Rei do Camarote versão FCBR
+32
Uchoa
Nelson Bass
tcraposo
Fabio Linhares
edumoraes
dudamir
carimbass
Giuliano
Stormbringer
NeyBass
CaQuinhO
NESCAU
pedrohenrique.astronauta
SHIP ROOM ESTUDIO
GANSO
luiztebet
Licas
Binão
CG
SILVIAO
Zubrycky
LuCaSbass
Nando Vasques
J.Adalberto
ct.colela
Boss2K
Fernando Zadá
allexcosta
DenisLM
malka_aff
Gustavo Rache
subgrave
36 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rei do Camarote versão FCBR
Oi, eu sou o “Forista”, e essa noite eu vou prá gig.
Os 10 mandamentos do Rei do Camarote versão FCBR são os seguintes:
-Quando eu vou prá gig eu sempre levo meu Fender Jazz Bass, pois Fender é um mito, é um sonho de consumo, e chama atenção a marca no headstock por onde passa.
-Mas pode ser outro instrumento desde que seja de 06 cordas, pois apesar de já não ser um contrabaixo propriamente dito, agrega valor.
-Quando a pessoa está na gig ela é apenas mais um, mas quando ele tem um Fender, ela está em evidência, porque Fender é uma questão de status, é uma questão que todo mundo quer, aí a conta você sabe né... 5 mil você gastar num Fender, até o infinito...
-Ah, e quanto à segurança, até prá eu ter mais cuidado com a minha e vida e meus bens, depois que eu compro meu Fender eu sempre fico perguntando prá todo mundo em todos os tópicos se o serial é verdadeiro, afinal o número serial é a maior segurança que se tem.
-Eu vou ser sincero, a questão do braço, eu até prefiro braço inteiriço pois dá mais sustain, mas o braço tem que ser parafusado, é questão de status pois existe toda uma preparação pois dá mais mão de obra pro luthier construir, então chama atenção na gig.
-E quem tá com gig tem quer ter baixo com uma ponte com pequeno espaçamento entre as cordas, pois assim fica mais fácil de tocar.
-E prá ir eu não abro mão do meu Amplificador Classe AB, pois ele é pesado, esquenta bastante e consome muita energia, o que garante uma sonoridade superior.
-Outra coisa é você ser amigo da panelinha dos moderadores e colaboradores, as celebridades do fórum, isso com certeza agrega ao seu Fender, agrega ao seu Amp AB, agrega a tudo.
-Sabe uma coisa, mas aí eu acho que é pesado um pouco, eu já acessei o tópico “FOTOS DE MULHERES TOCANDO BAIXO”, no banheiro!
-Quem não queria ser o Rei do Camarote versão FCBR, eu sei que muitos vão te criticar, mas enfim, eu vejo isso como uma inveja.
Os 10 mandamentos do Rei do Camarote versão FCBR são os seguintes:
-Quando eu vou prá gig eu sempre levo meu Fender Jazz Bass, pois Fender é um mito, é um sonho de consumo, e chama atenção a marca no headstock por onde passa.
-Mas pode ser outro instrumento desde que seja de 06 cordas, pois apesar de já não ser um contrabaixo propriamente dito, agrega valor.
-Quando a pessoa está na gig ela é apenas mais um, mas quando ele tem um Fender, ela está em evidência, porque Fender é uma questão de status, é uma questão que todo mundo quer, aí a conta você sabe né... 5 mil você gastar num Fender, até o infinito...
-Ah, e quanto à segurança, até prá eu ter mais cuidado com a minha e vida e meus bens, depois que eu compro meu Fender eu sempre fico perguntando prá todo mundo em todos os tópicos se o serial é verdadeiro, afinal o número serial é a maior segurança que se tem.
-Eu vou ser sincero, a questão do braço, eu até prefiro braço inteiriço pois dá mais sustain, mas o braço tem que ser parafusado, é questão de status pois existe toda uma preparação pois dá mais mão de obra pro luthier construir, então chama atenção na gig.
-E quem tá com gig tem quer ter baixo com uma ponte com pequeno espaçamento entre as cordas, pois assim fica mais fácil de tocar.
-E prá ir eu não abro mão do meu Amplificador Classe AB, pois ele é pesado, esquenta bastante e consome muita energia, o que garante uma sonoridade superior.
-Outra coisa é você ser amigo da panelinha dos moderadores e colaboradores, as celebridades do fórum, isso com certeza agrega ao seu Fender, agrega ao seu Amp AB, agrega a tudo.
-Sabe uma coisa, mas aí eu acho que é pesado um pouco, eu já acessei o tópico “FOTOS DE MULHERES TOCANDO BAIXO”, no banheiro!
-Quem não queria ser o Rei do Camarote versão FCBR, eu sei que muitos vão te criticar, mas enfim, eu vejo isso como uma inveja.
subgrave- Membro
Re: Rei do Camarote versão FCBR
troll...kkkkk
Gustavo Rache- Membro
Última edição por allexcosta em Qua Dez 11, 2013 1:05 pm, editado 1 vez(es)
allexcosta- Administrador
É nessas horas que sou a favor do movimento separatista, que quer separar do Rio Grande d Sul do Brasil! rsrsrsrs
Viva a RepubRica Rio Grandense
Momento Jabá.....
