Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software para criar bases de bateria e salvar em mp3

4 participantes

Ir para baixo

Software para criar bases de bateria e salvar em mp3  Empty Software para criar bases de bateria e salvar em mp3

Mensagem por arthur.farias.96 Ter Mar 04, 2014 6:54 pm

Então rapaziada,

Gostaria de um software onde eu pudesse criar bases de bateria e exportar em mp3, ou mesmo q exporte em outro formato e depois tenha q converter pra mp3.

Baixei o audacity e ezdrummer, mas não deu liga, não consegui abrir o ezdrummer atraves do audacity e tb não tenho certeza se o proposito desses softwares é esse mesmo.

Desde já, sou grato pelas dicas.

arthur.farias.96
arthur.farias.96
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Software para criar bases de bateria e salvar em mp3  Empty Re: Software para criar bases de bateria e salvar em mp3

Mensagem por Gomba Qui Mar 13, 2014 11:25 pm

Fruity Loops ou Reason. esses dois que falei são standalone ou vst. E dá pra criar as coisas dentro deles e exportar de dentro deles.
O audacity não tem suporte a vst, ou pelo menos não tinha na ultima vez que o usei (há uns 6 anos).
Gomba
Gomba
Membro

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Software para criar bases de bateria e salvar em mp3  Empty Re: Software para criar bases de bateria e salvar em mp3

Mensagem por renatogaragerock Qui Mar 13, 2014 11:55 pm

Sugiro fruity loops, e é legal que dá para sequenciar quase que qualquer tipo de som com ele (pode, por exemplo, pegar samples de uma bateria real). Ando bem satisfeito também com os "bateristas virtuais" do Logic X (para Mac).
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagem por Uchoa Sex Mar 14, 2014 12:52 am

Um bem simples : Acoustica Beatcraft .
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Mensagem por arthur.farias.96 Sex Mar 14, 2014 4:34 pm

Opa! o Fruity Loops e Ezdrummer eu comecei usar faz poucos dias, parece ter muitos recursos e possibilidades, mas como eu só queria criar a batera não estava sendo pratico.

Com esse Acoustica Beatcraft eu consegui bem o q estava querendo.

Agora é inventar a batera, gravar em wav abrir no fruity loops e gravar o baixo. O fruity loops serve pra isso ou precisa outro software?
arthur.farias.96
arthur.farias.96
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo