UFC e eventos MMA - Parte III
+38
Bunezz
Christian
Zubrycky
Fernando Zadá
s.martyn
Groovin
Claudio Jardim
Binão
fernando pullbass
demoreira_bass
Daniel
José Carlos
carimbass
Andre Azulao
pluís
refuse / resist
Cayo Castro
NeyBass
fgbass
MNacarato
webercar
Cid
tcraposo
Breno_Barnabe
JORGE BATALHA
Licas
arthur.farias.96
Leandro Jeronimo
SILVIAO
Boss2K
Edu Fettermann
Tiago Bass
Nando Vasques
dudamir
fma
edumoraes
GilliamGatto
allexcosta
42 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 10 de 14
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14
Re: UFC e eventos MMA - Parte III
Tiago Bass escreveu:allexcosta escreveu:O teste do Jon Jones foi feito fora de camp e foi um erro da comissão. Porém a comissão tem a obrigação de divulgar todos os testes.
Ele saiu como coitadinho porque ficou muito claro que foi uso recreativo.
Diaz também usa como recreação, mas dentro do camp é proibido. A comissão segue as regras à risca.
Resumindo . Tudo depende do retorno $$$$$$ !!!
Neste caso também depende do quando a droga foi utilizada. Tanto cocaína quanto maconha não são proibidos, e nem deveriam ser testados, durante os treinos, o camp. Ambos são proibidos no dia da luta.
JJ usou cocaína durante o camp, foi pego por um teste que nem deveria ter sido feito. Mas não foi pego no dia da luta. Já o Diaz foi pego no dia da luta.
Mas é claro que o UFC tem todo interesse do mundo de aliviar a barra do JJ e está cagando para o Diaz, até porque os fãs dele gostam é deste lado bad boy mesmo.
dudamir- Membro
Cachê do Anderson pela luta: U$800,000.00
Cachê do Nick Diaz: U$500,000.00
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Cachê do Anderson pela luta: U$800,000.00
Fora o bônus !!!
http://www.ufc.com.br/news/comunicado-dana-white-anderson-silva
JORGE BATALHA- Membro
Um tremendo mau exemplo do UFC com relação á todo tipo de dopping ou mesmo drogas,por "diversão" ou não cocaína é uma droga pesada.Já imagino as crianças lendo esta m$%& sobre o Jon Jones e pensando, "é só usar droga que eu fico doidão e luto bem".
Na natação de alto nível,Michael Phelps, que atleta por atleta é muito superior a JJ, aturou uma suspensão de um ano por ser flagrado usando maconha.
Por essas e por outras cada vez mais considero o UFC um show, e não tem moral pra representar o MMA no mundo como tanto prroclama.
Na natação de alto nível,Michael Phelps, que atleta por atleta é muito superior a JJ, aturou uma suspensão de um ano por ser flagrado usando maconha.
Por essas e por outras cada vez mais considero o UFC um show, e não tem moral pra representar o MMA no mundo como tanto prroclama.
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Um tremendo mau exemplo do UFC com relação á todo tipo de dopping ou mesmo drogas,por "diversão" ou não cocaína é uma droga pesada.Já imagino as crianças lendo esta m$%& sobre o Jon Jones e pensando, "é só usar droga que eu fico doidão e luto bem".
Médico fisiologista de estrelas do UFC afirma: “98% dos lutadores se dopam”
Deixou de ser esporte, virou Show.
SILVIAO- Membro
Cormier é uma comédia:
<iframe width="600" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/M0CfNA12aFw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="600" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/M0CfNA12aFw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Zubrycky escreveu:
Médico fisiologista de estrelas do UFC afirma: “98% dos lutadores se dopam”
SILVIAO escreveu:Deixou de ser esporte, virou Show.
É possível falar isto de diversos esportes, inclusive vários esportes olímpicos.
dudamir- Membro
SILVIAO escreveu:Deixou de ser esporte, virou Show.
Como assim, deixou de ser esporte?
O que o uso de PEDs tem a ver com ser ou não esporte?
Acho que o que o Silviao quis dizer é que, o UFC tem tratado os casos de doping, de qualquer substância de forma incoerente. Está pensando somente nos interesses comerciais.E com isso perde muita credibilidade. Já que é a maior franquia do esporte. Agora, se todo e qualquer caso de doping, dentro ou fora do camp, ou no dia da luta, fosse punido rigorosamente, independente de qual atleta, se um novato ou campeão, ele seria um esporte, mas realmente já virou show, entretenimento. Se continuar assim vai virar um WWE.
Tiago Bass escreveu:Se continuar assim vai virar um WWE.
Desde que a gente começou a conversar sobre este assunto aqui alguém fala isto.
Quem assistiu UFC 1, Pride, etc. e hoje assiste UFC sabe que o esporte está se afastando a passos largos deste risco. Não que eu não gostasse daquela época.
dudamir- Membro
kkkkkk esse vídeo do Cormier é fora do sério;
Allex e Dudamir,é claro que acontece uso de diversas substancias para aumento de perfomance,mas a nível olímpico se o cara for pego no exame ele esta fora do campeonato, não interessa quem ele seja.Agora ser compassivo com uso de cocaína e maconha é demais.
Allex e Dudamir,é claro que acontece uso de diversas substancias para aumento de perfomance,mas a nível olímpico se o cara for pego no exame ele esta fora do campeonato, não interessa quem ele seja.Agora ser compassivo com uso de cocaína e maconha é demais.
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Agora ser compassivo com uso de cocaína e maconha é demais.
A instituição que promove a luta não tem nada que se meter com a vida pessoal de cada lutador.
Se há a política de prevenção de uso de drogas de aumento de performance, que faça o que tem que ser feito. E se considerarem cocaína e maconha como parte desse universo, que seja... Mas punir por causa do uso de drogas recreativas é ridículo.
todos os atletas de alto nível se dopam, esporte de rendimento nunca vai ser sinônimo de saúde, atletas fazem qualquer coisa pelo seu resultado, e seus treinadores traçam suas linhas competitivas e uso de drogas. O vacilo é não saber a hora de usar, fica claro que um aleta que saiu de uma lesão séria iria usar fármacos pois pra conquistar essa volta com Massa magra e alto rendimento só dopado mesmo
Christian- Membro
Eu porém não penso assim!allexcosta escreveu:SILVIAO escreveu:Agora ser compassivo com uso de cocaína e maconha é demais.
A instituição que promove a luta não tem nada que se meter com a vida pessoal de cada lutador.
Se há a política de prevenção de uso de drogas de aumento de performance, que faça o que tem que ser feito. E se considerarem cocaína e maconha como parte desse universo, que seja... Mas punir por causa do uso de drogas recreativas é ridículo.
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Eu porém não penso assim!
O trabalhador tomar uma birita no fim de semana pode, né?
Mas fumar um baseado não pode. Droga é droga... Usa quem quer e do jeito que quer, contanto que não afete terceiros.
O indivíduo adulto deve ter a liberdade de colocar a substância que quiser em seu corpo.
Allex eu não uso e nunca usei qualquer tipo de drogas, mesmo bebida alcoólicas;não critico quem gosta, mas a questão é a influencia desse comportamento dentro do esporte.Abraço.
SILVIAO- Membro
Qual a influência deste comportamento dentro do esporte?
dudamir- Membro
SILVIAO escreveu:Allex eu não uso e nunca usei qualquer tipo de drogas, mesmo bebida alcoólicas;não critico quem gosta, mas a questão é a influencia desse comportamento dentro do esporte.Abraço.
Conheço gente que acha que se a pessoa fumar um baseado vai sair por aí assaltando bancos e matando crianças.
Se isso passa perto do que você pensa, por favor avise que eu não perco tempo teclando.
Estamos trocando ideias e opiniões certo,em momento algum achei que voce considerasse perda de tempo.Eu não acho aceitável nenhum tipo de droga,principalmente no esporte,visto que a prática "normal" do esporte traz inúmeros benefícios físicos e psicológicos.
Última edição por SILVIAO em Sáb Fev 07, 2015 6:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : complemento.)
SILVIAO- Membro
Bom, respeito as liberdades individuais e não tenho absolutamente nada contra o uso recreativo de determinadas substâncias por parte de quem quer que seja, mas parte do ônus de ser um esportista profissional é a obrigação de manter uma imagem pública vinculada apenas à hábitos saudáveis.
Quando essa imagem pública não é mantida, a carreira profissional acaba sofrendo as consequências da perda desta imagem pública (Estas consequências podem ser o escárnio pela maioria do público, a perda da credibilidade, eventuais perdas de patrocínios e possíveis punições aplicadas ao atleta pelos organismos esportivos competentes... Ou tudo isso ao mesmo tempo).
Ossos do ofício.
Quando essa imagem pública não é mantida, a carreira profissional acaba sofrendo as consequências da perda desta imagem pública (Estas consequências podem ser o escárnio pela maioria do público, a perda da credibilidade, eventuais perdas de patrocínios e possíveis punições aplicadas ao atleta pelos organismos esportivos competentes... Ou tudo isso ao mesmo tempo).
