fender jazz bass southern cross o que vcs acham galera?
+9
Uchoa
Vlademir Felix
Stormbringer
Mauricio Luiz Bertola
malka_aff
Maurício_Expressão
Boss2K
allexcosta
netobatista
13 participantes
Página 1 de 1
fender jazz bass southern cross o que vcs acham galera?
Comprei um fender southern cross a pouco tempo gostei muito do som dele. pois pretendo trocar os captadores por uns americanos quero umas sugestões de vcs. e se vcs deixariam na pintura original ou trocaria?
netobatista- Membro
allexcosta- Administrador
Re: fender jazz bass southern cross o que vcs acham galera?
Pegando carona no drama do Zadá ... nunca entenderemos essa frase acima ... se gosta muito por que quer trocar? é sempre uma insatisfação sem explicação ... vai ver porque é americano é melhor, bem acima do "gostei muito", né Zadá?netobatista escreveu:(...) gostei muito do som dele. pois pretendo trocar os captadores
Desculpe, mas isso é gosto (muito) pessoal ...netobatista escreveu:(...) se vcs deixariam na pintura original ou trocaria?
Boss2K- Membro
Para fazer sentido o post, com certeza foi erro de digitação. Acredito que o neto quis dizer que não gostou do som do baixo...
É tão raro Fender Southern Cross... Afinal foram feitos apenas 200.
Tem certeza, neto, que é Fender Southern Cross mesmo? No ML sempre tem vários à venda, mas são apenas baixos genéricos com decalque Southern Cross.
E fazer todas essas alterações ainda mais num baixo raro... Mas se for um desses baixos falsificados no ML, tanto faz...
É tão raro Fender Southern Cross... Afinal foram feitos apenas 200.
Tem certeza, neto, que é Fender Southern Cross mesmo? No ML sempre tem vários à venda, mas são apenas baixos genéricos com decalque Southern Cross.
E fazer todas essas alterações ainda mais num baixo raro... Mas se for um desses baixos falsificados no ML, tanto faz...
ja conheço essa história, mas é daqueles filmes que se vê 5 vezes
então:
adoro essas frases. Pra mim é tipo "adoro suco de laranja, então vou trocar a laranja por morangos =D"
então:
Boss2K escreveu:Pegando carona no drama do Zadá ... nunca entenderemos essa frase acima ... se gosta muito por que quer trocar? é sempre uma insatisfação sem explicação ... vai ver porque é americano é melhor, bem acima do "gostei muito", né Zadá?netobatista escreveu:(...) gostei muito do som dele. pois pretendo trocar os captadores
adoro essas frases. Pra mim é tipo "adoro suco de laranja, então vou trocar a laranja por morangos =D"
Comprei um fender southern cross
Acho que é um 7ender falsethern cross...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
o cara comprou um Southern Cross... óbvio que esta orgulhoso e vai falar pra todo mundo
Stormbringer- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Comprei um fender southern cross
51 pápápá...
Vlademir Felix- Membro
Me lembrou a história do Gianinni Gibson Grabber Formigão
pedrohenrique.astronauta- Membro
Southern Cross pra mim é igual Porsche 550 Spyder... Mas pelo menos, quem compra esse porsche tem certeza que é uma réplica.
Stormbringer- Membro
Desculpe se eu não entendi, mas você quis dizer que o Fender Southern Cross é uma réplica?Stormbringer escreveu:Southern Cross pra mim é igual Porsche 550 Spyder... Mas pelo menos, quem compra esse porsche tem certeza que é uma réplica.
Boss2K- Membro
Não...
Eu quis dizer que se existem 200 e aparecem 5 a 7 diferentes por semana só no Mercado Livre, a chance de ser uma réplica, falsificação ou mesmo um "Gian" onde foi colocado o selo(que fica indistinguivel do Southern Cross verdadeiro) é muito maior do que ser "O" Southern Cross de verdade...
Sobre a analogia do 550, a ultima vez que soube tinha 6 rodando, mas replica tem de monte e tem até fabrica brasileira mundialmente conhecida por elas - Chamonix(e as replicas costumam ser melhores que a "coisa real", já que a coisa real é da decada de 50, a analogia não foi por qualidade)
Eu quis dizer que se existem 200 e aparecem 5 a 7 diferentes por semana só no Mercado Livre, a chance de ser uma réplica, falsificação ou mesmo um "Gian" onde foi colocado o selo(que fica indistinguivel do Southern Cross verdadeiro) é muito maior do que ser "O" Southern Cross de verdade...
Sobre a analogia do 550, a ultima vez que soube tinha 6 rodando, mas replica tem de monte e tem até fabrica brasileira mundialmente conhecida por elas - Chamonix(e as replicas costumam ser melhores que a "coisa real", já que a coisa real é da decada de 50, a analogia não foi por qualidade)
Stormbringer- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:Me lembrou a história do Gianinni Gibson Grabber Formigão
[2]
temo q estes baixos voltem ao mercado livre, como produtos autenticos.
fheliojr- Membro
Mas mesmo o verdadeiro é um Giannini...
Cruzeiro do Sul
Cruzeiro do Sul
cK- Membro
Sem fotos sem veredicto netobatista
Sério, pra saber o porque vc pretende mudar a pintura temos que saber o estado geral do mesmo. Quanto aos captadores, só troque se estiverem com defeito, se trocar, mesmo que por um tecnicamente melhor, a chance do som não mudar quase nada é grande.
Sério, pra saber o porque vc pretende mudar a pintura temos que saber o estado geral do mesmo. Quanto aos captadores, só troque se estiverem com defeito, se trocar, mesmo que por um tecnicamente melhor, a chance do som não mudar quase nada é grande.
José Carlos- Membro
na real ele ja se tocou que é falso e fugiu do fórum
Se arrumar as fotos avise por MP que eu abro.
allexcosta- Administrador