Juliana farias deusa do bass
+10
arthur.farias.96
Mauricio Luiz Bertola
Fernando Zadá
malka_aff
fheliojr
brucce
CaQuinhO
Christian
flavia.xavier
Matt Bass
14 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Juliana farias deusa do bass
]http://postimg.org/image/6l2ze2vfz/
Matt Bass- Membro
Re: Juliana farias deusa do bass
https://www.youtube.com/watch?v=zxuOq85XYyo
Não é baixo, mais é f*** para *****.
flavia.xavier- Membro
Deusa do bass?
Christian- Membro
flavia.xavier escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=zxuOq85XYyo
Racer X - Scarified
E postar orientais não vale!!!
Sobre a menina tocando baixo, sou mais a Marta Altesa, hein! Tanto em técnica quanto em beleza
CaQuinhO- Membro
Também não gostei dela tocando não... Sou mais a Marta!
brucce- Síndico
Marta deixa essa la no chinelinho....nada contra mas essa aí é aprendiz vai levar muito tempo pra estar fazendo um groove a lá Marta.
Christian- Membro
eu pegaria a juliana e a marta.
fheliojr- Membro
Acho que chamar a Juliana de "Deusa do Bass" é um pouco de machismo e objetifica a mulher. Onde está claro que o autor do tópico acha que ela é a "Deusa do Bass" apenas por ser uma bela moça tocando, e não levando em consideração a técnica dela ou a musicalidade dela. Se fosse um marmanjo tocando essa mesma linha de baixo ninguém ficaria impressionado com o vídeo, olharia e passaria reto, mas por ser uma mulher, trata-se como se fosse algo de outro mundo. Machismo "inocente" e "ingênuo" que ocorre em muitos âmbitos da música.
No mais, mais algumas "Deusas do Bass"
essas que eu lembrei só de nome, as quais nós ficaríamos impressionados ouvindo o baixo de olhos fechados sem saber que são mulheres, apenas pela sua musicalidade e não pelo seu gênero.
No mais, mais algumas "Deusas do Bass"
essas que eu lembrei só de nome, as quais nós ficaríamos impressionados ouvindo o baixo de olhos fechados sem saber que são mulheres, apenas pela sua musicalidade e não pelo seu gênero.
Mas ele não pode ter achado uma Deusa justamente por ser bonita, não?
CaQuinhO- Membro
Com certeza foi isso que rolou!
Fernando Zadá- Moderador
malka_aff escreveu:Onde está claro que o autor do tópico acha que ela é a "Deusa do Bass" apenas por ser uma bela moça tocando, e não levando em consideração a técnica dela ou a musicalidade dela.
Me auto quotando pra mostrar que eu já cogitei isso e acho errado mesmo assim, se vamos abrir tópicos pra cada moça bonita tocando na internet a forumeiros vai precisar trocar de servidor. Já tem um tópico de mulheres baixistas.
Não concordar, vá lá... Cada um tem um direito de concordar ou discordar do que quiser. Particularmente, eu acho besteira também abrir um tópico só pra isso.
Mas chamar o colega de sexista por isso, eu acho um pouco de exagero. Acho que ele só achou a menina bonita, e fez um elogio respeitoso. Duvido piamente que a moça se ofenderia de ser chamada de "Deusa" nesse contexto.
Enfim... Opiniões!
Mas chamar o colega de sexista por isso, eu acho um pouco de exagero. Acho que ele só achou a menina bonita, e fez um elogio respeitoso. Duvido piamente que a moça se ofenderia de ser chamada de "Deusa" nesse contexto.
Enfim... Opiniões!
CaQuinhO- Membro
Uma das poucas coisa que prestam nesse país são as mulheres (embora elas possam ser uma grande fonte de problemas!).
Querer tirar o direito de um homem heterossexual brasileiro de admirá-las em sua beleza física não me parece justo... E, dadas as condições do desenvolvimento sócio-cultural brasileiro e excluindo exageros e machismos, não vejo nada demais em apreciá-las desta forma.....
Querer tirar o direito de um homem heterossexual brasileiro de admirá-las em sua beleza física não me parece justo... E, dadas as condições do desenvolvimento sócio-cultural brasileiro e excluindo exageros e machismos, não vejo nada demais em apreciá-las desta forma.....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Muito bonita a moça!
arthur.farias.96- Membro
fheliojr escreveu:eu pegaria a juliana e a marta.
Tem humorista que está respondendo processo até hoje por frase semelhante...
CG- Moderador
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Uma das poucas coisa que prestam nesse país são as mulheres (embora elas possam ser uma grande fonte de problemas!).
Concordo!
A Juliana é a deusa do Bass e a baixista a ser batida. Quem não concorda com isso é porque tem inveja
pedrohenrique.astronauta- Membro
^ Rindo alto. rs
luiztebet- Membro
CG escreveu:fheliojr escreveu:eu pegaria a juliana e a marta.
Tem humorista que está respondendo processo até hoje por frase semelhante...
rpz, na hora de postar aquilo, não me lembrei do rafinha.
fheliojr- Membro