Contrabaixo Sx Sjb75 Vs Contrabaixo Eagle 4 Cordas Egb 4100
+6
Uchoa
José Carlos
allexcosta
subgrave
Christian
Daniel Alves
10 participantes
Página 1 de 1
Contrabaixo Sx Sjb75 Vs Contrabaixo Eagle 4 Cordas Egb 4100
Olá Sou novo no forum e não conseguir achar a comparação destes 2. Gostaria de saber qual eu devo pegar, os dois estão na mesma faixa de preço,
vou comprar um baixo na faixa de R$500,00 a R$1.000,00 então estou em duvida entre o Contrabaixo Sx Sjb75 e o Contrabaixo Eagle 4 Cordas Egb 4100
ja vi aqui no forum que o SX é um baixo bastante recomendado mas não achei nada do Eagle, gostaria de saber qual dos dois seria melhor para começar.
Tambem gostaria de saber se algum destes 2 iria servir para tocar em um show pequeno com umas 200 pessoas
Alguem que ja mecheu com estes baixos poderia me da uma ajuda?
vou comprar um baixo na faixa de R$500,00 a R$1.000,00 então estou em duvida entre o Contrabaixo Sx Sjb75 e o Contrabaixo Eagle 4 Cordas Egb 4100
ja vi aqui no forum que o SX é um baixo bastante recomendado mas não achei nada do Eagle, gostaria de saber qual dos dois seria melhor para começar.
Tambem gostaria de saber se algum destes 2 iria servir para tocar em um show pequeno com umas 200 pessoas
Alguem que ja mecheu com estes baixos poderia me da uma ajuda?
Daniel Alves- Membro
Re: Contrabaixo Sx Sjb75 Vs Contrabaixo Eagle 4 Cordas Egb 4100
cara o Sx sem medo, porque o pós venda dele é bem melhor e a qualidade muito superior.
Christian- Membro
Nunca peguei nenhum dos dois na mão. Mas eu simpatizo mais com a Eagle, eles estão vindo com uma boa campanha de endorses e novos instrumentos, é uma marca muito mais comprometida ao mercado nacional, deve ser melhor até a garantia e assistência técnica, que não sei se a Sx tem no Brasil, tenho visto muito mais gente tocando com Eagle do que com Sx e gostado mais do som dos Eagle, e seus instrumentos me parecem melhor construídos.
subgrave- Membro
Não conheço essa safra nova de Eagles, mas a antiga é razoável. Os SX, todavia, são melhores.
allexcosta- Administrador
SX sem sombra de dúvida
José Carlos- Membro
Na minha opinião o Sx é o melhor 4 cordas do mercado
L-Bass- Membro
Peterson_81- Membro
Nunca testei um desses Eagles. Sobre eles nada posso falar. No entanto, pude ter alguns Sx em minhas mãos e curti
pedrohenrique.astronauta- Membro
Jackson- Membro
Obrigado pela ajuda vou de SX mesmo
Daniel Alves- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos