vendido (apagar por favor)
vendido (apagar por favor)
Olá estou trocando um Ibanez SR 1200 vnf premium por baixo de 6 cordas (5 tbm interessa), quem se interessar mande msg. Posso dar volta se o seu baixo tiver valor + elevado, tbm aceito volta em baixos mais baratos. Importante: só pq eu quero trocar não quer dizer que estou desesperado por isto, gosto muito deste ibanez, quero fazer uma troca justa para os 2 lados (adicionando este comentário pra deixar claro, pq apareceram vários querendo trocar baixo da metade do valor do ibanez, as vezes menos, sem querer dar volta alguma, só pq tinha 5 ou 6 cordas)
Fotos adicionadas são recentes e condizem com real condição do baixo
informações técnicas: http://www.ibanez.co.jp/products/eb_page14.php?year=2014&area_id=2&cat_id=2&series_id=51&data_id=161&color=CL01
Depois vou colocar algumas fotos, de qualquer forma é igual o da foto, condição near mint (como diriam os americanos, quase nenhuma marca cosmética ocasionada pelo uso), coloquei uma rampa entre os captadores, mas está só encaixada, não marcou o tampo...se vc não curte é só tirar
minha idéia de valores é 3300R$ à vista, 3515R$ a prazo. (não dá pra comprar este baixo nas lojas por menos de 4200R$ e na made in brazil ele está sendo vendido por 6.359R$). Aguardando por propostas reais =)
Fotos adicionadas são recentes e condizem com real condição do baixo
informações técnicas: http://www.ibanez.co.jp/products/eb_page14.php?year=2014&area_id=2&cat_id=2&series_id=51&data_id=161&color=CL01
Depois vou colocar algumas fotos, de qualquer forma é igual o da foto, condição near mint (como diriam os americanos, quase nenhuma marca cosmética ocasionada pelo uso), coloquei uma rampa entre os captadores, mas está só encaixada, não marcou o tampo...se vc não curte é só tirar
minha idéia de valores é 3300R$ à vista, 3515R$ a prazo. (não dá pra comprar este baixo nas lojas por menos de 4200R$ e na made in brazil ele está sendo vendido por 6.359R$). Aguardando por propostas reais =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos