Qual e melhor Zoom R16 ou M-Audio Fastrack Pro?
4 participantes
Página 1 de 1
Qual e melhor Zoom R16 ou M-Audio Fastrack Pro?
Ola caro amigos BassMan, tenho 2 interfaces para gravação.
Uma e a Zoom R16 que grava 8 canais simutanio, uso para gravar a Bateria no Cubase, porem ela não tem regulagem tipo A,M e G, so volume, logo qualquer regulagem seria feita pelo proprio Cubase, mais não curti ela para gravar instrumentos de corda, (pode ser impreção).
E a outra e a FastTrack Pro, vejo muitos video do pessoal falando super bem dela, mais nunca usei.
Alguem ja teve alguma experiencia com ambas interface, para me dizer qual e melhor das 2?
Obrigado Amigos
Uma e a Zoom R16 que grava 8 canais simutanio, uso para gravar a Bateria no Cubase, porem ela não tem regulagem tipo A,M e G, so volume, logo qualquer regulagem seria feita pelo proprio Cubase, mais não curti ela para gravar instrumentos de corda, (pode ser impreção).
E a outra e a FastTrack Pro, vejo muitos video do pessoal falando super bem dela, mais nunca usei.
Alguem ja teve alguma experiencia com ambas interface, para me dizer qual e melhor das 2?
Obrigado Amigos
FonHCore- Membro
Re: Qual e melhor Zoom R16 ou M-Audio Fastrack Pro?
São interfaces completamente diferentes, mas resumindo (bastante)...
1) A Zoom é "melhor".
2) Não sei exatamente o que você está chamando de "cordas", mas não há razão absolutamente alguma para ela captar estes instrumentos "pior" ou "melhor" do que qualquer outra interface com pré-amps semelhantes.
Não sei o q vc quis dizer com "regulagens tipo A,M e G", mas com certeza absoluta a R16 tem ajuste de ganho, além do ajuste de volume.
1) A Zoom é "melhor".
2) Não sei exatamente o que você está chamando de "cordas", mas não há razão absolutamente alguma para ela captar estes instrumentos "pior" ou "melhor" do que qualquer outra interface com pré-amps semelhantes.
Não sei o q vc quis dizer com "regulagens tipo A,M e G", mas com certeza absoluta a R16 tem ajuste de ganho, além do ajuste de volume.
Yaltza- Membro
^ (A)gudo (M)édio (G)rave.
Claudio- Membro
Ah, tá... Hehe, entendi. Bom, então não é exatamente o caso.. A R16 tem sim equalizadores em cada canal. Só não sei se quando ligada via USB ela tem algum mecanismo de feedback entre a sessão na DAW e seus EQs, ou se só tem a possibilidade de processar o áudio na entrada. Isto seria um trabalho para o manual de instruções...
No caso de não usar ela como interface, e sim como uma unidade de gravação auto-contida (o que é chamado de "card reader mode"), a equalização pode ser após o sinal estar gravado.
No caso de não usar ela como interface, e sim como uma unidade de gravação auto-contida (o que é chamado de "card reader mode"), a equalização pode ser após o sinal estar gravado.
Yaltza- Membro
Você disse que tem as duas.
Então diga-nos você, qual é a melhor?
tcraposo- Membro
tcraposo escreveu:Você disse que tem as duas.
então Raposo, fiz uma gravação com as 2, senti que o baixo ficou com o som mais "gostoso" de escutar com a M - audio, não tirando os créditos da R 16, fiz a gravação com o preset nas 2.
FonHCore- Membro