Olimpíadas de Sochi
+12
joabi
Tiago Bass
Maniaky
pedrohenrique.astronauta
Zubrycky
Mauricio Luiz Bertola
malka_aff
fheliojr
Claudio
GusVCD
José Carlos
allexcosta
16 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olimpíadas de Sochi
Povo de lá tá feliz não.
Água da torneira do hotel:
Mais de 4000 cães de rua mortos.
http://www.startribune.com/world/243284781.html
Água da torneira do hotel:
Mais de 4000 cães de rua mortos.
http://www.startribune.com/world/243284781.html
allexcosta- Administrador
Re: Olimpíadas de Sochi
Essa água deve ser encanamento de urina, que nojo
José Carlos- Membro
Matar mais de 4000 cães??? WTF this russians have in ther minds???
GusVCD- Moderador
GusVCD escreveu:Matar mais de 4000 cães??? WTF this russians have in ther minds???
Em quase todos os países se mata cães de rua. No Brasil sempre existiu a carrocinha, que levava pra matar. Hoje em dia, se não me engano, há leis que proíbem isso, mas as carrocinhas levam pra lugares sem estrutura onde os animais morrem de desnutrição ou doenças.
allexcosta escreveu:mas as carrocinhas levam pra lugares sem estrutura onde os animais morrem de desnutrição ou doenças.
Em alguns casos, se colocava os cães em um silo, e ligavam mangueiras aos escapamentos de caminhões ou ônibus, injetando o gás no silo como uma câmara de gás. A maioria morria por asfixia, e os que sobreviviam, eram golpeados até a morte.. triste demais!
José Carlos- Membro
Engraçado... por qual motivo será que os países também não matam população de rua? Tenho certeza que vilas inteiras de drogados e crakudos são muito mais maléficos do que os cães de rua.
Ahhhh, já sei... deve ser por causa do tal de Direitos Humanos... aquela joça que tem como finalidade dar proteção à vagabundos, bandidos e drogados.
Mas não há de ser nada, mudanças positivas estão acontecendo. MG acabou de implantar a primeira Delegacia especializada em crimes contra animais (Rua Piratininga, 105 - Carlos Prates). Quem é da região já pode utilizar os números 181 ou (31) 3212-1339 para denunciar.
Não vejo a hora dessa delegacia chegar ao Rio, tem muita gente que faço questão de levar pessoalmente!
Ahhhh, já sei... deve ser por causa do tal de Direitos Humanos... aquela joça que tem como finalidade dar proteção à vagabundos, bandidos e drogados.
Mas não há de ser nada, mudanças positivas estão acontecendo. MG acabou de implantar a primeira Delegacia especializada em crimes contra animais (Rua Piratininga, 105 - Carlos Prates). Quem é da região já pode utilizar os números 181 ou (31) 3212-1339 para denunciar.
Não vejo a hora dessa delegacia chegar ao Rio, tem muita gente que faço questão de levar pessoalmente!
Claudio- Membro
José Carlos escreveu:Essa água deve ser encanamento de urina, que nojo
é vodca com suco de laranja, pô.
ClaudioBass escreveu:Engraçado... por qual motivo será que os países também não matam população de rua? Tenho certeza que vilas inteiras de drogados e crakudos são muito mais maléficos do que os cães de rua.
Ahhhh, já sei... deve ser por causa do tal de Direitos Humanos... aquela joça que tem como finalidade dar proteção à vagabundos, bandidos e drogados...
eita, vc prefere animais a pessoas.
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:ClaudioBass escreveu:Engraçado... por qual motivo será que os países também não matam população de rua? Tenho certeza que vilas inteiras de drogados e crakudos são muito mais maléficos do que os cães de rua.
Ahhhh, já sei... deve ser por causa do tal de Direitos Humanos... aquela joça que tem como finalidade dar proteção à vagabundos, bandidos e drogados...
Se as "pessoas" em questão forem bandidos, drogados, crakudos, marginais, pedófilos, políticos e todo tipo de gente do mal, aí não tenha dúvidas que eu prefiro 100% os animais! O texto que escrevi acima era bem fácil de interpretar!