Nando Vasques- Membro
J.Adalberto escreveu:É nessas horas que sou a favor do movimento separatista, que quer separar do Rio Grande d Sul do Brasil! rsrsrsrs
Eu acho é que deveriam ter deixado eles se separarem mesmo desde 1835 ... e que o melhor estado do país, é Santa Catarina .... que separa o Brasil dessa república aí ...
Mas .. J.Adalberto, você ainda pode participar:
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Sul_%C3%89_o_Meu_Pa%C3%ADs
Boss2K- Membro
Putz... Eu ri muito.
Parabéns pela criatividade.
Parabéns pela criatividade.
Binão- Membro
chegar do trabalho as 4 da manhã,tendo que acordar as 6, passar no fórum e ver alguém com tempo e disposição, pra escrever tanta m$%&. Realmente ando aproveitando mal minha vida.
luiztebet- Membro
Juro que eu quase ri!
GANSO- Membro
Show kkkk
SHIP ROOM ESTUDIO- FCBR-Parceiro
pedrohenrique.astronauta- Membro
luiztebet escreveu:chegar do trabalho as 4 da manhã,tendo que acordar as 6, passar no fórum e ver alguém com tempo e disposição, pra escrever tanta m$%&. Realmente ando aproveitando mal minha vida.
Deixa o cara ter as opiniões dele.
Binão- Membro
Deixa o cara reclamar das opiniões do outro.Binão escreveu:luiztebet escreveu:chegar do trabalho as 4 da manhã,tendo que acordar as 6, passar no fórum e ver alguém com tempo e disposição, pra escrever tanta m$%&. Realmente ando aproveitando mal minha vida.
Boss2K- Membro
Boss2K escreveu:Deixa o cara reclamar das opiniões do outro.Binão escreveu:luiztebet escreveu:chegar do trabalho as 4 da manhã,tendo que acordar as 6, passar no fórum e ver alguém com tempo e disposição, pra escrever tanta m$%&. Realmente ando aproveitando mal minha vida.
Erro meu mais uma vez, me desculpem. Pensei que chamar de m$%& (m$%&) as opiniões alheias era contra as regras ou no minimo desproporcional.
Impressão estranha a minha...
Binão- Membro
O engraçado nem é o post em si, mas olhar o resultado do dedo na ferida
Stormbringer- Membro
Só eu que não consigo ler a mensagem original desse tópico?
Stormbringer escreveu:O engraçado nem é o post em si, mas olhar o resultado do dedo na ferida
allexcosta escreveu:Só eu que não consigo ler a mensagem original desse tópico?
a mensagem subliminar desse post é "ria ou não, esse post é só uma piada"
é que sempre depende de quem escreve o post, se é um 'figurão' do fórum, todo mundo rola de rir, se é uma figura controversa (afinal, é o caso), já deixa o povo arrepiado.
O cara só fez uma piada! Tem graça, não tem graça? Você decide!
só não leve a sério, pelamor né...
eu por exemplo, achei "tudo a ver"
Giuliano- Membro
Giuliano escreveu:allexcosta escreveu:Só eu que não consigo ler a mensagem original desse tópico?
é que sempre depende de quem escreve o post, se é um 'figurão' do fórum, todo mundo rola de rir, se é uma figura controversa (afinal, é o caso), já deixa o povo arrepiado.
Imaginem aqui uma foto de um alvo e uma flexa bem no meio.
Analise perfeita. parabéns.
Binão- Membro
Foi só provocador... vestir carapuça e ficar estouradinho só comprova a piada
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Foi só provocador... vestir carapuça e ficar estouradinho só comprova a piada
Amigo apesar de ter feito quote da sua citação, não o fiz pelo fato de achar que ela se aplica a mim ou alguém cadastrado neste fórum ou qualquer outro baixista. De maneira alguma fiquei mordido ou afins. Só o fiz pela seriedade com que as pessoas estão levando este tópico. Não há ninguém estourado aqui, todos estão levando na esportiva. A prova disso é a minha imagem relacionada a Tek Pix. Não há ninguém estourado aqui amigo. Tudo na perfeita paz, como deve ser esse fórum. Um abraço!
Binão escreveu:Giuliano escreveu:allexcosta escreveu:Só eu que não consigo ler a mensagem original desse tópico?
Imaginem aqui uma foto de um alvo e uma flexa bem no meio.
Analise perfeita. parabéns.
Então toma a foto:
Ainda não perceberam que eu morro de medo de tomar ban e amo todos vocês! Até, eu acho, o... ah deixa pra lá...
subgrave- Membro
Giuliano escreveu:allexcosta escreveu:Só eu que não consigo ler a mensagem original desse tópico?
Quando eu escrevi "ler" quis dizer exatamente isso: "ler".
