Ajuda para o guitarrista da banda
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Ajuda para o guitarrista da banda
Bom dia pessoal, estou formando uma banda de cover do Rush que também tocará algumas coisas do Genesis, Yes, Floyd e Uriah Heep. O meu guitarrista nunca teve contato com uma pedaleira (física) apenas usando o Guitar Rig, e ele está querendo comprar uma pedaleira pelo Ebay e aproveitando que minha tia está vindo de lá ela já trás junto com o meu Para Driver. Como ele nunca teve experiencia com pedaleiras, apenas com efeitos propriamente ditos eu gostaria da ajuda e da experiência de vocês para saber qual pedaleira ele pode comprar que supra as necessidades dele para usar efeitos que tenham em bandas de progressivos. Ele tem uma média de até 250 dólares para investir em uma pedaleira que possua um pedal de expressão embutido e alguns efeitos como phaser (2112), Drive, Algo como o Space Echo da Roland, etc...
Gostaria que vocês opinassem suas prediletas e é isso, obrigado pessoal!!!
(Procurei sobre pedaleiras para guitarra e só encontrei artigos sobre o Guitar Rig e se estiver no local incorreto me desculpem)
Gostaria que vocês opinassem suas prediletas e é isso, obrigado pessoal!!!
(Procurei sobre pedaleiras para guitarra e só encontrei artigos sobre o Guitar Rig e se estiver no local incorreto me desculpem)
Bosclima- Membro
Re: Ajuda para o guitarrista da banda
Desculpe, mas o seu guitarrista de proveta, nunca teve contato com a internet?
Existem muitos foruns de guitarra espalhados por aí ...
Perguntar sobre efeitos/pedais de guitarra para baixistas, por mais que surjam boas referências, nunca vai ser a mesma coisa ... enfim ...
Existem muitos foruns de guitarra espalhados por aí ...
Perguntar sobre efeitos/pedais de guitarra para baixistas, por mais que surjam boas referências, nunca vai ser a mesma coisa ... enfim ...
Boss2K- Membro
Bom, ele é meio leigo com a internet, nunca teve referencias de grupos destinados a música, eu concordo que não é um dos mais exatos locais para se perguntar sobre guitarra, mas eu gostaria mesmo de uma segunda opção, pelo menos para eu saber um pouco mais sobre as pedaleiras, também irei perguntar em outros fóruns.
Bosclima- Membro
Tirando as distorções, gosto da minha ME-50. Se fosse fazer algum trabalho de guitarra hoje adicionaria um clone de TS9 a ela.
allexcosta- Administrador
fale p/ ele frequentar o guitar corner.
fheliojr- Membro