Colecionar Hotwheels
+2
Helo bass
SILVIAO
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Colecionar Hotwheels
Alguem dos amigos do FCBR coleciona Hotwheels?Sempre comprei essas miniaturas para meu sobrinho,e devido minha esposa na epoca que nos
conhecemos trabalhar em loja de brinquedos consegui alguns modelos que vir a descubrir são dificeis de se encontar.Inclusive esta semana ela comprou um VolKswagen Beetle para mim ,tipo Herbie,enquanto esperava por ela,encontrei um Batmóvel ,que ignorei, e deixei no mostruário,logo um cliente se aproximou e queria de todo jeito o Fusca,mas trouxe ele para casa.No outro dia um colecionador foi até a loja, e minha esposa o atendeu e qual não foi a minha surpresa, ao saber ,que o Batmóvel que la deixei era segundo ele "raro".Gostaria que os amigos que colecionam compartilhassem informações, pois agora até eu me animei em colecionar algums modelos.Abraço
conhecemos trabalhar em loja de brinquedos consegui alguns modelos que vir a descubrir são dificeis de se encontar.Inclusive esta semana ela comprou um VolKswagen Beetle para mim ,tipo Herbie,enquanto esperava por ela,encontrei um Batmóvel ,que ignorei, e deixei no mostruário,logo um cliente se aproximou e queria de todo jeito o Fusca,mas trouxe ele para casa.No outro dia um colecionador foi até a loja, e minha esposa o atendeu e qual não foi a minha surpresa, ao saber ,que o Batmóvel que la deixei era segundo ele "raro".Gostaria que os amigos que colecionam compartilhassem informações, pois agora até eu me animei em colecionar algums modelos.Abraço
SILVIAO- Membro
Re: Colecionar Hotwheels
eu comprava sempre para o meu filho , no ultimo ano eu limpei o quarto dele e joguei 3 sacos de lixos so com hotwheels e ainda ficou 2 organizadores cheios com os que ele mais gosta, imagina 10 anos comprando estes carrinhos toda vez que nos saiamos, ele agora esta com 14 anos e deixou de lado os hotwheels, ele colecionava tbm carros de colecionadores mesmo, agora o negocio dele e' carrinho a gasolina.
Helo bass- Membro
Da próxima vez que fizeres limpeza em casa, lembre-se dos seus amigos do terceiro mundo aqui. Faça doações para nós
pedrohenrique.astronauta- Membro
nunca colecionei nenhum hot whells,mas se alguém achar um hot wheells modelo "Deora" ou "Deora II " me avisa...
Gustavo Rache- Membro
nunca colecionei nenhum hot whells,mas se alguém achar um hot wheells modelo "Deora" ou "Deora II " me avisa...
Gustavo Rache- Membro
se não me engano, o renatogaragerock é colecionador de hotwheels.
fheliojr- Membro
Exato. Hot Wheels e outras marcas na escala 1:64. É minha outra diversão além da música (e minha outra coleção, além dos baixos!).
Minha temática é principalmente a de carros antigos. Em geral, carros americanos ligados a algum tipo de contracultura (Hot Rods, Dragsters, Muscle Cars, etc...), e também tenho mostrado um entusiasmo cada vez maior com esportivos europeus dos anos 60.
Aqui tem uma pequena amostra da coleção (obviamente, fotografá-los acabou virando uma espécie de "hobby dentro do hobby").
http://www.flickr.com/photos/hotminis/sets/72157633970363948/
Minha temática é principalmente a de carros antigos. Em geral, carros americanos ligados a algum tipo de contracultura (Hot Rods, Dragsters, Muscle Cars, etc...), e também tenho mostrado um entusiasmo cada vez maior com esportivos europeus dos anos 60.
Aqui tem uma pequena amostra da coleção (obviamente, fotografá-los acabou virando uma espécie de "hobby dentro do hobby").
http://www.flickr.com/photos/hotminis/sets/72157633970363948/
fheliojr escreveu:se não me engano, o renatogaragerock é colecionador de hotwheels.
renatogaragerock- Membro
os modelos classicos são os mais belos,principalmente os hot rods
Gustavo Rache- Membro
A cleção do Renato é incrivel, eu ainda não conhecia!
SILVIAO- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos