NBA alguém ai gosta / acompanha?
+4
José Carlos
allexcosta
Leandro Jeronimo
GilliamGatto
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
NBA alguém ai gosta / acompanha?
Alguém ai acompanha a NBA?
GilliamGatto- Membro
Re: NBA alguém ai gosta / acompanha?
Amo esse esporte e acompanho ñ tão de perto, mas assisto alguns jogos pela Espn e Space, joguei federado na minha adolescência e hoje jogo esporadicamente...
Tirando a partida que o Carmelo Anthony marcou 62 pontos, teve mais alguma novidade ???
Tirando a partida que o Carmelo Anthony marcou 62 pontos, teve mais alguma novidade ???
Leandro Jeronimo- Membro
Acompanhava na época do Jordan, Rodman e Cia... Hoje em dia não vejo graça.
Tenho curtido ver vôlei feminino. Não só pelas garotas, mas por não ser tão rápido como o masculino dá pra entender melhor as fintas e nuances do jogo.
Tenho curtido ver vôlei feminino. Não só pelas garotas, mas por não ser tão rápido como o masculino dá pra entender melhor as fintas e nuances do jogo.
allexcosta- Administrador
Vôlei masculino é muito na força, tem umas cortadas que os caras parecem estar dando um tiro, já no feminino é mais técnica, um jogo mais "redondo" hehehehe. Tenho visto de longe o NBB, e tenho orgulho do esporte estar evoluindo, é claro que ainda está longe léguas de ser como na NBA, mas é um bom começo.
José Carlos- Membro
^época de ouro essa do Jordan...
depois surgiu a geração do Kobe Bryant (esse cara já é considerado uma lenda na história do basketball) NBA vive aparecendo jogadores talentosos...
depois surgiu a geração do Kobe Bryant (esse cara já é considerado uma lenda na história do basketball) NBA vive aparecendo jogadores talentosos...
Leandro Jeronimo- Membro
Esse temporada esta bem disputa principalmente no Oeste tirando o Thunder, que deu uma escapadinha o resto esta embolado.
Do lado Leste Indiana vem nadando de braçada seguido pelo Miami Heat, o resto vem bem mais atrás.
Do lado Leste Indiana vem nadando de braçada seguido pelo Miami Heat, o resto vem bem mais atrás.
GilliamGatto- Membro
se tem uma coisa que preciso aprender, é diferenciar os times do Leste e Oeste.... kkkkkk
agora, esse time do Indiana é muito bom, tem uma rapaziada nova que joga muito !!!
agora, esse time do Indiana é muito bom, tem uma rapaziada nova que joga muito !!!
Leandro Jeronimo- Membro
Leandro Jeronimo escreveu:se tem uma coisa que preciso aprender, é diferenciar os times do Leste e Oeste.... kkkkkk
Pois é confunde mesmo, além das divisões de Leste e Oeste ainda tem as divisões entre eles, Pacifico, Atlântico, Central...
Indiana esta muito regular essa temporada, e Paul George em grande fase.
Agora quem esta jogando demais é Kevin Durant, o cara tá arrebentando.
GilliamGatto- Membro
Eu tento acompanhar! Torço para os celtics. Mas curto a liga como um todo, gosto de ver os bons jogadores de todos os times.
Eduardo Tob- Membro
Eu acho que o volei feminimo é mais "jogado", o volei masculino é muita força e as jogadas não duram muito.allexcosta escreveu:Acompanhava na época do Jordan, Rodman e Cia... Hoje em dia não vejo graça.
E as garotas.. que belezinhas! hehehe
Quanto a NBA e Basquete, eu gosto, mas não tenho acompanhado nos ultimos anos.
Breno_Barnabe- Membro
Indiana Pacers vs Portland Trail Blazers, jogaram agora, um jogo espetacular, decidido na prorrogação.
Dois times que tem condições de fazerem a final da NBA.
Jogaço
Dois times que tem condições de fazerem a final da NBA.
Jogaço
GilliamGatto- Membro
não vi o jogo todo mas estava irado mesmo! Indiana é contender esse ano certamente
Eduardo Tob- Membro
allexcosta escreveu:Acompanhava na época do Jordan, Rodman e Cia... Hoje em dia não vejo graça.
[2]
Acompanho sou fã dos Heats, comecei a acompanhar em 2005/2006.
Rick Charles- Membro
Começou o All Star Game, hoje às 23:00 horas tem campeonato de habilidades e arremessos de duplas mistas, Campeonato de arremessos de três pontos e campeonato de enterradas.
Amanha tem Leste vs Oeste às 21:30 horas.
Espn e Sport Plus certeza que vão transmitir, acho que no Space também.
Amanha tem Leste vs Oeste às 21:30 horas.
Espn e Sport Plus certeza que vão transmitir, acho que no Space também.
GilliamGatto- Membro
na sexta teve confronto de calouros também, mas infelizmente ñ consegui assistir nenhum dia...
Leandro Jeronimo- Membro
Leandro Jeronimo escreveu:na sexta teve confronto de calouros também, mas infelizmente ñ consegui assistir nenhum dia...
É o evento menos divulgado e que toda a midia dos EUA da menos valor, mas foi o melhor evento.
O jogo de ontem foi bom só na metade o último quarto para o final.
Nem Lebron nem Durant, o MVP do jogo foi Kyrie Irving.
GilliamGatto- Membro
E por falar em NBA, vale lembrar que hoje, 17 de fevereiro, é o aniversário do grande Michael Jordan (Ele completa 51 anos).
Espn vai transmitir um documentário sobre Jordan hoje as 10:00 horas
GilliamGatto- Membro
na NBA já passaram vários jogadores talentosos, mas na minha opinião Jordan e Kobe Bryant são as maiores referências do esporte !!!
Leandro Jeronimo- Membro