Software para criar bases de bateria e salvar em mp3
4 participantes
Página 1 de 1
Software para criar bases de bateria e salvar em mp3
Então rapaziada,
Gostaria de um software onde eu pudesse criar bases de bateria e exportar em mp3, ou mesmo q exporte em outro formato e depois tenha q converter pra mp3.
Baixei o audacity e ezdrummer, mas não deu liga, não consegui abrir o ezdrummer atraves do audacity e tb não tenho certeza se o proposito desses softwares é esse mesmo.
Desde já, sou grato pelas dicas.
Gostaria de um software onde eu pudesse criar bases de bateria e exportar em mp3, ou mesmo q exporte em outro formato e depois tenha q converter pra mp3.
Baixei o audacity e ezdrummer, mas não deu liga, não consegui abrir o ezdrummer atraves do audacity e tb não tenho certeza se o proposito desses softwares é esse mesmo.
Desde já, sou grato pelas dicas.
arthur.farias.96- Membro
Re: Software para criar bases de bateria e salvar em mp3
Fruity Loops ou Reason. esses dois que falei são standalone ou vst. E dá pra criar as coisas dentro deles e exportar de dentro deles.
O audacity não tem suporte a vst, ou pelo menos não tinha na ultima vez que o usei (há uns 6 anos).
O audacity não tem suporte a vst, ou pelo menos não tinha na ultima vez que o usei (há uns 6 anos).
Sugiro fruity loops, e é legal que dá para sequenciar quase que qualquer tipo de som com ele (pode, por exemplo, pegar samples de uma bateria real). Ando bem satisfeito também com os "bateristas virtuais" do Logic X (para Mac).
renatogaragerock- Membro
Opa! o Fruity Loops e Ezdrummer eu comecei usar faz poucos dias, parece ter muitos recursos e possibilidades, mas como eu só queria criar a batera não estava sendo pratico.
Com esse Acoustica Beatcraft eu consegui bem o q estava querendo.
Agora é inventar a batera, gravar em wav abrir no fruity loops e gravar o baixo. O fruity loops serve pra isso ou precisa outro software?
Com esse Acoustica Beatcraft eu consegui bem o q estava querendo.
Agora é inventar a batera, gravar em wav abrir no fruity loops e gravar o baixo. O fruity loops serve pra isso ou precisa outro software?
arthur.farias.96- Membro