Só pra deixar claro o que eu penso: Imagina a cena de um bandido e um cachorro, ambos a beira de um precipício pestes a cairem para a morte. Sem pensar duas vezes eu salvo apenas o cachorro! mesmo que tenha condições de salvar os dois. Sacou?
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:
Só pra deixar claro o que eu penso: Imagina a cena de um bandido e um cachorro, ambos a beira de um precipício pestes a cairem para a morte. Sem pensar duas vezes eu salvo apenas o cachorro! mesmo que tenha condições de salvar os dois. Sacou?
mas você trocaria isso por qualquer animal? Ou só cachorro? E se fosse um porco? Cavalo? Gato? Rato?
^ Sim, trocaria por qualquer animal, mesmo correndo o risco de tomar uma mordida em seguida. Só o cavalo é que eu não teria força suficiente nos braços para puxa-lo.
Só pra reforçar... tenho maior apreço por um rato do que por um marmanjo que abusa sexualmente de crianças.
Só pra reforçar... tenho maior apreço por um rato do que por um marmanjo que abusa sexualmente de crianças.
Claudio- Membro
perguntei isso, Claudio, por que tem protetores dos animais que só protegem os bonitinhos, que parecem domésticos. Mas imaginei que não seria o seu caso.
ClaudioBass escreveu:Se as "pessoas" em questão forem bandidos, drogados, crakudos, marginais, pedófilos, políticos e todo tipo de gente do mal, aí não tenha dúvidas que eu prefiro 100% os animais!
+1
José Carlos- Membro
ClaudioBass escreveu:fheliojr escreveu:ClaudioBass escreveu:Engraçado... por qual motivo será que os países também não matam população de rua? Tenho certeza que vilas inteiras de drogados e crakudos são muito mais maléficos do que os cães de rua.
Se as "pessoas" em questão forem bandidos, drogados, crakudos, marginais, pedófilos, políticos e todo tipo de gente do mal, aí não tenha dúvidas que eu prefiro 100% os animais! O texto que escrevi acima era bem fácil de interpretar!
eu não quis ser ofensivo com meu comentário anterior. se, de algum modo, vc o interpretou assim, me desculpe.
pessoalmente, não concordo com as ideias de alguns grupos protetores de animais q, praticamente, dão a entender q estes são mais importantes q pessoas, como numa campanha q vi destinada a angariar fundos p/ comprar rações... prefiro comprar arroz e doar p/ alguma instituição de caridade voltada a defender seres humanos.
qnt àquela cena do bandido e do cachorro, por mim, os dois poderiam cair, q não os ajudaria, nem q eu pudesse...
fheliojr- Membro
2José Carlos escreveu:ClaudioBass escreveu:Se as "pessoas" em questão forem bandidos, drogados, crakudos, marginais, pedófilos, políticos e todo tipo de gente do mal, aí não tenha dúvidas que eu prefiro 100% os animais!
+1
Também concordo que pessoas são mais importantes que animais... Mas não que os acima citados pelo Claudião...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
À propósito...
Me emocionei com a apresentação da pequena Yulia Lipnitskaia:
http://globotv.globo.com/sportv/sochi-2014/v/russa-de-16-anos-yulia-lipnitskaya-faz-bela-apresentacao-e-assume-lideranca-na-patinacao/3134639/
http://globotv.globo.com/sportv/sochi-2014/v/russa-de-16-anos-yulia-lipnitskaya-faz-bela-apresentacao-e-assume-lideranca-na-patinacao/3134639/
fheliojr escreveu:não concordo com as ideias de alguns grupos protetores de animais q, praticamente, dão a entender q estes são mais importantes q pessoas, como numa campanha q vi destinada a angariar fundos p/ comprar rações... prefiro comprar arroz e doar p/ alguma instituição de caridade voltada a defender seres humanos.
qnt àquela cena do bandido e do cachorro, por mim, os dois poderiam cair, q não os ajudaria, nem q eu pudesse...
por que só ajudar um grupo de necessitado? por que não ajudar outros ao mesmo tempo? as pessoas precisam de comida e existem ongs pra isso, e os animais precisam de rações e existem ongs pra isso, 90% dos "protetores de animais" ajudam em campanhas de caridades para seres humanos também. O ser humano não é binário, ele pode atuar em várias áreas ao mesmo tempo.
Quanto a sua última frase sobre não salvar o cachorro, lastimável.
Mauricio Luiz Bertola escreveu:À propósito...
Que que é isso?
A menina só faltou fazer chover na pista. Simplesmente perfeita.
Superou a também excelente apresentação da norte-americana (aliás, muito bonita!)allexcosta escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:À propósito...
Que que é isso?
A menina só faltou fazer chover na pista. Simplesmente perfeita.
E que música é aquela?!! Belíssima!!!
Mauricio Luiz Bertola escreveu:À propósito...
Perfeito... pura arte!
Claudio- Membro
Claudião,ClaudioBass escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:À propósito...
Perfeito... pura arte!
Essa também é minha opinião. Comentei com minha mulher e minha filha que acho a patinação artística, além de esporte, uma forma de arte.
A única coisa que me interessa nessas olimpíadas é o... curling!
http://www.surtoolimpico.com.br/2013/09/definida-tabela-do-curling-para-sochi.html
http://www.surtoolimpico.com.br/2013/09/definida-tabela-do-curling-para-sochi.html
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Claudião,ClaudioBass escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:À propósito...
Perfeito... pura arte!
Essa também é minha opinião. Comentei com minha mulher e minha filha que acho a patinação artística, além de esporte, uma forma de arte.
Acabei de assisti agora. Inexplicavelmente meus olhos se encheram de lágrimas
pedrohenrique.astronauta- Membro
Zubrycky escreveu:A única coisa que me interessa nessas olimpíadas é o... curling!
Curto o Bobsled
José Carlos- Membro
O que eu acho engraçado da Bocha no Gelo (Curling) é o apresentador dizer que é o xadrez do gelo, muito engraçado (isso aconteceu na sportv eu acho)José Carlos escreveu:Zubrycky escreveu:A única coisa que me interessa nessas olimpíadas é o... curling!
Curto o Bobsled
Mas é um esporte 100% de equipe.
Maniaky- Membro
José Carlos escreveu:Zubrycky escreveu:A única coisa que me interessa nessas olimpíadas é o... curling!
Curto o Bobsled
Curto esse também ! e assistindo não tem como não lembrar daquele clássico da sessão da tarde , Jamaica a baixo de zero ! muito bom ! kkkkkk
Tiago Bass escreveu:José Carlos escreveu:Zubrycky escreveu:A única coisa que me interessa nessas olimpíadas é o... curling!
Curto o Bobsled
Curto esse também ! e assistindo não tem como não lembrar daquele clássico da sessão da tarde , Jamaica a baixo de zero ! muito bom ! kkkkkk
Infelizmente no bobsled (E aqui faço questão de isentar os atletas de qualquer culpa) não estamos muito longe do nível da Jamaica...
Eis, nas fotos abaixo, o trenó usado pela equipe brasileira no treino nas primeiras sessões de treinos em Sochi (Este trenó, um modelo com quatro anos de uso, comprado de Mônaco, chegou em cima da hora e não houve tempo para lixá-lo e pintá-lo com as cores do Brasil).
Última edição por Zubrycky em Seg Fev 10, 2014 2:48 pm, editado 1 vez(es)
^ Padrão FIFA de qualidade
José Carlos- Membro
malka_aff escreveu:...por que só ajudar um grupo de necessitado? por que não ajudar outros ao mesmo tempo? as pessoas precisam de comida e existem ongs pra isso, e os animais precisam de rações e existem ongs pra isso, 90% dos "protetores de animais" ajudam em campanhas de caridades para seres humanos também. O ser humano não é binário, ele pode atuar em várias áreas ao mesmo tempo...
eu não disse q só se pode ajudar um grupo, apenas dei um exemplo bem específico.
qnt a estas estatísticas, não sei, mas as ongs representam boas intenções, o q é muito importante, mas quem possui o poder de se criar uma ordem auto-sustentável de proteção e de defesa de interesses das pessoas, o q inclui o meio-ambiente, é o Estado... tds os os outros esforços tendem a ser paliativos, infelizmente.
malka_aff escreveu:...Quanto a sua última frase sobre não salvar o cachorro, lastimável.
