(VENDO) Caixa Bergantino HT210
(VENDO) Caixa Bergantino HT210
Excelente caixa, indiscutível sonoridade. A caixa fala muito (muito mesmo, não estou brincando...). O motivo da venda é que o meu som está nos falantes de 12, e pretendo comprar mais um caixa 1x12 para completar meu set.
Caixa em perfeito estado de funcionamento. Segue abaixo especificações dela:
Bergantino HT210, 2-10” & Horn Speaker Cabinet
2-10" cast frame woofers w/ 56oz. magnets, vented pole pieces and 2.5" voice coils
High intelligibility tweeter with cast horn
Power handling - 400 watts rms (essa especificação é para os modelos antigos, a minha aguenta 500W rms)
Custom phase - coherent crossover with tweeter level control
Frequency response: 36hz - 18khz
Sensitivity: 100db • anechoic: 2.83v/1m
Impedance: 8 ohms
Dimensions: 18"H x 22-3/4"W x 18"D
Fotos:
screen capture windows 7" />
Caixa para ser usada com amplis parrudos. Usei algum tempo com o GK 700RB e a combinação foi excelente.
Valor:
R$2.600,00, frete por conta do comprador. A caixa está em Recife, se houver interesse posso cotar com as diversas transportadoras aéreas.
Caixa em perfeito estado de funcionamento. Segue abaixo especificações dela:
Bergantino HT210, 2-10” & Horn Speaker Cabinet
2-10" cast frame woofers w/ 56oz. magnets, vented pole pieces and 2.5" voice coils
High intelligibility tweeter with cast horn
Power handling - 400 watts rms (essa especificação é para os modelos antigos, a minha aguenta 500W rms)
Custom phase - coherent crossover with tweeter level control
Frequency response: 36hz - 18khz
Sensitivity: 100db • anechoic: 2.83v/1m
Impedance: 8 ohms
Dimensions: 18"H x 22-3/4"W x 18"D
Fotos:
screen capture windows 7" />
Caixa para ser usada com amplis parrudos. Usei algum tempo com o GK 700RB e a combinação foi excelente.
Valor:
R$2.600,00, frete por conta do comprador. A caixa está em Recife, se houver interesse posso cotar com as diversas transportadoras aéreas.
nando.filho- Membro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos