Amplificador CORCEL
+8
Cantão
Pagode Alto Astral
Cid
Wotan
Eduardo Chaves
allexcosta
Maurício_Expressão
guilherme
12 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Amplificador CORCEL
Cara, não sei se a galera já conhece, mas este é um lançamento no mercado dos Amps. Totalmente Hand Made com um timbre inigualável!!!
https://www.youtube.com/watch?v=t5PVuK3mCNQ
Só não sei o que esperar se pedir a ele um de baixo...
https://www.youtube.com/watch?v=t5PVuK3mCNQ
Só não sei o que esperar se pedir a ele um de baixo...
guilherme- Membro
Re: Amplificador CORCEL
Esse ampli do canal mais ou menos sujo é uma das maiores pérolas entre os guitarristas.
Eu denomino esse fenômeno social de "Joselitagem sem noção".
Eu denomino esse fenômeno social de "Joselitagem sem noção".
"Faço SOBRE encomenda!"
"Pode ver que o som é estridente ao extremo."
Tadinho...
Ah! Nilson é o nome do Joselito, quer dizer, fabricante !!!
Nesse aqui ele ainda escreve: "Tá afinado é que o youtube distroceu o som."
Hahahaha, hahahahaha, vou morrer de tanto rir...
Hahahaha, hahahahaha, vou morrer de tanto rir...
Será que se pedir um valvulado, ele faz com lâmpadas incandescentes?!
guilherme- Membro
"O Impala é como o Corcel se bem que ele é rai gain."
Acho que ele estava tentando tocar o riff de "Day Tripper". Será?
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
KKKKKKKKKKKKKKk e toca muito hein....
E que riffa hein...
E que riffa hein...
Cid- Moderador
Wotan escreveu:Acho que ele estava tentando tocar o riff de "Day Tripper". Será?
também tenho essa ligeira impressão...
guilherme- Membro
pela reação de vcs o cara está a sério na parada
na boa acho que é de palhaçada.(termos que ele usa, guitarra,amp, não toca um ovo, etc)
Se for sério das duas uma: ou ele é o Joselito mesmo ou então está em busca de Joselitos guitarristas .
na boa acho que é de palhaçada.(termos que ele usa, guitarra,amp, não toca um ovo, etc)
Se for sério das duas uma: ou ele é o Joselito mesmo ou então está em busca de Joselitos guitarristas .
Pagode Alto Astral- Membro
Será que ele tá falando sério ? e o pior é que já deve ter "guitarrista" interessado...
Cantão- Moderador
Quanta humilhação para o simpático e saudoso carrinho da Ford.....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Minhas singelas dúvidas são:
- Será q o modelo Corcel II vai ter um canal mais ou menos limpo?
- Será q o modelo Belina vai vir com um gabinete modelo "perua"?
- Será q o modelo Corcel II vai ter um canal mais ou menos limpo?
- Será q o modelo Belina vai vir com um gabinete modelo "perua"?
Olha o "desempenho" do danado no baixo.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Pm8qk7RqjOk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Pm8qk7RqjOk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ah, não sei onde li que a Deca/Hydra é a fornecedora de válvulas para o amp Corcel. Segundo fiquei sabendo, vai integrar a logomarca com um de seus modelos "vintage" stile, em especial esse aqui:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Pm8qk7RqjOk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Pm8qk7RqjOk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ah, não sei onde li que a Deca/Hydra é a fornecedora de válvulas para o amp Corcel. Segundo fiquei sabendo, vai integrar a logomarca com um de seus modelos "vintage" stile, em especial esse aqui:
URSOBHZ- Membro
^Esse cara deve ter algum problema sério de audição...será que ele não ouve o som de outros amps ?...não faz uma comparação ? não vê o quanto está sendo ridículo ?
Se eu ligar meu baixo no aparelho de som que tenho em casa , sai melhor que isso ai ...cada uma ....
Ps: Rachei de rir aqui Urso , essa da válvula Hidra foi demais...KKkkk
Se eu ligar meu baixo no aparelho de som que tenho em casa , sai melhor que isso ai ...cada uma ....
Ps: Rachei de rir aqui Urso , essa da válvula Hidra foi demais...KKkkk
Cantão- Moderador
Me lembrei de um e-mail que recebi, essas famigeradas listas onde o titulo do e-mail inicia com FW... sobre um certo Corcel: Carta supostamente enviada à Shell no início dos anos 80.
'Olá! Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou cliente dos posto Shell.
Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro ..
Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina por que a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi.
Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado.
Conto com a ajuda de vocês.
Assinado:
Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/SP'
Resposta da SHELL:
Prezado Sr. Luis Inácio da Silva
Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores..
Shell Brasil S.A. Petróleo
'Olá! Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou cliente dos posto Shell.
Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro ..
Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina por que a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi.
Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado.
Conto com a ajuda de vocês.
Assinado:
Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/SP'
Resposta da SHELL:
Prezado Sr. Luis Inácio da Silva
Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores..
Shell Brasil S.A. Petróleo
Última edição por URSOBHZ em Dom Set 20, 2009 1:41 pm, editado 1 vez(es)
URSOBHZ- Membro
URSOBHZ escreveu:(...)A questã(...)
Nossa, essa eu já ouvi MUITOOOOOOOO...
E ai Allex, vc já testou algum ampli ai na gringa q chegou perto do nosso Corcel Tupiniquin?
o canal limpo eh mais sujo que um pedal de distorção!!!
asuhhuasuhas
asuhhuasuhas
^Acho que nosso dignissimo , queria o álcool pra outros fins...KKkkkkk
Cantão- Moderador