Ossos do ofício.
Última edição por Zubrycky em Dom Fev 08, 2015 2:54 pm, editado 1 vez(es)
SILVIAO escreveu:Estamos trocando ideias e opiniões certo,em momento algum achei que voce considerasse perda de tempo.Eu não acho aceitável nenhum tipo de droga,principalmente no esporte,visto que a prática "normal" do esporte traz inúmeros benefícios físicos e psicológicos.
Não considero a troca de opiniões perda de tempo. Por favor, leia de novo o que escrevi.
Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra. Se o cara pratica esporte não pode beber uma cerveja? Acho que não é bem assim.
Então o simples fato do cara praticar esporte o proíbe de qualquer atividade que não traga inúmeros benefícios físicos e psicológicos? Aí o cara não vai a um show à noite, não vai a uma churrascaria, não come uma moqueca, uma pizza, tem uma vida sexual limitada (ou nem tem), etc, etc, etc...
É isso?
Pra fazer qualquer uma dessas atividades o cara precisa usar drogas?Eu acredito que não.
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Pra fazer qualquer uma dessas atividades o cara precisa usar drogas?Eu acredito que não.
Não. Em algum momento foi dito isso aqui?
O vídeo do Cormier também é um péssimo exemplo para o esporte, as crianças podem pensar que comer bolo vai fazer deles ótimos esportistas.
dudamir- Membro
Coincidência que esse médico Marcio Tanure esteja novamente no meio de um caso de doping não ?
SILVIAO escreveu:Pra fazer qualquer uma dessas atividades o cara precisa usar drogas?Eu acredito que não.
Bem, acho que está um pouco difícil chegarmos a um denominador comum.
É muito óbvio que drogas não são necessárias para se praticar um esporte, assim como é muito óbvio que atletas de elite que utilizam o esporte como ganha pão farão qualquer coisa possível para melhorar sua performance.
Estamos falando de pessoas que ganham 3 ou 4 milhões de dólares por ano, fora publicidade. Qual deles se negaria a ter uma vantagem, por mínima que seja, para se manter no topo? Pouquíssimos.
Esporte é saudável sim. Esporte de elite é outra coisa. Atletas de elite destroem seus corpos na busca pela glória e pelo dinheiro. Jogadores de futebol Americano andam de cadeira de rodas depois que se aposentam, alguns sofrem intervenções cirúrgicas severas só pra conseguirem andar de muletas. Muitos têm corações crescidos, tireóides que não funcionam, articulações de pessoas de 150 anos e dificuldades grandes em desenvolver atividades simples do dia a dia.
Esporte de elite e saúde não têm absolutamente nada a ver. Esporte de elite é um trabalho onde o indivíduo fará o que for necessário para ganhar o seu sustento.
Partindo desse principio não acho tão surreal assim a liberação do doping para esportes de alto rendimento . já que é uma coisa "normal" . Fica parecendo que esse negócio de anti-doping é só um teatro pra iludir os leigos , há acreditarem que existem realmente super-humanos .
Já que esses atletas sabem dos riscos que correm usando essas substâncias , que liberem logo , e eles que arquem com as consequências , mesmo se for a morte !
Já que esses atletas sabem dos riscos que correm usando essas substâncias , que liberem logo , e eles que arquem com as consequências , mesmo se for a morte !
Tiago Bass escreveu:Partindo desse principio não acho tão surreal assim a liberação do doping para esportes de alto rendimento . já que é uma coisa "normal" . Fica parecendo que esse negócio de anti-doping é só um teatro pra iludir os leigos , há acreditarem que existem realmente super-humanos .
Tem gente que acha isto mesmo.
Eu só acho que, ao liberar, automaticamente você obriga todo esportista usar, porque senão ele não vai conseguir ter uma carreira. Isto para mim é muito ruim.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Eu só acho que, ao liberar, automaticamente você obriga todo esportista usar, porque senão ele não vai conseguir ter uma carreira. Isto para mim é muito ruim.
Já é assim. Quem não usa, não tem uma carreira.
allexcosta escreveu:dudamir escreveu:Eu só acho que, ao liberar, automaticamente você obriga todo esportista usar, porque senão ele não vai conseguir ter uma carreira. Isto para mim é muito ruim.
Já é assim. Quem não usa, não tem uma carreira.
Tio , acredita que a liberação do doping um dia pode acontecer ? ou é impossível ?
^ Acho bem difícil. Assistam o documentário "Bigger, Stronger and Faster". É um documentário interessante e bastante realista sobre o assunto...
