David Eden WTB 700 - Ampli
4 participantes
Página 1 de 1
David Eden WTB 700 - Ampli
Estou negociando um ampli desses, e gostaria de saber da galera, se e bom esse ampli, se vale a pena investir na marca. Sou leigo no assunto... gostaria de saber se ele seria tao bom como os hartke, GK, Aguilar, etc.
AfonsoAugusto- Membro
Re: David Eden WTB 700 - Ampli
Eu demoro um pouco a achar meu som nos EDEN, principalmente nos que têm eq semi-paramétrica.
Além disso, as saídas XLR desses amps costumam queimar com facilidade quando enfrentam um phantom power acidental.
Nessa faixa de potência, o 1001RBII é uma compra muito superior na minha opinião. Timbre pronto e construído como um tanque de guerra.
Além disso, as saídas XLR desses amps costumam queimar com facilidade quando enfrentam um phantom power acidental.
Nessa faixa de potência, o 1001RBII é uma compra muito superior na minha opinião. Timbre pronto e construído como um tanque de guerra.
allexcosta- Administrador
ah sim, intendi. esse amplificador estou trocando ele numa caixa behringer que tenho bxl 3000, e voltando o resto em grana. acho que ainda e melhor que tocar na behringer nao e?
AfonsoAugusto- Membro
conheço alguns amplificadores da enden mas este modelo não fabricam mais e trabalha com 700w em 2 ohms boa potência parece ser um bom cabeçote acho difícil tu encontrar alguém que tenha um desses no Brasil
Christian- Membro
com certeza esse é melhor que os behriger, mas a dica do allex é ótima pense no GK 1001 ou mesmo o 700Rb
Christian- Membro
e um amigo meu aqui de BH. pra mim e vantagem porque preciso do ampli, e nao vo conseguir vender meu behringer tao cedo. intendeu??
mas e o seguinte. a EDEN e uma marca top como GK, Ampeg, Hrtke, etc?
mas e o seguinte. a EDEN e uma marca top como GK, Ampeg, Hrtke, etc?
AfonsoAugusto- Membro
Certo. vo compra uma caixa EX112 da Éden 300w. pra fazer par com ele
AfonsoAugusto- Membro
mas olha qual o tipo se é em 08ohms ou 4ohms, por mim eu tentaria uma caixa 4x10 pra pegar a potência e pressão do cabeçote.
Christian- Membro
mais eu to procurando uma caixa mais portátil mano. a 4x10 e muito grande. se eu conseguir uma caixa de 4ohms ja esta bom, não esta não?
tem uma caixa da hartke, Hydrive 112. ela tem chave de impendencia para 4 ou 8.
tem uma caixa da hartke, Hydrive 112. ela tem chave de impendencia para 4 ou 8.
AfonsoAugusto- Membro
^ Ainda pego uma Hydrive dessas...
gpraxedes- Membro
Galera, cabei de pegar o Ampli David Eden, logo posto fotos. agora so falta a caixa.
essa hydrive e boa mesmo galera??
essa hydrive e boa mesmo galera??
AfonsoAugusto- Membro
e outra duvida galera, quero mandar fazer uma proteção para ele, tipo aquelas de madeira tipo desse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537428906-amplificador-cabecote-baixo-ashdown-mag-300-evo-2-novo-_JM ...
Alguem sabe alguem aqui em BH - MG que faz isso????
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537428906-amplificador-cabecote-baixo-ashdown-mag-300-evo-2-novo-_JM ...
Alguem sabe alguem aqui em BH - MG que faz isso????
AfonsoAugusto- Membro