Documentario sobre as gravacoes de bx no novo Album do JQ Funky Funky Boom Boom
+5
leandrosf89
GusVCD
Uchoa
gpraxedes
GOODTIMES
9 participantes
Página 1 de 1
Documentario sobre as gravacoes de bx no novo Album do JQ Funky Funky Boom Boom
Um mini documentario sobre as gravacoes e conceito do novo album do JQ Funky Funky Boom Boom :
Re: Documentario sobre as gravacoes de bx no novo Album do JQ Funky Funky Boom Boom
Beleza, PJ. Bem legal o vídeo e acrescenta bastante.
gpraxedes- Membro
Re: Documentario sobre as gravacoes de bx no novo Album do JQ Funky Funky Boom Boom
Vc levou qtos baixos para a gravação do album? Sendo estes todos seus, dá para ver uns 12... chegou a usar qtos no album inteiro?
GusVCD- Moderador
Assustadora a quantidade e qualidade dos baixos rs... Já pensou o PJ aparecer em algum encontro do Forum com esses baixos? rs
Tinha visto o vídeo antes do lançamento do cd e achei demais essa iniciativa da banda em trazer os fãs pra dentro do estúdio. Ainda mais um falando só do baixo... Tá de parabéns!
Tinha visto o vídeo antes do lançamento do cd e achei demais essa iniciativa da banda em trazer os fãs pra dentro do estúdio. Ainda mais um falando só do baixo... Tá de parabéns!
leandrosf89- Membro
pedrohenrique.astronauta- Membro
É sempre muito válido ver como as coisas foram feitas...
Valeu.
Valeu.
Muito legal ver os bastidores do disco. Uma dúvida: os arranjos foram totalmente feitos pela banda ou algum produtor colaborou?
Eu acho heróico quando o cara consegue viver de música tocando musica própria.
E eu disse "viver", chegar no mainstream é outro nível que eu não consigo sequer imaginar como é, ehehhe.
PS: eu nunca guardei segredo de que não curto JQ, mas sempre falei que as linhas de baixo são duka!
Gostei de ver o processo de produção no vídeo.
E eu disse "viver", chegar no mainstream é outro nível que eu não consigo sequer imaginar como é, ehehhe.
PS: eu nunca guardei segredo de que não curto JQ, mas sempre falei que as linhas de baixo são duka!
Gostei de ver o processo de produção no vídeo.
Stormbringer- Membro
Conteúdo patrocinado