...mas vc não se lastima pela vida do criminoso em perigo, né?
para fins de curiosidade, não ajudar alguém, qnd se pode, caracteriza crime de omissão de socorro, o q não incide sobre animais...
fheliojr- Membro
Link com algumas infos dos esportes de inverno
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/index-modalidades.html
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/index-modalidades.html
Maniaky- Membro
Estão dando um trato "pimp my ride" no trenó BR HUE de Bobsled:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2014/02/mao-na-massa-equipe-de-bobsled-faz-mutirao-para-decorar-treno-do-brasil.html
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2014/02/mao-na-massa-equipe-de-bobsled-faz-mutirao-para-decorar-treno-do-brasil.html
José Carlos- Membro
Um trenó fubengo desses custa $300.000?
Vou contratar uns caras que fazem buggy e montar uma fábrica disso.
Vou contratar uns caras que fazem buggy e montar uma fábrica disso.
Alguém teve chance de ver a abertura? Achei bacana, apesar de algumas falhas. Gostei da trilha sonora, que teve desde os clássicos da orquestração russa (Rimsky-Korsakov, Tchaikovsky, e outros que não reconheci) até as modernas e polêmicas meninas do t.A.t.U. Além disso, começar uma cerimônia de abertura com a Sagração da Primavera (Stravinsky) é muita moral...
Gosto de ver esportes de inverno, mas confesso que tenho acompanhado principalmente com a esperança de que o gelo na tela alivie um pouco o calor que faz aqui em Campinas... hahaha
joabi- Eterno Colaborador
Razões para ver o Curling...
José Carlos- Membro
Como esporte, cada vez chego mais à conclusão de que o curling é melhor e mais emocionante do que o futebol atualmente feito no Brasil.
rpz, pelo q vi, hj, em máteria do globo esporte, só tem top model nas equipes femininas de Curling.
fheliojr- Membro
Olha a comédia:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2014/02/musa-do-molejo-sidorova-se-diverte-com-parodia-e-quer-ver-curling-popular.html
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2014/02/musa-do-molejo-sidorova-se-diverte-com-parodia-e-quer-ver-curling-popular.html
fheliojr escreveu:rpz, pelo q vi, hj, em máteria do globo esporte, só tem top model nas equipes femininas de Curling.
Acho que o fato de serem Russas influencia mais do que o fato de serem jogadoras de Curling, qq equipe Russa de qq esporte tem sempre mulheres bonitas.
dudamir- Membro
Zubrycky escreveu:Como esporte, cada vez chego mais à conclusão de que o curling é melhor e mais emocionante do que o futebol atualmente feito no Brasil.
Boss2K- Membro
dudamir escreveu:...Acho que o fato de serem Russas influencia mais do que o fato de serem jogadoras de Curling, qq equipe Russa de qq esporte tem sempre mulheres bonitas.
acho as mulheres russas e as dos países do leste europeu, como a pole dancer do zadá, muito bonitas.
curioso é q, na matéria a q me referi, anteriormente, quase todas as jogadoras de curling q apareceram eram de diversos países, como o canadá, e eram belíssimas, muito mais q a sidorova, inclusive.
fheliojr- Membro
Essas muié de lugar frio é tudo bonita.
^ conservadas no gelo kkkkkkk
José Carlos- Membro
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas-de-inverno/noticia/2014/02/medalha-de-prata-no-esqui-slopestyle-americano-quer-salvar-caes-de-sochi.html
José Carlos- Membro
O Trenó brasileiro depois de envelopado.. parabéns aos atletas pelo esforço!
José Carlos- Membro
Isadora Williams, americana filha de mãe mineira, representa o Brasil em Sochi pela patinação artística:
Orgulho de ser BR HUE HUE HUE
Orgulho de ser BR HUE HUE HUE
José Carlos- Membro
José Carlos escreveu:Orgulho de ser BR
Essa tem...
Eu quis dizer que a Isadora NOS DÁ orgulho de ser BR
Mas ela tem orgulho sim, além do carisma...
Mas ela tem orgulho sim, além do carisma...
José Carlos- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2