Cayo Castro- Membro
Tiago Bass escreveu:Tio , acredita que a liberação do doping um dia pode acontecer ? ou é impossível ?
Um dia, sim...
Hoje em dia já se fala mais abertamente do uso de PEDs. Há uma classe de substâncias vindo aí que apresenta menos efeitos colaterais e podem um dia ser liberadas, mas isso leva muitos anos...
O uso de PEDs é igual alarme de carro, você compra o mais novo mas o ladrão já sabe desarmar faz tempo. O WADA inventa testes modernos mas os químicos são mais rápidos.
Fale-me mais sobre essas novas versões com menos efeitos colaterais???
Cayo Castro- Membro
Cayo Castro escreveu:Fale-me mais sobre essas novas versões com menos efeitos colaterais???
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22459616
http://press.endocrine.org/doi/full/10.1210/jcem.83.2.4551
A Comissão Atlética de Nevada pediu ao UFC que tirasse o Anderson do próximo TUF Brasil e ele já foi substituído pelo Minotauro. Essa história está fedendo mesmo, hein. Fora a grana preta que ele teve bloqueada pelo UFC - especula-se algo na casa dos 6 milhões de dólares.
Ouvi boatos de que tudo isso é uma forçada de barra da comissão de nevada encima do UFC, pois o mesmo está acabando aos poucos com o boxe que é o pupilo dessa tal comissão .
Vai saber ...
Vai saber ...
JORGE BATALHA- Membro
Não sei se já postaram esta notícia: Segunda exame de AS
Negativo!
Negativo!
Groovin- Membro
Pois é...
Um erro no protocolo dos ciclos, fez a bomba explodir. Por 10 dias, o AS não seria pego e ainda seria o herói do povo...
Povo besta pacarai... hahahahaha
Um erro no protocolo dos ciclos, fez a bomba explodir. Por 10 dias, o AS não seria pego e ainda seria o herói do povo...
Cayo Castro- Membro
Groovin escreveu:Não sei se já postaram esta notícia: Segunda exame de AS
Negativo!
Isso não é a contra-prova. É um exame de outra data.
Não disse que era isso, mas achei um tanto quanto curioso... apesar dos 10 dias de diferença entre o primeiro exame.
Groovin- Membro
Groovin escreveu:Não disse que era isso, mas achei um tanto quanto curioso... apesar dos 10 dias de diferença entre o primeiro exame.
Cayo Castro escreveu:Pois é...
dudamir- Membro
Se é pra ver briga com roteiro, prefiro telequete.
Bunezz- Membro
Bunezz escreveu:Se é pra ver briga com roteiro, prefiro telequete.
WWE passa ao vivo na TV, é só fazer uma pipoca e bom programa para você!
Última edição por dudamir em Ter Fev 10, 2015 1:07 pm, editado 1 vez(es)
dudamir- Membro
Cayo Castro escreveu:Um erro no protocolo dos ciclos, fez a bomba explodir.
Na verdade não houve erro. Todo atleta e treinador profissional tem as tabelas de detecção das drogas mais comuns. Anderson provavelmente usou protocolo similar durante toda a carreira.
O que houve foi um teste em data atípica e por isso ele caiu e outros têm caído.
allexcosta escreveu:Cayo Castro escreveu:Um erro no protocolo dos ciclos, fez a bomba explodir.
Na verdade não houve erro. Todo atleta e treinador profissional tem as tabelas de detecção das drogas mais comuns. Anderson provavelmente usou protocolo similar durante toda a carreira.
O que houve foi um teste em data atípica e por isso ele caiu e outros têm caído.
São os tais testes aleatórios durante o camp. Estes testes é que estão pegando vários atletas.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:allexcosta escreveu:Cayo Castro escreveu:Um erro no protocolo dos ciclos, fez a bomba explodir.
São os tais testes aleatórios durante o camp. Estes testes é que estão pegando vários atletas.
Tá faltando o 'do café' pras pessoas certas então...
Edu Fettermann escreveu:dudamir escreveu:allexcosta escreveu:Cayo Castro escreveu:Um erro no protocolo dos ciclos, fez a bomba explodir.
Tá faltando o 'do café' pras pessoas certas então...
Estava lendo todos os comentários, e então veio esta pergunta. Se é para não punir, então porque fazer estes testes aleatórios durante o camp? O que o UFC ganha com isto denegrindo a imagem pública de seus astros? Qual é o sentido de tacar fogo em si mesmo? alguém tem uma resposta lógica para isto?
webercar- Membro
Página 10 de 14 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14