Pedido de Oração
+24
Ivanov_br
BigBoy
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
ClaudioBh
Anderson
Maurício_Expressão
Breno_Barnabe
fheliojr
afonsodecampos
José Carlos
Tiago Bass
Andre Azulao
Jackson
rafael.buzzi.andrade
bassfuria
joabi
allexcosta
Voila Marques
Zubrycky
GusVCD
pedrohenrique.astronauta
filipenses
brucce
28 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Pedido de Oração
Pessoal, gostaria de pedir as orações de todos...
Ontem, uma amiga minha da igreja, diretoria de música por muitos anos, sofreu um acidente feio indo pra Minas. O carro capotou diversas vezes e está foi hospitalizada com traumatismo crâniano, pulmão perfurado, diversos ossos quebrados inclusive a bacia. Hoje já teve um edema, teve hemorragia, teve que fazer reposição de sangue e sua pressão esta muito baixa. Toda ajuda nesse momento é muito importante, orem pela Cristiane.
Eu agradeço.
Ontem, uma amiga minha da igreja, diretoria de música por muitos anos, sofreu um acidente feio indo pra Minas. O carro capotou diversas vezes e está foi hospitalizada com traumatismo crâniano, pulmão perfurado, diversos ossos quebrados inclusive a bacia. Hoje já teve um edema, teve hemorragia, teve que fazer reposição de sangue e sua pressão esta muito baixa. Toda ajuda nesse momento é muito importante, orem pela Cristiane.
Eu agradeço.
brucce- Síndico
Re: Pedido de Oração
brucce... pode contar comigo. Estarei orando por ela e pela família.
filipenses- Membro
Que Deus esteja no controle neste momento.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Tamo junto na intercessão.
GusVCD- Moderador
A medicina de trauma anda bem avançada.
Se ela segurar as pontas nessas primeiras 48 horas, deve haver boas chances, dependendo da extensão e localização do trauma que afetou o cérebro.
Força pra ela e as pessoas próximas.
Se ela segurar as pontas nessas primeiras 48 horas, deve haver boas chances, dependendo da extensão e localização do trauma que afetou o cérebro.
Força pra ela e as pessoas próximas.
allexcosta- Administrador
Força, Cristiane. Desejo melhoras.
joabi- Eterno Colaborador
Força e fé, vamos orar!
Jackson- Membro
Melhoras para a Cristiane..estou orando...
Andre Azulao- Membro
Eu e minha família estaremos orando pela melhora dela brother e pelos familiares e amigos nesse momento difícil também ! abraço
Oremos... tudo vai dar certo!
afonsodecampos- Membro
desejo pronta recuperação p/ ela, brucce.
fheliojr- Membro
Opa, já já ela melhora, vai dar tudo certo!
Breno_Barnabe- Membro
O poder da oração de uma pessoa é impressionante. O poder de várias pessoas rezando junto é o poder de um milagre.
Estou nessa corrente com vocês todos!
Prezado Brucce,
fiquei sabendo deste acidente, pois trabalho como caminhoneiro, apesar de viajar poucas vezes por mês, más um conhecido meu passou e viu quando o resgate estava dando assistência a um carro que capotou, não sei se é o mesmo acidente, mas pelo que você disse está muito parecido. Bem, conforme seu pedido, estarei orando e pedindo a Deus que a ilumine e faça que ela fique bem logo.
fiquei sabendo deste acidente, pois trabalho como caminhoneiro, apesar de viajar poucas vezes por mês, más um conhecido meu passou e viu quando o resgate estava dando assistência a um carro que capotou, não sei se é o mesmo acidente, mas pelo que você disse está muito parecido. Bem, conforme seu pedido, estarei orando e pedindo a Deus que a ilumine e faça que ela fique bem logo.
ClaudioBh- Membro
Obrigado a todos pelas orações. Ontem ela foi transferida para SP, chegou bem e hoje de manhã ia fazer uma microcirurgia para diminuir o inchaço no cérebro.
Infelizmente o acidente foi causado por cansaço mesmo, a moça estava trabalhando muito pra pagar contas, acabou dormindo no volante, o carro atravessou duas faixas, bateu em uma arvore e caiu no barranco...
Infelizmente o acidente foi causado por cansaço mesmo, a moça estava trabalhando muito pra pagar contas, acabou dormindo no volante, o carro atravessou duas faixas, bateu em uma arvore e caiu no barranco...
brucce- Síndico
Nos mantenha informado Brucce, e novamente, Deus está por ela.
José Carlos- Membro
Como diz uma amigo meu, DEUS É MAIS, DEUS É 10.
Ela vai ficar boa.
Ela vai ficar boa.
ClaudioBh- Membro
Estimo a melhora dessa moça...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Estamos juntos em oração!
BigBoy- Membro
Olá pessoal,
Esse final de semana houve uma melhora significativa. Ela desinchou muito e quando menos sedada pode responder coisas simples dizendo sim ou não com a cabeça. Os médicos disseram que há uma infecção no pulmão, que quando melhorar, já vão tira-la do coma induzido.
Continuem orando amigos e muito obrigado
Esse final de semana houve uma melhora significativa. Ela desinchou muito e quando menos sedada pode responder coisas simples dizendo sim ou não com a cabeça. Os médicos disseram que há uma infecção no pulmão, que quando melhorar, já vão tira-la do coma induzido.
Continuem orando amigos e muito obrigado
brucce- Síndico
Esse fórum manda uma energia incrível, força!
José Carlos- Membro
Que benção! Estamos em oração, Brucce!!!
filipenses- Membro
Prossigamos em oração!
+ 1Maurício_Expressão escreveu:O poder da oração de uma pessoa é impressionante. O poder de várias pessoas rezando junto é o poder de um milagre.
Notícias, brucce?
Tarcísio Caetano- Membro
Pessoal, hoje visitei a Cristiane na UTI. Os médicos estão maravilhados com a melhora dela porque eles mesmo não puderam fazer muita coisa. Hoje ela já conseguiu até se alimentar sozinha!
Existem algumas sequelas do acidente, ela está com Hemiparesia (paralisia) do lado esquerdo do rosto, mas acredito que não seja algo definitivo e até semana que vem sairá da UTI para o quarto. Nós estamos muito felizes de como Deus age.
Muito obrigado a todos pelas orações mas por favor continuem orando. Em nome de Jesus ela sairá dessa sem sequela alguma, eu acredito!
Existem algumas sequelas do acidente, ela está com Hemiparesia (paralisia) do lado esquerdo do rosto, mas acredito que não seja algo definitivo e até semana que vem sairá da UTI para o quarto. Nós estamos muito felizes de como Deus age.
Muito obrigado a todos pelas orações mas por favor continuem orando. Em nome de Jesus ela sairá dessa sem sequela alguma, eu acredito!
brucce- Síndico
Amém!!!! Que Deus continue agindo poderosamente!
Glórias a Deus, brucce!!!
Eu creio!!! Deus é poderoso para fazer muito além do que imaginamos ou pensamos!
Continuemos a orar!
Eu creio!!! Deus é poderoso para fazer muito além do que imaginamos ou pensamos!
Continuemos a orar!
filipenses- Membro
Que bom, Deus é grande.
ClaudioBh- Membro
Só vi agora. Que bom que ela esta melhorado, Deus é gracioso e poderoso para curar qualquer enfermidade, Ele é o Deus do impossível! Continuemos orando, com certeza a cura completa já esta decretada por Deus. Amém!!!
Aionius- Membro
Ótimas notícias, continuo na oração por ela.
edumoraes- Membro
Ótimas notícias, Bruce!
Continuamos na torcida pela recuperação da sua amiga Cristiane!
Continuamos na torcida pela recuperação da sua amiga Cristiane!
Mais uma boa notícia!
Em 15 dias, ela estava em coma, respirando por aparelhos, com a pressão muito muito baixa e os médicos já estavam pedindo para a família assinar a doação de órgãos.
Hoje, ela está no quarto, com apenas uma pequena paralisia facial (visto que ela afundou o crânio na batida, mas nem sinal físico do afundamento), com controle motor total, apenas não anda ainda porque trincou a bacia e os médicos querem esperar mais um pouco. Em resumo, só falta sair a paralisia, porque do resto Deus já curou!
Louvado seja o nome DEle, por esse milagre que nem os médicos conseguem entender porque não houve muitos procedimentos nela!
Em 15 dias, ela estava em coma, respirando por aparelhos, com a pressão muito muito baixa e os médicos já estavam pedindo para a família assinar a doação de órgãos.
Hoje, ela está no quarto, com apenas uma pequena paralisia facial (visto que ela afundou o crânio na batida, mas nem sinal físico do afundamento), com controle motor total, apenas não anda ainda porque trincou a bacia e os médicos querem esperar mais um pouco. Em resumo, só falta sair a paralisia, porque do resto Deus já curou!
Louvado seja o nome DEle, por esse milagre que nem os médicos conseguem entender porque não houve muitos procedimentos nela!
brucce- Síndico
Para Deus não existe o impossível! Nova vida para sua amiga, na glória do Senhor
José Carlos- Membro
Glórias a Deus!!!!
Glória a Deus nas maiores alturas !!!
filipenses- Membro