Contrabaixo/amplificador comprar? Empty Qual Contrabaixo/amplificador comprar?

Mensagem por Shinobi Buzz Qui Dez 05, 2013 3:24 pm

Bem, eu sou iniciante e pretendo comprar um contrabaixo elétrico/amplificador para tocar metal (de Iron Maiden a Sepultura). Eu tenho um baixo e um ampli, mas o baixo já não é lá essas coisas e o ampli não é próprio para baixo, queria trocar por algo melhor. Preciso de ajuda por que não sei quais são os fatores que fazem os produtos serem bons (o quanto a madeira e o formato diferenciam, os captadores, etc.), e também preciso de referências de marcas!
Se vocês puderem me ajudar, dando dicas e tal, agradeço...
(Obs1.: para o baixo, tava afim de gastar de 400 a 800 reais)
(Obs2.: também estava pensando na possibilidade de comprar um baixo de 5 cordas. Vale a pena para um iniciante?)
Shinobi Buzz
Shinobi Buzz
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Contrabaixo/amplificador comprar? Empty Re: Qual Contrabaixo/amplificador comprar?

Mensagem por warZ Qui Dez 05, 2013 3:39 pm

warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Contrabaixo/amplificador comprar? Empty Re: Qual Contrabaixo/amplificador comprar?

Mensagem por Stormbringer Sex Dez 06, 2013 8:05 am

Shinobi Buzz escreveu:Bem, eu sou iniciante e pretendo comprar um contrabaixo elétrico/amplificador para tocar metal (de Iron Maiden a Sepultura). Eu tenho um baixo e um ampli, mas o baixo já não é lá essas coisas e o ampli não é próprio para baixo, queria trocar por algo melhor. Preciso de ajuda por que não sei quais são os fatores que fazem os produtos serem bons (o quanto a madeira e o formato diferenciam, os captadores, etc.), e também preciso de referências de marcas!