R.I.P. Harold Ramis
+11
Cantão
Fernando Zadá
Tiago Bass
rafael.buzzi.andrade
SILVIAO
Christian
Maurício_Expressão
ClaudioBh
Zubrycky
allexcosta
joabi
15 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
R.I.P. Harold Ramis
Ator e diretor bem bacana. R.I.P.
Em "Caça-fantasmas" era o Egon, e dirigiu "Feitiço do tempo".
http://www.imdb.com/name/nm0000601/
Última edição por joabi em Seg Fev 24, 2014 5:57 pm, editado 1 vez(es)
joabi- Eterno Colaborador
Re: R.I.P. Harold Ramis
Poxa...
Revi Ghostbusters dia desses.
RIP
Revi Ghostbusters dia desses.
RIP
allexcosta- Administrador
Li na reportagem que ele tinha 69 anos ??? Nem acreditei quando li. Todas as vezes que passa os Filmes eu vejo. RIP.
ClaudioBh- Membro
Vocês estão ficando véios... Tai um cara que fez desse mundo algo melhor. Ótimo ator e diretor!
Muito bom este ator o cinema perdeu muito....
Christian- Membro
curto o groove da musica dos caça fantasmas e o filme também!RIP.
SILVIAO- Membro
RIP
Bill Murray nos fez perder uma boa oportunidade quando se recusou a fazer uma sequencia nova de Ghostbuster... agora já era
Bill Murray nos fez perder uma boa oportunidade quando se recusou a fazer uma sequencia nova de Ghostbuster... agora já era
Ghostbusters III ainda é uma possibilidade real e teria Ben Stiller como astro.
R.I.P um dos meus filmes preferidos de infância ! Tenho os 2 em DVD , muito bom !
Inclusive IMHO os anos 80 e 90 se encontram os melhores filmes que assisti ! Tem filme que já assisti fácil mais de 50 vezes , e continuo assistindo ! kkk
Caramba! Reassisti Feitiço do tempo na Netflix no domingão.
Eu e minha esposa adoramos o filme e assistimos pela enésima vez para mostrar pro meu filho!
RIP!
Eu e minha esposa adoramos o filme e assistimos pela enésima vez para mostrar pro meu filho!
RIP!
Fernando Zadá- Moderador
Maurício_Expressão escreveu:Vocês estão ficando véios... Tai um cara que fez desse mundo algo melhor. Ótimo ator e diretor!
Minha esposa que fala: estamos ficando velhos quando vemos fotos de Daniel Larusso (Karatê Kid) com 50 anos de idade. hahahaha e é verdade. Quando vi a idade dele de 69 anos, assustei e logo pensei que estou ficando velho msm.
ClaudioBh- Membro
uma pena, mesmo, este falecimento.
ahhhhh não. só falta os outros serem o adam sandler, o rob shneider e o cris rock.
allexcosta escreveu:Ghostbusters III ainda é uma possibilidade real e teria Ben Stiller como astro.
ahhhhh não. só falta os outros serem o adam sandler, o rob shneider e o cris rock.
fheliojr- Membro
pedrohenrique.astronauta- Membro
fheliojr escreveu:ahhhhh não. só falta os outros serem o adam sandler, o rob shneider e o cris rock.
Ben Stiller e Adam Sandler juntos? Acho que não...
Mais fácil ser Owen Wilson e Vince Vaughan. Chris Rock é uma possibilidade, ou quem sabe Martin Lawrence ou Terry Crews.
http://www.salon.com/2014/02/25/why_harold_ramis_groundhog_day_is_a_perfect_guide_to_life/
allexcosta escreveu:fheliojr escreveu:ahhhhh não. só falta os outros serem o adam sandler, o rob shneider e o cris rock.
Ben Stiller e Adam Sandler juntos? Acho que não...
Mais fácil ser Owen Wilson e Vince Vaughan. Chris Rock é uma possibilidade, ou quem sabe Martin Lawrence ou Terry Crews.
pronto. se o elenco principal fosse Owen Wilson, Vince Vaughan, Martin Lawrence e Terry Crews, acho q seria bem bacana, e, ainda, acabaria com o clássico 3 brancos e 1 negro obrigatório.
fheliojr- Membro
Tenho medo desses reboots de clássicos. Quase nunca dão certo...
Eu acho que só ví o Ramis trabalhando como ator no maravilhoso Melhor Impossível, mas alí, a atuação do Sr. Nicholson ofuscou todo mundo...
Espera aí que já já alguém inventa de refilmar os filmes do Bruce Lee ou do Bronson...
joabi escreveu:
Tenho medo desses reboots de clássicos. Quase nunca dão certo...
Espera aí que já já alguém inventa de refilmar os filmes do Bruce Lee ou do Bronson...
Rico- Eterno Colaborador
joabi escreveu:Tenho medo desses reboots de clássicos. Quase nunca dão certo...
Tentei puxar na mente algum que tenha dado certo e, sinceramente, não consegui...
Vi Carrie esses dias e apesar de fã da Chloe e da Julianne, achei péssimo.
Total Recall com Colin Farrell então... Tenho ele aqui pra quando tenho um pouco de insônia. Boa porcaria.
Lembrando bem, um remake recente que ficou bom foi "Let Me In", apesar de inferior ao original Sueco, mas não chega a ser um clássico.
allexcosta escreveu:joabi escreveu:Tenho medo desses reboots de clássicos. Quase nunca dão certo...
Tentei puxar na mente algum que tenha dado certo e, sinceramente, não consegui...
[2]
Achei o Karate Kid com o Jack Chan e com o filho do Will Smith legalzinho.
Tomara q não ferrem td no novo Robocop.
fheliojr- Membro
^Ferraram. Eu vi…
^Eu também vi e achei mais do mesmo.
Descartável infelizmente
Descartável infelizmente
Fernando Zadá- Moderador
Sou da opinião que reboot deve acontecer só 40/50 anos depois, e olhe lá… na prática só servem pra gente relembrar como o original era bom.
joabi escreveu:
^Ferraram. Eu vi…
Fernando Zadá escreveu:^Eu também vi e achei mais do mesmo.
Descartável infelizmente
putz, então não vou nem perder meu tempo indo ao cinema p/ assistir a este filme.
eu queria q fizessem um remake decente de Loucademia de Polícia... fiquei com saudade deste filme, recentemente.
(recomendação off-topic: Sem Escalas é interessante)
fheliojr- Membro
allexcosta escreveu:joabi escreveu:Tenho medo desses reboots de clássicos. Quase nunca dão certo...
(2)
Confesso que, no que se refere à filmes clássicos. tenho completo e absoluto horror a remakes, reboots e outras abominações cinematográficas do gênero...
fheliojr escreveu:joabi escreveu:
^Ferraram. Eu vi…Fernando Zadá escreveu:^Eu também vi e achei mais do mesmo.
Descartável infelizmente
putz, então não vou nem perder meu tempo indo ao cinema p/ assistir a este filme.
Já não tinha vontade de ver esse filme quando soube que ele seria feito, mas perdi completamente qualquer vontade de assistir a este filme quando vi que o novo Robocop tem, além de uma armadura a la Batman, uma mão humana...
(No original, quando a doutora menciona que o braço do Murphy pode ser salvo, o executivo da OCP manda arrancá-lo...)
Zubrycky escreveu:
Confesso que, no que se refere à filmes clássicos. tenho completo e absoluto horror a remakes, reboots e outras abominações cinematográficas do gênero...
eu, tb, tenho muita resistência a eles. só assisto a produções deste tipo qnd amigos q têm gosto similar ao meu e q conheceram as originais elogiam aqueles.
fheliojr- Membro
Today is Groundhog Day.
joabi escreveu:
Today is Groundhog Day.
Neste ano as marmotas não chegaram a um acordo...
Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/bichos/2015/02/1584054-marmotas-em-desacordo-sobre-chegada-da-primavera-nos-estados-unidos.shtml
Aposto no Phil. hahaha
Ouvi a informação que o novo "Ghostbusters" vai ser com gravado com um quarteto de mulheres.
Lucas94- Membro
Lucas94 escreveu:Ouvi a informação que o novo "Ghostbusters" vai ser com gravado com um quarteto de mulheres.
Sim, confirmado...
http://edition.cnn.com/2015/01/27/entertainment/feat-female-ghostbuster-cast-thr/
joabi escreveu:
Aposto no Phil. hahaha
Boa!
Eis aqui um artigo interessante a respeito.
http://earthsky.org/earth/groundhog-day-2013-how-accurate-is-punxsutawney-phil
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos