Peavey Grind TNT
+3
raonytimor
rafael.buzzi.andrade
Anderson
7 participantes
Página 1 de 1
Peavey Grind TNT
Olá Pessoal, quem ja teve um desses ou experimentou, quais foram as impressões?
Anderson- Membro
Re: Peavey Grind TNT
Acho que ninguém experimentou.. heheh
o máximo perto que eu cheguei do TNT é com meu Peavey Dynabass ("Dyna"+mite... hehehe)
o máximo perto que eu cheguei do TNT é com meu Peavey Dynabass ("Dyna"+mite... hehehe)
Vendeu o Dynamite rafael.buzzi.andrade, qual sua experiência com ele ? eu acho que os peavey, tem um som definido e limpo, o que me agrada e muito.
Anderson- Membro
não... vendi não... está emprestado com um amigo.
O som dele é bem bom, bem versátil, mas eu sou um cara mais simples, mais Jazz Bass... hehe
O som dele é bem bom, bem versátil, mas eu sou um cara mais simples, mais Jazz Bass... hehe
Eu tive um peavey, não são baixos ruins, porem não recomendo, a revenda dele é uma droga, ninguém quer, esse em questão eu nunca toquei, eu tive o classico Cirrus, é bem versátil tem um som bacana, mais não é aquela magica.
Se for pra comprar que seja um baixo pra vida, porque se desfazer dele depois...é problema
Se for pra comprar que seja um baixo pra vida, porque se desfazer dele depois...é problema
raonytimor- Membro
A mais absoluta verdaderaonytimor escreveu:(...)a revenda dele é uma droga, ninguém quer, (...)Se for pra comprar que seja um baixo pra vida, porque se desfazer dele depois...é problema
Rs... o meu está a caminho depois posto minha opinião sobre o baixo, com relação a venda, ja notei que o comércio não é dos melhores.
Anderson- Membro
O meu eu troquei por um Ibanez, por sorte consegui, depois de algumas semanas o cara queria desfazer a troca que não curtiu o baixo...ele foi pelo visual e nao pelo som...infelizmente tive que falar sinto muito a bomba agora é sua
raonytimor- Membro
^ KKKK
O teu Cirrus eu não sei, mas o meu Dynabass passa bem longe de ser uma bomba. Quando (se) ele voltar.. eu pretendo usá-lo em outra afinação.
O teu Cirrus eu não sei, mas o meu Dynabass passa bem longe de ser uma bomba. Quando (se) ele voltar.. eu pretendo usá-lo em outra afinação.
raonytimor escreveu:O meu eu troquei por um Ibanez, por sorte consegui, depois de algumas semanas o cara queria desfazer a troca que não curtiu o baixo...ele foi pelo visual e nao pelo som...infelizmente tive que falar sinto muito a bomba agora é sua
Qual era o seu ? o Cirrus ? Usa ou BXP ? Estranho ... dizer que o comércio não é forte, ai tudo bem, mas que o baixo é uma bomba, pode ser gosto pessoal, eu toquei num cirrus bxp e gostei demais hehhe
Anderson- Membro
Toquei com Peavey T-40 fora ele ser um pouco pesado eu achei um baixo muito legal, Captadores humbuckers e circuito passivo, o dono disse que tinha pago 1.500 reais visto que já era usado.
A questão da venda com os Peavey certeza é um agravante.
A questão da venda com os Peavey certeza é um agravante.
Adriano Oliveira- Membro
Aqui um Review porém em Francês
Anderson- Membro
Demorou, mas chegou heheh falta o audio agora rs...
Anderson- Membro
Anderson,
Muito bonito o seu baixo, me agradou muito. No aguardo do review.
Uma curiosidade: quanto custou e onde você adquiriu.
Uma opinião: vi alguns colegas confundiram o aspecto "revenda" pondo em xeque a qualidade de alguns modelos da Peavey. Com todo respeito, achei sem sentido considerar um instrumento uma "bomba" porque o mesmo não possui o mesmo apelo comercial de marcas mais comerciais.
Possuo alguns baixos de marcas e modelos mais comerciais (fender, sx, mm) e alguns, sim, verdadeiras "bombas" (SX, por exemplo). Toquei num peavey cirrus e adorei.
Resumindo: revenda e qualidade de instrumento nem sempre são da ordem da compatibilidade.
Muito bonito o seu baixo, me agradou muito. No aguardo do review.
Uma curiosidade: quanto custou e onde você adquiriu.
Uma opinião: vi alguns colegas confundiram o aspecto "revenda" pondo em xeque a qualidade de alguns modelos da Peavey. Com todo respeito, achei sem sentido considerar um instrumento uma "bomba" porque o mesmo não possui o mesmo apelo comercial de marcas mais comerciais.
Possuo alguns baixos de marcas e modelos mais comerciais (fender, sx, mm) e alguns, sim, verdadeiras "bombas" (SX, por exemplo). Toquei num peavey cirrus e adorei.
Resumindo: revenda e qualidade de instrumento nem sempre são da ordem da compatibilidade.
edu_carvalho- Membro
Obrigado Edu.
MP
Eu não comprei esse baixo pensando em vender, por isso não me preocupei muito com o mercado dele aqui, e sinceramente estou encantado com o timbre, ele é passivo mas tem um ataque fantástico e a sizona soa muito bem, som limpo e definido, logo posto um video.
MP
Eu não comprei esse baixo pensando em vender, por isso não me preocupei muito com o mercado dele aqui, e sinceramente estou encantado com o timbre, ele é passivo mas tem um ataque fantástico e a sizona soa muito bem, som limpo e definido, logo posto um video.
Anderson- Membro
Já tive um BXP e acho um excelente baixo.Acabamento, conforto e muito som! Única ressalva são as cordas muito próximas (+-16 mm) para o meu gosto.Bela aquisição.
José Augusto- Membro
Pra mim até que esta confortável, eu gosto de 18mm esse aqui parece ter 17mm.
Essas informações tem no site.
Características
Escala de 35 polegadas
5 cordas
24 trastes
Captadores humbucking passivos
Mahogany pescoço com longarinas de bordo
Projeto Neck-through-body
Mahogany asas do corpo
19:01 tarraxas relação
Ação dupla haste de torção
Peso sem embalagem: £ 17,99 (8,16 kg)
Esse peso não confere, quando eu vi no site, confesso que fiquei assustado rs... dentro do Bag, ele pesou 5.5k, mas ele deve ter uns 4.5 depois confirmo isso.
Essas informações tem no site.
Características
Escala de 35 polegadas
5 cordas
24 trastes
Captadores humbucking passivos
Mahogany pescoço com longarinas de bordo
Projeto Neck-through-body
Mahogany asas do corpo
19:01 tarraxas relação
Ação dupla haste de torção
Peso sem embalagem: £ 17,99 (8,16 kg)
Esse peso não confere, quando eu vi no site, confesso que fiquei assustado rs... dentro do Bag, ele pesou 5.5k, mas ele deve ter uns 4.5 depois confirmo isso.
Anderson- Membro
Anderson, grava um video com um audio bacana,porque ele ta no primeiro lugar da minha fila de aquisições
vinibassplayer- Membro
Vou gravar Vini, talvez hoje, mas posso adiantar, toquei com ele ontém e foi só elogios
Anderson- Membro