Yamaha RBX200F
3 participantes
Página 1 de 1
Yamaha RBX200F
Boa tarde, pessoal!
Sou novo por aqui e gostaria de uma opinião de vocês sobre o baixo Yamaha RBX200F.
Ganhei de um cliente e vou começar a aprender a tocar.
É um baixo bom? Como sou leigo, pergunto: é um baixo ativo ou passivo? Ele me disse que o valor de mercado dele está por volta de R$500,00, mas achei um anúncio no ML por R$1.700,00! Não tenho interesse em negociá-lo, quero apenas entender melhor que tipo de instrumento eu tenho.
No mais vi que ele foi fabricado na Coreia e tem espaço para uma bateria de 9V.
Abaixo, uma foto do bichinho:
http://postimg.org/image/4yfuvtmsn/
Quem puder me ajudar, agradeço!
André
Sou novo por aqui e gostaria de uma opinião de vocês sobre o baixo Yamaha RBX200F.
Ganhei de um cliente e vou começar a aprender a tocar.
É um baixo bom? Como sou leigo, pergunto: é um baixo ativo ou passivo? Ele me disse que o valor de mercado dele está por volta de R$500,00, mas achei um anúncio no ML por R$1.700,00! Não tenho interesse em negociá-lo, quero apenas entender melhor que tipo de instrumento eu tenho.
No mais vi que ele foi fabricado na Coreia e tem espaço para uma bateria de 9V.
Abaixo, uma foto do bichinho:
http://postimg.org/image/4yfuvtmsn/
Quem puder me ajudar, agradeço!
André
andre.ramos120- Membro
Re: Yamaha RBX200F
Não pesquisei e não conheço esse baixo, mas pelo que vc escreveu e pelo que vi na foto:
- Se ele tem bateria de 9v, então ele é ativo (se bem que olhando de frente não parece ser)
- RBX 200F, esse "F" quer dizer que originalmente ele era fretless, porém o seu tem trastes, o antigo dono deve ter mandado colocar trastes.
- Não vale 1700,00, vai ficar em torno dos 500tão mesmo.
Se escrevi algo errado, fiquem a vontade para corrigir.
- Se ele tem bateria de 9v, então ele é ativo (se bem que olhando de frente não parece ser)
- RBX 200F, esse "F" quer dizer que originalmente ele era fretless, porém o seu tem trastes, o antigo dono deve ter mandado colocar trastes.
- Não vale 1700,00, vai ficar em torno dos 500tão mesmo.
Se escrevi algo errado, fiquem a vontade para corrigir.
NeyBass- Membro