Ainda não consegui ler a mensagem. Por conta disso, nem sequer consigo definir se ela tem graça ou não.
Minha pergunta é mais relacionada a meu déficit de atenção do que a qualquer outra coisa.
pedrohenrique.astronauta escreveu:Stormbringer escreveu:Foi só provocador... vestir carapuça e ficar estouradinho só comprova a piada
A prova disso é a minha imagem relacionada a Tek Pix. Não há ninguém estourado aqui amigo. Tudo na perfeita paz, como deve ser esse fórum. Um abraço!
(entao, você postou as imagens legais... não foi "estouro"... o que eu considerei estouro foi o rapaz que disse que chegou cansado, foi ver o forum, e viu que alguem perdeu tempo escrevendo m$#%$#, hahahahha)
Stormbringer- Membro
Eu juro que ri muito desse tópico... #sqn
carimbass- Membro
allexcosta escreveu:Giuliano escreveu:allexcosta escreveu:Só eu que não consigo ler a mensagem original desse tópico?
Quando eu escrevi "ler" quis dizer exatamente isso: "ler".
Ainda não consegui ler a mensagem. Por conta disso, nem sequer consigo definir se ela tem graça ou não.
Minha pergunta é mais relacionada a meu déficit de atenção do que a qualquer outra coisa.
vc não é o único.
dudamir- Membro
edumoraes- Membro
Foi boa a tentativa do subfaltagrave fazer sua paidinha
voce citou varias questoes discutidas no forum como espaçamento de cordas amplis classe ab ,fender sem ofender ninguem
ate ai beleza ,agora atacar a moderação e membros colaborados de onde faço parte ,não achei de bom gosto
Moderadores e membros colaboradores estão aqui para que o forum funcione e ninguem recebe salario para tal
Não existe panelinha ,o que existe são pessoas que foram escolhidas a dedo pelos fundadores do forum devido a sua funcionabilidade e capacidade de lidar
com as questões aqui geradas
Agora poderia ter usado a inteligencia para ver que tal comentario estragou toda intenção de fazer a piadasubgrave escreveu:
voce citou varias questoes discutidas no forum como espaçamento de cordas amplis classe ab ,fender sem ofender ninguem
ate ai beleza ,agora atacar a moderação e membros colaborados de onde faço parte ,não achei de bom gosto
Moderadores e membros colaboradores estão aqui para que o forum funcione e ninguem recebe salario para tal
Não existe panelinha ,o que existe são pessoas que foram escolhidas a dedo pelos fundadores do forum devido a sua funcionabilidade e capacidade de lidar
ct.colela- FCBR-CT
Stormbringer escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Stormbringer escreveu:Foi só provocador... vestir carapuça e ficar estouradinho só comprova a piada
A prova disso é a minha imagem relacionada a Tek Pix. Não há ninguém estourado aqui amigo. Tudo na perfeita paz, como deve ser esse fórum. Um abraço!
Imagem postada pelo Stormbringer
(entao, você postou as imagens legais... não foi "estouro"... o que eu considerei estouro foi o rapaz que disse que chegou cansado, foi ver o forum, e viu que alguem perdeu tempo escrevendo m$#%$#, hahahahha)
Bem vindo ao OffTopic! Pega a bebida aí, o petisco e vamos deixar rolar!
As pessoas precisam acessar o forum com um computador e conexão decentes.
A carinha do troll ali embaixo faz diferença no contexto da piada, e em alguns lugares pode não abrir e a galera fica doída.
A carinha do troll ali embaixo faz diferença no contexto da piada, e em alguns lugares pode não abrir e a galera fica doída.
Fabio Linhares- Membro
^Poisé, o que causa violência é conexão ruim
Stormbringer- Membro
Fabio Linhares escreveu:As pessoas precisam acessar o forum com um computador e conexão decentes.
Acho que a galera esquece que isso aqui é Offtopic...
ct.colela escreveu:Foi boa a tentativa do subfaltagrave fazer sua paidinhaAgora poderia ter usado a inteligencia para ver que tal comentario estragou toda intenção de fazer a piadasubgrave escreveu:
^
I second that.
tcraposo- Membro
É só uma brincadeira pessoal, não acho que o Subgrave fez por mal, ele agrega valor com seus Yamaha's BB... rsrsrs
Eu ri bastante, e olha que sou do Clube Fender...
Eu ri bastante, e olha que sou do Clube Fender...
Nelson Bass- Membro
é o velho ditado: "Quem não deve não teme"
Para mim foi mais um tópico de zuação assim como outros que já vi por aqui.
O povo aqui deveria dar mais crédito aos BB's e Ledur....rsrs
Para mim foi mais um tópico de zuação assim como outros que já vi por aqui.
O povo aqui deveria dar mais crédito aos BB's e Ledur....rsrs
NeyBass- Membro
Nelson Bass escreveu:É só uma brincadeira pessoal
Alguém pode ajudar e explicar a brincadeira?
Página 1 de 2 • 1, 2